Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bjljunior

#116305 E ai rapaziada blza?!!! Boa noite a vcs... então... esses dias postei um tópico aqui sobre um problema que eu tava com garota em zona de amizade... no caso é uma vizinha que conheço a muito tempo... mas só agora tive coragem de investir... o lance que rolou foi o seguinte aconselhado em dar um gelo nela assim o fiz... resultado ela se aproximou dinovo... veio aqui na minha casa na quinta feira... e ficamos juntos até por volta das 1:30 da manhã porém não rolou nada... dei uns negs, uns kinos.. porem não rolou segurança suficiente pra KC tendo como vista que a bicha é uma HB 10.... ai pra minha surpresa hoje no msn combinamos de ver um filme amanhã Sábado... ela topou vamos assistir a proposta... nisso ela brincou se eu queria fazer uma proposta... e eu disse que sinceramente gostaria ,,, mas que isso dependeria do comportamento dela... ai completando o dialogo começamos a falar um pouco de sentimento e nisso ela me disse que tava carente... eu cai no jogo e disse que tava tb... mas só com uns 10% de carencia... agora minha dúvida é a seguinte... Amanhã como devo me portar durante o filme que vamos ver??? preciso de umas dicas urgentes!!! e desde já agradeço!!!
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#116318 "Como devo me portar?"
Essa é uma pergunta muito ampla...
A primeira coisa que você não pode esquecer ,que veio na minha mente ,foi
ESCALAÇÃO FÍSICA

Ah,enquanto estiver lá,preocupe-se em simplesmente se divertir(de um modo que ela tambem se divirta ),é simples assim.

Espero ter ajudado.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#116333 "Como devo me portar?"
Essa é uma pergunta muito ampla...

Cara, faz tudo naturalmente. Não fica pensando no que vai poder acontecer no futuro, se tu tens que chegar nela, se tens que fazer isso ou aquilo. Simples: Vai usando kino aos poucos, curte o filme, e realmente o beijo tem que acontecer. Outra coisa, ela disse que tá carente! A mesma coisa que a HB que eu estou atraído me disse, e eu perdi muitas oportunidades sabe, apesar de eu já ter conseguido um KC com ela e parei nas preliminares. Mas não leva ao caso.
Isso foi praticamente uma indireta. Se ela tá CARENTE, ela tá necessitando sabe, e tu tens uma GRANDE oportunidade pra isso, senão depois aparece outro e pega a tua vaga (já que ela tá necessitando compreende ?), aproveita que eu não me aproveitei muito e depois... rá ! Não adianta se arrepender! Deixa as coisas acontecerem, joga com ela, tenha confiança, já ta tudo no caminho certo agora resta tu fazer o que falta para fechar com chave de ouro. :ae

Abraços Silva.
Rigolli

Veterano - nível 9

#116422 Seguinte....Se ela te disse que tá carente, puta indireta.
Se for pra chegar nela, chegue antes de começar o filme, chegue nos trailers.

Segue Isso ai que os caras falaram ai em cima. Ótimo conselho.
"Como eu devo me portar?" eu imagino que sua postura está correta, só continuar kinando, kinando, kinando.

;D
bjljunior

#116774 Valeu rapaziada... daqui a pouco ela ta chegando aqui... mais tarde posto o resultado... vlw pela ajuda galera... abrasss!!! mandaram muito bem nas dicas!!!
GtOkAi

#116873 CARA, JÁ FUI VÍTIMA DA MESMA HISTÓRIA.
E TE DIGO UMA COISA, ESSA HB ESTÁ APAIXONADA POR VOCÊ!


Apenas age naturalmente, e use a melhor hora para dar o bote. Naquela parte chata do filme lança: "Eai.. Você está carente, e eu também estou um pouco. Tenho 1 proposta para lhe fazer." aeHAEHAEHAEHaeh

Sério mesmo, se essa HB não estiver apaixonada por você eu dou o cú. -.- Tenho certeza
bjljunior

#117218 Gente... muito bacana os incentivos... mas não rolou pois os tios dela chegaram de Santa Catarina e ai... barrou o rolé... mas ela pediu mil desculpas e tal... ai eu joguei uns C & F nela... e deixei passar... agora vou cair pro isolamento... e deixar ela correr...
fernandes9

Aprendiz

#125074 Cara...
Você já conquistou a menina.
Se ela topou um cinema só com você é só beijar.
No meio do filme começa a beijar a mão dela(sem lingua).
Se ela não tirar a mão é só ir beijar a boca dela devagar.