Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#144969 Rapaz, postarei minha indignação.

É um seguinte estou com uma HB atualmente 7.5. Mas minha antiga, não parava de me ligar até quinta-feira. Para quem lembra a tal que queria me provocar em uma festa com um BETA, mas que não deu muito certo. Eu simplesmente perdi a paciência e mandei a seguinte MSG.

"TA DE SACANAGEM COM MINHA CARA?... NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR COM VOCÊ MAIS NÃO! PLTZ!"

Até que agora a muleh sussegou, pelo amor de deus acho que só arrumo problemática.

Agora vai a questão, a muleh me enche de tests, altos indicadores de desinteresse e agora que sabe que to com outra fica me pertubando e eu não quero nada. Ontem acabei dando de cara com a dito cuju, ela tava com outro trouxa e o que ela tinha pego na semana passada para tentar me colocar em teste estava com cara de bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Olhando para ela e eu rindo com meus amigos, ela ficava me encarando.

Algúem pode me explicar que porra de atitude é essa?
rodrigo20

PUA EXPERT

#144974 Po segue a tua vida véio,esquece esse garota,dexa ela fica com cara de rabo se ela quise,ela deve ta fazendo isso só pra testa vc,ñ de bola
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#144981 Sinceramente para mim ela é no minimo retardada. Não pelo fato de me atentar mas sim pelas atitudes e ridicula.

Mas o melhor foi o cara que achou que tava arrasando semana passada e ontem ficou com cara de bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk