Portugal, States, União europeia e outros.
Marque ou coloque uma proposta de encontro com outros puas se você mora fora do Brasil.

Tenho certeza que poderão se divertir e melhorar MUITO JUNTOS.
pedromiguelramos

Aprendiz

#817394
Miguel Andrade escreveu:Boas pessoal
Como não encontrei nenhum tópico sobre possiveis encontros em Portugal, gostava de saber se alguém está interessado em dar umas voltas por cá? :)
Zona de Lisboa, Coimbra e Porto, ou se a companhia for mesmo boa, quem sabe um roadtrip ao estilo século XXI :)

Abraços e desculpem lá se este não é o sitio indicado para postar este tópico (ainda sou novo aqui no fórum)



Olá
Eu sou de Leiria
Estudo na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
E a partir de dia 18 de junho estou a trabalhar como Nadador Salvador em S.Pedro de Moel
Se quiseres combinar alguma coisa é só dizer!
Um roadtrip ao estilo XXI era demais eu alinhava é só combinar!
Abraço Pedro Ramos
pedromiguelramos

Aprendiz

#833608
Duarte Fonseca escreveu:Boas ppl. Acho uma grande iniciativa, eu próprio estava a pensar criar um tópico deste género porque realmente acho necessário. Mas ainda sou um novato, muito recente nestas andanças, como podem ver pela minha atividade aqui ne :)

Sou de Braga, mas posso perfeitamente ir até ao Porto, por exemplo.



Eu sou estudante universitario no porto e por mim é só dizer a data!
Primeira semana de setembro?
[email protected] (manda sms para o facebook)
Abraço
pedromiguelramos

Aprendiz

#833610
smit escreveu:boas sou de leiria mas vou a lisboa sem problema nenhum ate gosto de ir la dar umas voltas ver umas mb.
ha sou aprendiz por isso comigo nao aprendem nd ;)
[email protected]



Olá eu sou de Porto de Mós...
Por mim é só combinar... era menino para ser já esta semana...
[email protected] (manda sms para o meu facebook)
Abraço
Burne

#837653 Roadtrip? quando quiserem é a melhor ideia de sempre. XD aahahhaha há alguém da zona de Torres Novas Santarém? Isto aqui para encontrar um asa está complicado não ninguém há altura, é que jogar sozinho é exaustivo. Zona de Lisboa já experimentei e digo que é bastante fácil mas quanto mais para o interior pior.

Se alguém quiser adicione-me no facebook com mensagem prévia: https://www.facebook.com/ruben.fonseca.50
Meridian

Aprendiz

#837663 Boas, sou de Lisboa, quando quiseres treinar cá fala comigo, conheço os melhores sitios tanto pra night como pra daygame. Abraço!
Avatar pua
jhozuka

Pua Portugal

#837671
Meridian escreveu:Boas, sou de Lisboa, quando quiseres treinar cá fala comigo, conheço os melhores sitios tanto pra night como pra daygame. Abraço!



Ché mano temos de combinar isso !
Piecas Jr.

Aprendiz

#843867 Boas Puas Tugas, eu vou este ano estudar para Coimbra mas ainda sou bastante novato no Pick up, se houver alguém disposto a ajudar me, prometo fazer os possíveis para evoluir para mais tarde servir de bom Wing.
Se alguém estiver interessado diga, cumprimentos Piecas
W8_4_IT

Aprendiz

#919343 Boas irmaos tugas,
Sou do Algarve alguem e desta zona pra podermos combinar algo para metermos as tecnicas em pratica?

PMM