Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#139371 E ai rapaziada...

tenho uma dúvida.

Estou com um xupão no pescoço.
Queria saber o seguinte: ficar com marca de Xupão no pescoço e deixar que as hbs vejam, percebem faz com que elas se sintam atraídas, coisas do tipo ou elas não gostam.

fedem ai puas....
C. Rico

Pickup Artist

#139374 xupão é DVS (Demonstração de valor superior)
hahaha


É ótimo deixar que elas vejam. Perceba que eu disse deixar que elas vejam, não ficar mostrando.
Não fique dizendo: Nossa to com um chupão. Deixe que elas vejam e comentem!


Quando elas vieram dizer alguma coisa, faça uma brincadeira. Diga: nossa nem tinha visto (e de risada)

É demonstração de valor superior porque mostra que você é um pré selecionado por mulheres.

´
É praticamente a mesma coisa que você estar com um perfume de mulher, com marca de batom na roupa ou no pescoço. Tudo isso demonstra que você tem mulheres na sua vida e consequentemente DVS!


hehehe


Abraços!
FellipeVersiani

Aprendiz

#139384 Ontem mesmo um colega meu de facul tava com um shupão no pescoço,
Uma das minas da sala (HB 6 e HB 8) comentaram.
Ele elevou a vibe e ainda recebeu uns idi's.
O.o

ahuHAUuha
Sem dúvida eh uma alta demonstração de valor.

Abraço!
-Gambler

Aprendiz

#139456 Saber usar o Chupão a seu favor...

Pode ser um grande DVS sim !
Voce tambem pode usar como história, como opener etc... !

Elas tambem podem te dar kino se tiver muito roxo perguntar se dói e botar a mão no pescoço e bla bla bla !
JohnnyBerry

Aprendiz

#139464 Também acho que é DVS!

Mas nunca fique se gabando do chupão!

HBs: Nossa! Q q é isso no seu pescoço!?
Você: Mentira q ficou marcado! Falei pra ela tomar cuidado!

ou

Você: Hehehe, cês tão de brincadeira!

ou

Você: Isso? Não é nada não... (põe a mão em cima e dá uma risada)

Esse último é meu preferido!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#139469 È um super Dvs , com meu amigo Matthews que é pua aqui do fórum as garotas chegaram a fazer competição de quem dava o melhor chupão nele , para tu ver que bom ele é.
Avatar pua
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#140101 hahaha.. depende do chupão, aquele que fica roxo é feio!
Mas uma marquinha de uma mordidinha ou que dê pra ver o formato dos lábios.. tá valendo!
Tony_Montana

Aprendiz

#140379 Xupão é um DVS, mas tem que saber usá-lo ao seu favor, como a galera disse ai, tem que deixar que elas vejam e comentem, tem muitos caras ai que só faltam gritar para que as mulheres percebam que ele está com xupão, como se fosse um troféu... ai pega mal

Abraço!