Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#221690 Oupa... Tudo as mil maravilhas?

Logo, a Lilly fará um super post contendo anotações conjuntas da galera que foi ao Work Shop.

Enquanto isso não acontece, deixo essas anotações (feitas pelo meu amigo e wing Forelock, e adicionado algumas coisas) e feedbacks em aberto para perguntas (inteligentes) sobre o que aprendi. Segue abaixo minha conclusão e anotações relacionadas ao método do Gambler, o segundo maior sedutor de 2010 segundo as revistas americanas.

Primeiramente, achei o WS excelente. Me ajudou muito porque ele mostrou exatamente técnicas que preencheram meus pontos fracos, seja no forte uso de negs, dando consequencia a "over negs". Seja em técnicas de conversa e em ecalação sexual. Seja no modo de usar uma voz hipnótica excelente ou em como faze-la inventir na interação através de rapport.

Fui ao WS do Gambler em SP dia 19/03 e tive a oportunidade de vê-lo mostrar muita coisa legal.
Pelas anotações, ele pode parecer fraco, mas quem visse a escalação do cara ao vivo, garanto, ia ficar boquiaberto e bater palmas, como pelo menos 90% dos que assistiam fizeram. Enfim, como sou péssimo de memória, anotei tudo o que consegui e agora, depois de passar para o PC, vou passar a vocês:

O método dele é todo a base de Rapport. Ele consiste em abrir o set indiretamente sendo sociavel ao máximo. Mostrar para o grupo que você abriu para conhece-las de modo geral e não uma unica mulher... Porém diferente do Mystery, ele não ignora o alvo, apenas se socializa e quando chegar a hora ele passa para o rapport com o alvo dando-lhe a devida atenção e deixando as outras mulheres de lado. Ele usa técnicas de conversa excepcionais e ao invés de negs, ele pergunta se a mulher tem alguma qualidade que lhe é interessante, como não fumar poe exemplo e se ela merecer, ele a recompensa, se não merecer, ele pune. Depois de uma conversa interessantissima, punição e recompensa, kinos não sexuais e algumas outras táticas, ele vai sem medo para a sedução, escalando cada vez mais com voz hipnótica, kinos cada vez mais sexuais e quando ela perceber, já estara toda derretida sendo beijada. Nisso consiste o seu método.
Ele também usa uma certa tática engraçada, porém já testada positivamente por mim em baladas.
Primeiramente, ele não dá atenção a mulher nenhuma que passar por ele... Apenas conversa com seus amigos com extrema felicidade. Ele mostra que é o centro das atenções e não deixa que elas se achem melhor que ele. Ou ele abre alí, no bar de modo social como eu disse acima, ou ele chega dançando na boa, dá um giro, um sorriso, um olhar penetrante, puxa para um abraço e beija, ou vai para a palhaçada mode on, que consiste em forçar um indicador de interesse. Ele dança de forma engraçada na pista (parece estar dançando musica dos anos 60) e força as mulheres a olharem para ele (por estar dançando engraçado), quando ela olham, ele faz um gesto qualquer, por exemplo apontando para ela e estralando os dedos, qualquer palhaçada. Duas reações são esperadas: Risada ou cara feia. Deu risada, aborde... Ela é toda sua. Não deu risada, não aborde. Com esse método de pista é impossivel perder valor, porque você não toma nenhum fora na frente das outras mulheres, o que geralmente é o maior erro cometido na pista. Algumas mulheres nos empurram com o braço, quando outras mulheres veem essa cena, nunca vão querer que cheguemos nelas... Com esse método "palhaçada" é impossivel perder valor... Você esta simplesmente sendo engraçado e se divertindo com seus amigos dançando de forma descontraida na pista.

Anotações:

(Se ouver duvidas quanto ao entendimento das anotações... Postem em baixo a duvida e eu respondo com o maior prazer.)

Workshop Richard Gambler

Abordagem (Festas, Baladas) etc..

• Não demonstrar desconforto
• Os pés devem estar mais abertos
• Para parecer confortável, mantenha o dedo indicador e o médio juntos ao polegar e encoste-os na coxa
• Os movimentos devem ser lentos
• Nunca olhar para baixo, isso demonstra insegurança e sinal de fraqueza
• Quando quebrar a troca de olhares, faça com confiança
• Manter interação com os amigos olhando-os fixamente e sorrindo. Demonstrar que está feliz (sempre um de frente para o outro)
• Ao avistar uma garota bonita, manter a discrição. Apenas uma simples olhada sem que ela perceba suas reais intenções
• Forçar indicador de interesse - (a) apontar o dedo e fazer alguma graça. (b) estalar os dedos. (c) é extremamente importante explorar o contato não verbal. (d) Simular que ela esteja com sono e que você quer dormir com ela através de gestos. (e) o jogo indireto ainda continua sendo o mais adequado. (f) se ela estiver fumando, simule que está soltando fumaça pela boca. Sempre com um sorriso no rosto.

