orfeu

Veterano - nível 2

#119948 Só tenho a dizer que o workshop foi bastante interessante. Realmente é uma confrontação, um desafio pensar no beijo logo no primeiro encontro e pretendo ter esse objetivo. É bem verdade, que pretendo desfrutar da interação, dos tesouros que eu e a girl desejamos compartilhar, enfim poesia não convém ser dita aqui.
Pretendo fazer mais algumas vezes se tiver disponibilidade de tempo (R$). Mesmo que não tenha condições de pagar um workshop, gostaria de encontra-los nos momentos práticos. Sinwish, tu é uma figura única seu sacana! Mesmo eu te botando em roubada sem querer, tu é um parceiraço. Anyway, SInwish e eu zoamos a porra toda, abordamos um casal de lésbicas, tentei até jogar o alvo dele um pouco mais pra ele, foi uma situação muito engraçada. Gostei de usar pela primeira vez a técnica de parar as meninas em movimento (Badboy rules).
Em seguida pude ter como wing o Vampire Lord. Cara, foi muito bom poder de alguma forma criar alguma trilha pra que ele acessasse os seus recursos para esquecer a AA, quando precisar desse "empurrãozinho" é só falar meu amigo. Foi muito bom ver alguém que estava um pouco receoso de abordar poder entrar um pouco no clima lapiano e interagir com as meninas.
Enfim, pude conhecer o Juan, um PUA que tem bastante experiências e bastante idéias interessantes. O Marco, que tem uma energia bastante louca. Tivemos também o Dark Knight, quero conhecer o seu jogo e aprender contigo brother. Fora os que já conheço de vista: O Ariel, um cara de humor ótimo, O Mentor, que possui um potencial incrível e acredito que ele vai chegar aonde quer e fora o KValmont, com quem pude conversar um pouco indo embora e sim, padrões de linguagem com certeza não são decoradas, gostaria até de conversar sobre isso contigo. desejo também para ti Valmont, muito sucesso, eu sei como é ser um PUA solitário, estabelecer um jogo sozinho é uma tarefa verdadeiramente complicada, você lida com todas armadilhas de campo e inclusive com suas próprias forças internas e ocultas sem ter um wing do seu lado para zoar junto. Admiro aonde você chegou em 7 anos, espero que quando chegar a esse tempo de experiência (faltam 2 anos), possa estabelecer resultados tão consistentes como você conseguiu. De qualquer forma, sucesso nesse projeto e qualquer coisa estamos ai.
DarkR

Veterano - nível 9

#119972 O workshop foi maravilhoso

Ainda não tinha conhecido o pessoal do forum que sargeia pelo Rio a fora

Foi uma oportunidade incrivel e eu não poderia ter deixado escapar

Daqui pra frente sempre que for possivel espero encontrar voces de novo

Obrigado a todos