Criador do tópico

The Darkness Crow

Aprendiz

#827155 Eae galera beleza, sou novo no PU, então estou procurando por um wing, por que sargear sozinho é muito dificil Imagem , tem que ter alguém para levantar o astral, qualquer coisa manda uma MP, flw. Imagem
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#827171 Depende do tempo que você tiver livre, de manhã para tarde pode ser bom. 12:00 Dia é bom. porque muito cedo é ruim não tem muita gente. começo da tarde vai melhorar por causa do horario do almoço.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#827187
The Darkness Crow escreveu:Então 12:00 a gente se encontra na onde? Mandei uma MP com meu telefone, qualquer coisa.



Podemos nos encontrar lá na praça de alimentação do shopping, tem uma doceria chamada Amor aos Pedaços só esperar. Avisando que vou sem grana só pra dar umas olhadas e passear e talvez jogar um pouco.
A Senha é: Mystery se alguém perguntar que Mystery? Pode falar Rey Mysterio(WWE) Para disfarçar.
Não sei se vou conseguir ir mesmo, mas se puder vou estar lá.

Criador do tópico

The Darkness Crow

Aprendiz

#827188 Não entendi este esquema de senha (desculpe a minha burrice), mas cara se não der suave, mas vê se da para avisar, eu também não vou ter dinheiro kkkk, na verdade amanha eu vou pro centro um pouco antes do meio dia, já para distribuir uns currículos :)