Rotina de Day Game

Utilizá-la em shoppings, cafeteria, livrarias ou lojas.
Rotina do presente da namorada do amigo – “Preciso de um conselho de vocês. O meu amigo saiu com pressa ao trabalho e me pediu um favor gigantesco. Deu-me 200 reais para que eu comprasse um presente pra namorada dele. Não faço idéia do que devo fazer. Alguma idéia? Será que compro um presente grande ou vários pequenos?

Rotina de Night Game

Pessoal, preciso de uma ajuda. Um amigo meu está chegando aqui em 20 minutos. Ele conhece uma garota há 3 meses. Só que vai pedi-la em casamento amanhã. Eu achei uma terrível idéia. Não sei se devo ser honesto e sincero e dizer o que penso. O que devo fazer?

Opener direto

Correr até a garota e pará-la e mostrar o quanto você a achou especial. Diga que a avistou do outro lado da rua e que sentiu algo de especial nela. Por esse motivo você não podia deixá-la passar e não falar esse tipo de coisa. Assim se sente mais aliviado, pois não se arrependerá depois de não ter dito o que sentiu naquele momento.

Opener Situacional

Falar sobre a música do local, sobre a bebida, sobre a arquitetura do local. Não são fantásticos, mas funcionam porque são naturais.

O bom deste tipo de abertura é que você pode praticá-lo com qualquer pessoa (idosos, família, homens, mulheres etc...)

Kino Escalation

• No Kino é fundamental esquecer o seu interesse sexual.
• A importância do Kino é tão grande que se deve utilizá-lo desde o começo da interação.
• Começar logo, tocando o braço com a frente ou as costas da mão.
• Pode-se pegar na barriga, o braço ou no ombro como se fosse apresentá-la aos amigos
• Deve-se sempre tocá-la levemente e não ficar muito tempo encostado
• O braço pode ficar em volta (leve)
• Quando for levá-la a algum local, deve-se pegar suas mãos levemente permitindo que caso ela não queira, consiga sair
• Quando estiver de costas, encostar levemente suas mãos no ombro, para que ela vire.
• Outra maneira muito útil de praticar o Kino é ver suas unhas, blusas, brincos, cor do cabelo (perguntar se é natural, tingido, etc...)

Comunicação

• Fazer o jogo das palavras (você diz uma palavra e ela responde a primeira coisa que vem a sua mente e assim sucessivamente).
• Deve-se demonstrar auto-confiança
• Fazer pausas. Quando faz isso, você a estimula a falar. Fazer contato visual, sorrindo, supondo que esteja aguardando ela continuar.
• Você não deve se preocupar em impressionar. Deixe que ela faça isso através de sua linguagem não verbal e Kino. Faça-a trabalhar pra você.
• Perguntar: quais talentos você tem?
• Perguntar: se pudesse acordar em algum lugar, qual seria esse lugar? “Só não vai dizer na minha cama ok?” (Arcas)
• Evitar perguntas sucessivas
• É fundamental obter alguma informação da garota e fazer uma afirmação sobre ela. Tentar se conectar com o que ela fala prestando muita atenção no que ela diz.
• Evitar auto-afirmação. Não falar muito sobre você neste momento. Deixe que ela pergunte.
• As emoções e sentimentos devem ser ativados nesta conversa.
• Exemplo do golf: o que o golf faz você sentir? Mesmo que vocês não façam a mesma atividade, vocês têm algo em comum.
• Praticar não perguntar e sempre afirmar provocando sentimentos.

Em grupos

• Provocar a atenção. Deve-se praticar o contato visual com todas as mulheres.
• Olhar para as pessoas que não estão olhando para você
• Gesticular é importante. Buscar a atenção através de gestos
• Dar ênfase as expressões faciais

• Quando abordar um grande número de pessoas, conversar com a pessoa que estiver no meio
• Se alguém de uma das pontas dispersar, dê um passo lateral em sua direção e chame-o novamente para sua atenção
• Deve-se sempre manter a atenção do grupo fazendo uso: (a) da voz. É importante uma voz imponente e com um bom volume. (b) corpo. (c) gestos. Chamar a atenção de alguém disperso através de gestos. (d) Uma expressão facial forte é fundamental
• Usar pausas no meio da sentença provoca curiosidade
• Ser bastante expressivo em lugares barulhentos
• Para isolar o alvo encare-a chamando atenção para algum acessório que esteja usando e diga que quer lhe mostrar algo

Alvo em Movimento

• Sinalizar que ela pare. Para isso deve-se ter uma distância de uns 10 metros e continuar caminhando devagar girando levemente o corpo. Quando estiver a 7 metros, comece a falar com ela
• Pode usar: nós já estamos falando a um bom tempo e eu nem sei seu nome. Eu me chamo... Quais os seus planos para...?
• Arranjar um bom motivo para vê-la novamente e conseguir o número

