- 08 Jan 2012, 18:36
nao me parece muito real!! O que acha?
- 08 Jan 2012, 19:01
Sabe o que eu gostei nesse video? ele foi se aproximando da boca dela e depois olhava pra outro canto, voltando depois mais perto do q estava antes, até chegar o kc, se bem que essa não era uma mina gaata, mas isso funciona, principalmente se já tivesse uma conversa antes.
- 08 Jan 2012, 19:32
essa não é uma mina gata? O_____O hb8 no minimo
mas fico pensando se é fake ou não... ainda esse final da trident? q isso
- 08 Jan 2012, 20:31
hahahaha, então, deixa pra lá... só vamos ficar andando em circulos discutindo de beleza aqui, é mt subjetivo hahahaha
mas me impressiono aqui no forum com caras que falam hb8~9, mostra a foto e pra mim nem hb5 chega
mas me impressiono aqui no forum com caras que falam hb8~9, mostra a foto e pra mim nem hb5 chega
- 08 Jan 2012, 20:37
Cara, como diz o ditado "gosto é igual cú". haha
Eu particularmente curto as mulheres não só pela beleza, mas pelo estilo e personalidade também. Também avalio isso quando vou dar nota a uma HB.
Daniel J Marques escreveu:essa não é uma mina gata? O_____O hb8 no minimo
Cara, como diz o ditado "gosto é igual cú". haha
Eu particularmente curto as mulheres não só pela beleza, mas pelo estilo e personalidade também. Também avalio isso quando vou dar nota a uma HB.
- 08 Jan 2012, 20:38
Cara, eu também já me decepcionei bastante com isso em alguns RC's. uahiauhuaia
Sei como se sente.. haha
Daniel J Marques escreveu:hahahaha, então, deixa pra lá... só vamos ficar andando em circulos discutindo de beleza aqui, é mt subjetivo hahahaha
Cara, eu também já me decepcionei bastante com isso em alguns RC's. uahiauhuaia
Sei como se sente.. haha