Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#128731 Vou pro rio esse feriado e vou passar 4 dias lá,queria saber como poderia treinar meu PU lá,já que vou ir para um lugar onde eu não conheço NINGUÉM,e estarei pouco me importando para o que eles pensem de min,afinal nunca mais vou ver nenhum deles na vida né...
PS : Tenho 16 anos.


Duvida 1 : Como treinar meu PU lá?
Duvida 2 : Como trabalhar com HB's da minha idade na PRAIA?
Duvida 3 : E no shopping e outros lugareS?
Chaos

#128874 Então, lembro de uma passagem do jogo que o Neil Straus diz que aqueles caras (os Pickup artists) jamais se dariam bem numa praia, acho que ele chega até a mencionar algo do tipo os alfas jogariam areia neles. Realmente não seis e praia, no rio, onde deve ter um monte de gente sarada e tudo o mais, é uma boa... Talvez o melhor fosse pensar em shoppings e coisas assim...

Mas é só minha opinião...
dbemcee

Aprendiz

#128898 Falae cara! Tranquilo? Eu sou do Rio e vou te dar umas dicas. Você tem 16, então esquece boate por aqui. A boa da noite pro pessoal da sua idade é a Lapa, bom lugar pra abrir sets e fazer amigos. Só não recomendo se você não tiver certa malícia, por que rola muita bandidagem e pra voltar pra casa tarde é foda.

Na praia, realmente, você tem que se garantir primeiro na aparência. É o que as mulheres do Rio, nas praias, visam. O Rio de Janeiro é movido a vaidade e ao culto ao corpo. Pra quebrar o gelo, olhe bem o Protetor Solar e veja o Fator (FPS). Faça uma observação inteligente, pergunte se ela sabe que quase não há diferença na composição do 30 pro 60, e mesmo assim as pessoas pagam mt mais caro. Fluffy Talk, Inner Game e se ofereça pra passar o protetor, acho que depois de quebrar o gelo, você vai conseguir desenrolar.

Shopping no Rio é complicado de mais, é bem diferente de Sampa. Não sei o que acontece, as pessoas não procuram ir lá pra se divertir ou encontrar os amigos, é mais comum irem somente comprar. Eu não tenho ideia de como entrar num set em um Shopping no Rio.

Espero que eu tenha ajudado um pouco! Grande abraço!
Zeus

Aprendiz

#128924 Uma coisa bacana (mas que dificulta bastante) de sargear no Rio é o fato de que independente do lugar onde vc estiver (na maioria das vezes) as cariocas são muito educadas - MUITO. Pra mim que sou paulista do interior, onde tratar bem as pessoas na rua é comum (coisa rara em Sampa - Capital), é muito difícil perceber os IDI's, pois o Rio, por ser uma cidade turística, já possui na veia aquela essência a de hospitalidade.

Cara, uma dica que eu te dou é seja Simpático (SEMPRE)!!!. Em qualquer lugar do mundo em que você estiver procure ser simpático, mas sem parecer o cara aberto apenas a amizade (no caso das HB's). Passe uma imagem de um cara interessante, auntêntico e, acima de tudo, confiante. Absorva pra si próprio antes de sair por sarge no Rio que tu vai se sair bem. O importante é ter seu INNEr em alta sempre. A partir daí as coisas fluem naturalmente. :ae

Ah, cabe ressaltar que rola uma certa intriga entre cariocas e paulistas ( não sei dizer ao certo o motivos, mas existe). Então, caso você seja paulista como eu, porque você não começa um sarge dizendo: "Pô, qual será o motivo de tanta rivalidade entre Sampa e o Rio hein? Eu cheguei aqui e, particularmente, não sei o motivo. O que você acha hein??"

A partir daí assuntos irão surgir. Você poderá emendar estilos de vida seu com o dela e perceber se rola algo entre vocÊs ou não.

Eu, particularmente não achei dificuldade em sargear no Rio, diante da hospitalidade como disse anteriormente, mas sei lá, cada um cada um... :D


PS: Se tiver oportunidade... Vá à um baile FUNK!!! Vale a pena!