Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

AS: Perseu

Veterano - nível 1

#576170 Bons tempos voltaram!!!

Foi quase 2 anos sem ao menos ler 1 tópico sequer no fórum. Para quem não me conhece, sou Perseu. Certo tempo atrás, fazíamos muitos encontros PUA's em goiânia aonde, no inicio eramos meio que todos betas, um punhado de TFM (com todo respeito).

Perseu???

Devíamos escolher um 'nick' e antes do meu primeiro encontro em goiania me auto batizei de “PERSEU”. Por que? Hehehehe!!!
Era o tipo de cara que, atenção neste episodio resumido:
Uma vez no colegio, uma garota falou para meus amigos que queria conversar comigo porque gostava de mim e me acha atraente, inteligente, etc... deu a hora do recreio, hora de que ela falaria comigo. Recreio de 30min para mim se passaram dentro de um banheiro masculino com muito medo. Para ela, na porta do banheiro masculino me chamando... :'( Caras, eu era um idiota (ainda sou as vezes, porque estou em fase de aprendizado)

Os encontros

Mano, aprendíamos muito nesses encontros. No meu primeiro dia, eu não abordei ninguém. O primeiro PU que conheci foi o Akon (fiz dele um espelho, queria ser ele, abordava todas que via.) eu não dava conta de abordar uma Ultra UG enquanto ele ia falar com as HB 10 do shopping. Ate emocionei..

não vou enfatizar muuito;;; perdao pelos erros de português.. depois detalho mais!!!



só quero dizer que VoLTEIi!! Este é um esboço do livro(uma bibliografia que estou fazendo) que irei lançar daqui algum tempo.

Sou Perseu, sou de goiania e estou nessa para ser grande!
Como muito de voces..

A T E N Ç A O : PROCURO alguém PARA SARGEARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

DAY, night, madrugada game, verao game... TODA HORAA! :D
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1108675 Hora do recreio é nostálgico. Usarei isto a meu favor quando estiver em campo porque é melhor que chamar de j o g o

recreio é uma hora bem aguardada e todos tem lembranças bem mais agradáveis do que em jogos que as vezes deixam as pessoas frustradas. Na verdade, é a razão que os caras desistem, param, pausam com a sedução porque jogos podem até machucar e aqui na comunidade, eles se machucam mentalmente com términos, rejeições, traições e paixonites e precisam recuperar. O recreio é bom pra colocar a conversa e o que se gosta fora da escola comum em prática.

Bons recreios para voce