Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#746595 cara teu problema é óbivio é teu jogo interno.
não adianta você fazer todas essas coisas se você não se sentir bem fazendo.
1° comece um circulo de amizades, tente ter pelo menos 2 amigos parceiros. não conseguiu?? beleza, aqui no forum tem o topico de encontro puas tente ir em algum desses encontros. esqueça por um minuto que é virgem, esqueça um pouco as mulheres (não muito ok?) e tente fazer amizades e apenas se divertir.
2° com amigos em festas elas se tornam mais prazerosas e elevam teu inner nos momentos que a adrenalina abaixa.. chega na mulherada dai tenha confiança e um papo bom... como você tem carro logo logo arranja uma para dar umazinha.
3° liga o FODA-SE e divirta-se porra.

Eu sei que parece ser mais facil escrever mas se você não tentar isso nunca sabera se eu estou dizendo a verdade :P

abraços- SYN
Avatar pua

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#746597
chucks escreveu:veio na moral para de reclamar ,cara pense positivo sempre por mais que sua vida esteja uma merda seja sempre positivo.
olha eu tenho 23 anos sou virgem tbm mas naum e por isso que vou ficar me desvalorizando naum , se o seu problema e a virgindade cara vai a uma zona come uma prostituta so naum esqueça a camisinha,vocÊ e o que vc pensa . se vc acha que tu e um fudido e ficar com este pensamento tu sempre sera um fudido...
PENSAMENTO POSITIVO e bola para frente esqueça tudu que tu ja passou. :ae


Se fosse simples assim, eu não estaria aqui falando sobre isso.
Eu jamais faria sexo com alguem que não quer, que não está afim, além de broxante, a puta ainda é nojento, carrega doenças e ficam em locais perigosos.
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#746600 Caras, é incrível mas não é fácil ligar o foda-se na prática.
Não vou defender o bonfire agora, mas não é simplesmente dizer a si mesmo "vou lá e faço" e ponto final.

Eu sei que vc já disse que tem problemas psicólogos e tudo mais, e até acredito. Eu tenho alguns também e vou procurar um psicólogo o mais rápido possível.

Eu melhorei mesmo quando eu deixei de obrigar a pegar mulher. Quanto mais você corre desesperado atrás de resultados, mais eles fogem de você.

[b]Não sei se é o certo, mas já pensou em ir atrás de uma garota de programa? Já que você está tão apressado, sei lá[b]
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#746601 Cara, vender coisas que não existem não é um feito com propósito de fazer você transar... Isso é uma atitude pra tirar você da zona de conforto (não que essa situação seja confortavel, mas é mais facil se manter onde estar do que mudar). É obvio que você não vai vender um palito queimado pra alguém e transar com essa pessoa! Isso é pra você perder a "virgindade mental", pra você começar a interagir com outras pessoas e entender mais sobre as dinamicas sociais... Vender coisas é um dos exercícios, uma das maneiras de fazer você mudar, acordar pra vida !
Cara, acorda, sai da mesmisse.. Se voce quer resultados que ainda não conseguiu, faça coisas que ainda não fez !
Se voce acha que seu caso é tao critico que não tenha jeito, procure sair com puas mais experientes, ou então vai num psicólogo...

NADA é impossivel de resolver, tem jeito pra TUDO na vida, menos pra morte !
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#746603 Aff velho, sério, tu num quer ser ajudado não, fica colocando barreiras pra cada ajuda que te dão, fica dizendo que não dá isso, e não dá aquilo !
Cara, para de reclamar, isso é patético, é nojento, a pior coisa do mundo é alguem que tem tudo o que alguem aqui se pode querer, tem carro, aparenta ter dinheiro e ainda assim fica reclamando da vida ?
Sério cara, para de reclamar e começa a pensar em coisas boas cara, para de reclamar sério !
Pra gente te ajudar vc precisa queerer ser ajudado, e você não tá demonstrando isso !
Avatar pua

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#746605 Eu já faço acompanhamento psicológico desde 2010!
O pessoal comenta como se eu não estivesse tentando, porra, eu fiz coisa que nunca pensei que faria, e mesmo assim não dá certo, o destino conspira, eu sou muito feio e só me fodo.
É simples assim, eu já saí da zona de conforto, mas mesmo mesmo assim a situação não muda e as vezes pióra. Porra, eu já me formei, consegui passar a faculdade inteira sem nem dar um beijo na boca, e estou passando mais um ano assim. É desesperador, eu não tenho mais para onde ir, o que fazer, se as pessoas principalmente as mulheres não facilitam, me tratam mal. Eu não sei mais, mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#746607
ArnoldoDiiniz escreveu:Aff velho, sério, tu num quer ser ajudado não, fica colocando barreiras pra cada ajuda que te dão, fica dizendo que não dá isso, e não dá aquilo !
Cara, para de reclamar, isso é patético, é nojento, a pior coisa do mundo é alguem que tem tudo o que alguem aqui se pode querer, tem carro, aparenta ter dinheiro e ainda assim fica reclamando da vida ?
Sério cara, para de reclamar e começa a pensar em coisas boas cara, para de reclamar sério !
Pra gente te ajudar vc precisa queerer ser ajudado, e você não tá demonstrando isso !


Eu não dou a miníma para dinheiro, ou carro, ou bens materiais, eu nunca liguei para isso.
E as vezes eu até penso, se eu fosse mais pobre talvez eu já teria perdido a minha virgindade e teria tido uma vida normal, ao invez de lidar com gente enjoada, mulheres fúteis e tudo mais que quem tem maior aquisitvo tem que lidar.
Se eu pudesse, daria tudo o que eu tenho, para ter tido uma vida normal.
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#746608 Cara, tá difícil pq você está desesperado! Tenta se acalmar, você está parecendo um desesperado atrás de mulher. Isso sim tá dificultando pro teu lado, não é nem carro ou visual.

Eu, por exemplo, tenho um buraco na minha adolescência (tenho 17 e sou virgem ainda), era como se tivessem roubado minha adolescência (era tímido, inseguro, ninguém me convidava pra nada!, eu era sozinho). Só agora tô conseguindo me recuperar e ter contato com mulheres pq um amigo meu tá me ajudando a me manter calmo e desapegado de resultados.

E pare de se colocar no lugar de vítima, o pessoal aqui tá querendo te ajudar sim.
Avatar pua
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#746609 Eu já perguntei mas vou perguntar de novo, ja que tu tem uma situação financeira razoavel ja pensou em fazer um bootcamp? pode te ajudar a quebrar essa barreira amigo