Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#12993 Estava foleando uma playboy antiga esses dias e achei estes quadrinhos. Os caras esculachando o mystery method =), mas tbm com um instrutor desses hein^^
----------------------------------------------
LONGA JORNADA NOITE ADENTRO


Essa reportagem me foi encomendada pela Playboy para a edição de fevereiro. Por aguentar essa gente eu merecia no mínimo um Pulitzer.
Imagem
---------------
Desculpa gente, não consigo colocar o resto do quadrinho aqui, mas ai vai o site:
http://talktohimselfshow.zip.net/arch2007-10-01_2007-10-31.html#2007_10-24_12_28_15-8445116-0
Comédia^^
Stiven

Veterano - nível 9

#12998 kkkkkkkkkk. Dei muita risada com HQs. Hilário!!!!


Mas algumas coisas o cara tem razão, tem rotinas que são impraticaveis para quem esta começando, costumo dizer que uma boa postura, o sorriso no rosto, uns negs. Sempre funcionam muito bem!!!
bwolwe

Aprendiz

#13046 Cara, acho que é por isso o preconceito das HB's quando descobrem que existe um "método de pegar mulher". Muitas das reportagens a respeito do assunto são retradas dessa forma. Passam a visão de que somos playboys arrogantes e machistas.

Mal sabem as pessoas que "isso não é somente sobre como conquistar mulheres e sim como construir uma vida".