Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

zeristeu

Aprendiz

#408098 Olá, sou o zeristeu, sou de Portugal. Cheguei aqui através de um amigo que me falou no que é o PUA. Tenho 30 anos, ja tive algumas namoradas, mas no entanto foram sempre elas a dar o primeiro passo. Sou uma pessoa timida e muito insegura, e sei que já perdi muitas oportunidades. De 0 a 10 penso andar num 2... Registei-me neste forum pois espero ter ajuda de muita forista legais e que me levem a outro nivel. Há quem diga eu tenha mau feitio e meio arrogante, no entanto tenho um sentido de humor apurado e meio humor negro. Tem moças que gostam muito, outra que não entendem... Não sou uma pessoa que andar na balada, pois tenho horarios de trabalho meio complicados o que implica acordar de madrugadas. No entanto, o meu local de trabalho está cheio de "princesas" (pois trabalho na aviação) e na escola também! Não entanto não sei como aborda-las...

Um abraço,

Zeristeu
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#408099
zeristeu escreveu:Olá, sou o zeristeu, sou de Portugal. Cheguei aqui através de um amigo que me falou no que é o PUA. Tenho 30 anos, ja tive algumas namoradas, mas no entanto foram sempre elas a dar o primeiro passo. Sou uma pessoa timida e muito insegura, e sei que já perdi muitas oportunidades. De 0 a 10 penso andar num 2... Registei-me neste forum pois espero ter ajuda de muita forista legais e que me levem a outro nivel. Há quem diga eu tenha mau feitio e meio arrogante, no entanto tenho um sentido de humor apurado e meio humor negro. Tem moças que gostam muito, outra que não entendem... Não sou uma pessoa que andar na balada, pois tenho horarios de trabalho meio complicados o que implica acordar de madrugadas. No entanto, o meu local de trabalho está cheio de "princesas" (pois trabalho na aviação) e na escola também! Não entanto não sei como aborda-las...

Um abraço,

Zeristeu



Ou seja, voce é um homem normal que queria uma vida normal com as mulheres, mas elas nao cooperam! rsrs

bem vindo ao PUABASE, melhorar só depende de voce cara!

boa sorte e abraçO!

Criador do tópico

zeristeu

Aprendiz

#408102 [/quote] Ou seja, voce é um homem normal que queria uma vida normal com as mulheres, mas elas nao cooperam! rsrs

bem vindo ao PUABASE, melhorar só depende de voce cara!

boa sorte e abraçO![/quote]


É deve ser isso! Como começar nesta arte?!
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#408103
zeristeu escreveu:
Ou seja, voce é um homem normal que queria uma vida normal com as mulheres, mas elas nao cooperam! rsrs

bem vindo ao PUABASE, melhorar só depende de voce cara!

boa sorte e abraçO![/quote]


É deve ser isso! Como começar nesta arte?![/quote]

Começa lendo os artigos na area dos novatos, para ter uma introdução e conhecer os jargoes que o pessoal usa por aqui.

abraço!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#408106 Seja bem vindo, começa praticando o primeiro metodo que tu pegar, se tu gostou do metodo, vai logo praticando nao espera terminar de ler, boa sorte
Avatar pua
Paulinho

Veterano - nível 6

#408108 Bem vindo amigão a esse mundo fantastico q requer dedicação e esforço. Uma dica: Leia bastante os foruns e perça o medo. Dai vc será um novo homem. Foi isso q eu fiz no começo quando entrei aqui. Hoje em dia sou um homem bem + atraente e deserolado(claro q ainda tenho q aprender muitas coisas), mas já mudou a minha vida em 50%. Abraços e boa sorte :ae