Sedução

1. O sedutor é um cara divertido e sociável
2. Costuma fazer as coisas tornarem-se lentas. Voz suave e pausas no discurso
3. Seus gestos e movimentos são muito vagarosos
4. Muda-se a maneira como olha para ela (olhar como se a quisesse – comê-la com os olhos). Olhar triangular (lento)
5. Técnica dos seios (conversa séria com esbarrões “por acaso” nos seios dela)
6. Errar propositalmente a mão dela e esbarrar nas partes de baixo
7. Quando estiver de frente pra ela, por cima da saia ou calça, achar o elástico abaixo da cintura e dar uma descidinha na calcinha
8. Pedir para ver sua mão e erguê-la na parede
9. Puxá-la com a perna quando ela estiver de frente e você encostado na parede
10. Para o KC, é fundamental manter o contato visual
11. Encoste discretamente sua perna nela
12. Par a o KC, ir passo a passo lentamente. Alternar entre um ouvido e outro. Passando o seu rosto próximo ao dela
13. Quando ela estiver falando demais, simplesmente a encare positivamente se aproximando e beije-a
14. Beije-a e sem que perceba abra a calça dela

Pista de Dança

• Pegue nas mãos dela
• Dê um giro nela
• Lentamente colocar suas mãos nos cotovelos dela
• Fazer com que te abrace
• Se ela retribuir você pode beijá-la

Dicas do Gambler

1. Não é necessário usar neg’s.
2. Faça uma lista de atributos da mulher ideal
3. Ao invés de neg’s , use punição e recompensa (devem ser genuínos). Exemplo: você pergunta se ela fuma. Caso você não goste de fumantes e ela responda que sim, demonstre sua desaprovação (cara feia, balançar a cabeça negativamente) e não diga mais nada. Isso fará ela se qualificar pra você
4. Descubra quem ela é
5. Procure se espelhar em PUAS que você se identifica e quer ser igual
6. As melhores PUAS têm as melhores crenças sobre eles mesmos
7. Tenha amigas para que elas lhe apresentem outras mulheres

Zona da Amizade

• Para sair da friend zone, deve-se demonstrar que você leva uma vida sexual ativa e que gosta muito de transar
• Tratá-la como os seus amigos (tapinha nas costas)
• Levar o mesmo tempo que leva com seus amigos quando estiver falando com ela
• Olhe para outra garota na frente dela. Admire faça comentários de outras mulheres
• O momento certo é quando estão só os dois. Faça brincadeiras, provocações, tapinhas, olhar sedutor. Depois que beijá-la se arrependa e diga que algo está errado. Beije-a novamente e continue com as objeções repetindo o processo
• Olhe para o relógio como se tivesse um compromisso

Inner Game

• Ouça músicas que goste e animadas
• Estalar os dedos
• Afirmações positivas sobre você: sou confiante. As mulheres me amam
• Pense em coisas boas que te aconteceram

---

Como jogar... Resumo do jogo em sí:


Pré Sarge e dicas:
Não ficar olhando o ambiente procurando algo melhor;
O ambiente onde você esta (com seus amigos) é sempre o mais divertido;
Se divertir e esquecer das pessoas em volta. Você é o centro das atenções, não elas.

SOCIAVEL:
Aborde sociavelmente, use as técnicas de conversação;
Olhar nos olhos. Falar com o Set direcionando-se a todos. Falar de forma clara, devagar e alta;
Quando alguém se distrair, puxar de volta com um movimento com as mãos;
Quando estiver conversando, fazer uma afirmação sobre algo e depois fazer uma pergunta profunda. Nunca ficar perguntando;
No inicio a idéia é ser bem sociavel e conversar com todos.

CONFORTO:
Comece a dar atenção ao alvo utilizando e prezando uma boa conversa. Fale sobre ela e outros assuntos interessantes;
Quando ficar sem assunto, parar e ficar olhando para ela de frente esperando que ela fale alguma coisa. Faça ela investir na interação também.
Fazer uma lista das qualidades que eu procuro nas mulheres e procurar saber se elas as tem em uma interação recompensando ou punindo com gestos;
Cocky e Funny também deve ser usado quando for o caso;
A atração é simples e toda feita por detraz do conforto;
Usar Kinos não sexuais;

SEDUÇÃO:
Comece a kinar mais sexualmente, colocar-se de frente para ela.;
Causar tensão sexual;
Falar de forma hipnótica e ir escalando;
Escalando, escalando, escalando, KC!
Puxar calcinha (kkk)
Kinos disfraçados no peito (esbarrrões)
Encostadas fortes na parede... etc.

...

Abração !



Estou disposto a responder perguntas sobre o Gambler, sobre o WS e sobre o que entendi do método...
Mas... Perguntas interessantes.