Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#54425 Olá pessoal.

Antes de tudo, deixo saber que este tópico é simplesmente para efeito de organização.

Todos os créditos para NDiegow.
Tópico original: falar-bem-puas-t6246.html


[centro]Como Falar Bem - por Leny Kyrillos[/centro]
Leny Kyrillos, Fonoaudióloga fala sobre Entonação e a Pausa na comunicação Verbal.
http://www.vocesa.com.br



Como Falar Bem!


Como Falar Bem: Fala - Ênfase e Vogais


Como Falar Bem: Postura !


Como Falar Bem: VOZ - Intensidade e Articulação


Como Falar Bem: Expressão Facial


Como Falar Bem: VOZ - Qualidade e Tom


Como Falar Bem: VOZ - Ressonância


Como Falar Bem: Fala - Entonação e Pausa


Como Falar Bem: Os Gestos



Acredito que esses vídeos podem ser muito importantes para o desenvolvimentos dos nossos vários PUAs, tal como foi pra mim.

Cordialmente,

Iceberg.
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#54582 super bom isso mesmo... alguns exercícios interessantes para aprender né... ajuda também na construção e eleminação da AA uma vez que vc esta bem treinado com a forma que se comunica e passa seu pensamento...

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#54597
Danny Fisher escreveu: Putz...cara alguem ja tinha postado issu uns minutos antes!


Talvez você esteja se referindo sobre o tópico original, que eu citei lá em cima, não? Pois se for, eu repostei os vídeos porque o tópico original, não continha todos os vídeos e porque o novo tópico ficaria mais organizado.

Iceberg.
Cristão

PUA Avançado

#54710 Realmente isso é algo muito importante... Ser coerente em todos os sentidos inclusive em expressões vocais e faciais!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae