Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Victor .

Aprendiz

#110251 Boa noite Puazada!
Bom, hoje aconteceu uma coisa que não gostei, e fiquei pensando nisso meio nervoso com meu wing.
Conhecí meu wing no começo do ano, e até então era muito de confiança e parceiro.
Acontece que comecei a namorar a uma semana, e esse meu wing é amigo da minha namorada.
Então, tavamos hoje eu e minha Hb na escola, sentados no intervalo conversando e se pegando :mau ,Aí chega meu wing e fica de vela :bravo , ai tavamos conversando nós 3, e ele começa com umas brincadeiras que não gostei,Nisso ele fala pra Hb, olhando pra mim: Victor sua Hb é tao fofinha se voce nao tivece com ela não ia presta em, nisso eu já mandei ele ir se fuder, pois ele tava apenas brincado ( acho ), Daí demos um beijo, e quando termino, aquela coisinha normal depois do beijo sabe? aquela mordidinha na boca limpando minha baba da boca dela, Nisso o fdp do meu amigo, penso que ela tava fazendo aquele gesto pra ele ¬¬ e ele olhou pra mim pra ver se eu tava olhando, Dei uma virada de rosto e olhei de rabo de olho, Dae tava o wing lá mordendo o Beiço olhando pra ela pensando que fosse pra ele. aquí o que mais me deixa abismado é a cara de pau ¬¬. Tá. depois disso tava nervoso já, e entao tavamos lá abraçados e logo ele começa de novo: Victor assim eu fico com ciumes, e lança de novo: sua namorada é fofinha apertado as bochechas dela, Dei uma tapa na mão dele, Nisso ela tava rindo e eu sério lá, aí depois outra brincadeira logo depois da outra, Depois de eu ter dado uma tapa na mão dele, ele diz: calma victor sou seu wing cara ela é amiga só. Até aqui eu tava apenas levando na brincadeira e dando uns sorrisos forçados. Nisso ele: ué não posso nem tocar na bocheca?
Victor: Quem tem que tocar na bochecha dela aqui sou eu, e toda a area do corpo.
Wing: a to brincando cara, ( e põe a mao na panturilha dela ) e fala, aí tá vendo to apenas brincando e da um apertão.
Victor: (Sempre forçando um sorriso pra não mostrar a raiva) Cara sai daqui! todo mundo tá olhando voce ae de vela, vai arrumar uma mulher!
O Wing vaso, e fiquei lá com ela.

Pow gente, não acha que é a pura cara de pau? na minha frente fazer isso, más to na duvida se ele tava brincando ou não.
Deixe suas opinioes, desde já agradeço.
abçss
blOom

Pickup Artist

#110258 Victor, uma dica:

Nos próximos posts, tente usar mais espaçamento. Tipo "Enter" entre alguns parágrafos, separando as partes. Fica menos cansativo de ler!


Quanto ao teu wing.. na boa.. ele merecia uma surra! Mas como tu é alfa, não vai se rebaixar a isso! Mas, na moral, exclui esse cara da tua vida véi Uma disgraça dessa é puro atraso!

Fora que, pelo que vi, vc nem precisa de wing... vc tem sua hb ele não!

Ah, e ele é FRACO! Só tá sargeando com ela pq já tem conforto! Se ele fosse BOM mesmo, não precisaria disso! (Sargear a namorada de amigo, só pq já tem conforto criado).

Fica a dica: Vai excluindo esse cara de sua vida aos poucos!

Outra dica se quiser manter seu relacionamento: Converse MUITO com sua HB e deixe um clima de "sinceridade independente do que for". Pra que ela se sinta à vontade de te contar as coisas que acontecem. Vc vai ter que ter sangue frio pra ouvir ela contando dos caras dando em cima dela (e ser não reativo, principalmente).. mas o bom é que vai surgir uma relação mt boa de confiança entre vocês! E com um "wing" (eu não chamaria assim) desses, vc precisa saber de tudo que se passa com ela, pois ele pode estar agindo pelas suas costas! :ae
blOom

Pickup Artist

#110261
lipinhoflu escreveu:Eu acho que ele estava da zoeira mesmo, e vc acabou com o moral dele no final. Meus colegas são piores :ae


Zoeira? Na moral.. esse tipo de zoeira não se tira com a mulher do amigo. SE fosse apenas zoeira ele tinha feito as 'brincadeiras' (tipo morder o lábio) na frente dele.. e depois dado uma risada, mostrando que era brincadeira! Outra.. ao primeiro sinal de descontentamento do cara, ele tinha que sacar e parar na hora!

Nós PUA aprendemos a ler a linguagem corporal, e é BEM facil vc perceber quando alguem não gostou de algo que você fez! Ele certamente percebeu mas ficou de "fdp" que é! ;)
single

Veterano - nível 9

#110262 Cara, tu fez certo e esse teu wing é um traira filha da mãe mesmo.
Eu fico em dúvida a respeito de wings , a natureza do ser humano querer a mulher do outro . Eu não nego que já fiquei afim de namoradas de amigos meus , mais assim que eu sabia me afastava o mais rápido o possível pra não rolar atrito. :ae
blOom

Pickup Artist

#110270
nodles escreveu:Eu achei putaria da parte do wing...


Mas foi!

single escreveu:Cara, tu fez certo e esse teu wing é um traira filha da mãe mesmo.
Eu fico em dúvida a respeito de wings , a natureza do ser humano querer a mulher do outro . Eu não nego que já fiquei afim de namoradas de amigos meus , mais assim que eu sabia me afastava o mais rápido o possível pra não rolar atrito. :ae


Cara.. wing é praticamente seu copiloto.. é alguem em que vc precisa confiar COMPLETAMENTE!

Wing tem que ser parceiro MESMO! Em todas as horas e momentos!

Namorada do amigo é uma coisa, do wing é outra... pois o wing além de ser amigo, sabe de detalhes meio "secretos" seus (PU).

Sargear namorada de amigo já acho baita sacanagem, do wing é inaceitável!


Mulher comprometida, só se for de desconhecido ou de "mané". :palhaco
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#110277 Po cara, ja passei por isso algumas vezes..
Tenho um amigo q é bem parceiro, mas ja peguei ele dando em cima de mulher minhas umas 4 vezes, acho q meio pra diaputar comigo, mas a única coisa q eu fzia era dar o papo na mulher e ela msm afastava ele, pq eu falando ele ia fingir q eu tava enganado.

Isso durou até uns 2 meses atrás qnd eu tava com minha ex-namorada e um pessoal ele foi e puxou ela pra encarar ele, foi bizarro..ai eu só olhei ela msm deu uma porrada na mão dele e mandou sair de perto dela.
Ai acho q ele se mancou e percebeu q nunca vai ganhar.
Link

Veterano - nível 10

#110326 cara, eu ficaria uma pilha de nervos, sério mesmo...

conselho

conversa com ele, diz q vc não gosta dessas brincadeiras, e se ele continuar cara, mete o pé

agora cuidado ao fato dele falar mal de vc pra sua namorada, pq como ele é amigo dela, pode kere queimar teu filme

ou pode ser apenas neura tua, por isso vc deve conversar com ele, com certeza vai resolver....


abraço



Link