Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Inventor

Veterano - nível 7

#48925 Wingman é como se fosse o coringa do baralho. E só percebi o que meu amigo fazia no ensino médio depois de eu ingressar na comunidade PUA.

Antes de eu estudar sedução, eu tinha um colega que me ajudava d+... no set ele enchia as meninas mostrando meu DVS falando que tinha umas HBs querendo me dar uns amassos e que eu só pegava as mais gostosas e tals...

Contando algumas histórias de quando entrei na escola eu já fui logo na mais bonita da escola e os admiradores dela queriam me pegar na porrada...

Isso levantava minha moral d+

hsuahsuahua foi até engraçado, daí outro dia tinha duas amigas de sala... vieram no corredor onde eu estava e começaram com papo furado... e quando vi as duas me abraçaram... uma por trás e outra pela frente e uma delas dizendo "Aí que sonho!!!!!" ... uma era hb 8 e a outra era uma hb 7,5 mas eram gostosas d+... e eu fazendo cú doce kkkk (lastimável :chora poderia ter pego as duas fácil e ainda rolado um two FC)

foi muito interessante, se eu tivesse descoberto a comunidade PUA nessa época... meu filho LOL

eu arrebentava mais doq arrebentei no colegial ^^

Mas é isso.

Pra quem desconhece o poder de um WINGMAN e o up que ele da no jogo, este é um exemplo inconsciente de Wingman que já deu resultados enormes, imagine um wingman consciente rsrsrs
Marcus Mattos

Veterano - nível 9

#49515 é, como você disse. o wing é um GRANDE parceiro, é sempre bom ter um, nas horas que você mais precisa ele "cai como uma luva" na situação!

é, se eu tivesse um na minha época de ensino médio e conhecesse o PU. *-*

SHASUIAHUISHAUIHSA
Risew

#49609 Realmente um bom wing salva muitos set em que você se perde seja qual for o motivo
sempre é bom contar com um, um grande amigo que ajude e claro uma vez ajudado retribua o favor
em um futuro set, afinal se ele te ajudou a conquistar um HB espera que você o ajude um dia.