Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heartwork

Aprendiz

#141880 Olá Puazada!

Já sei que esse topico de amizade não é novidade e já peguei muita coisa interessante sobre a questão aqui no forum (e pela internet a fora..)...mas queria saber se alguem tem algumas dicas de como sair da zona de amizade e criar atração na mina??

Acabei de voltar do cinema com uma amiga que gosto muito, já tentei mostrar (em outras ocasiões) que sou HOMEM e criar situações mais "sexuais" mas tem vezes (como hj no cinema) que não tenho ideia de criar nada !!!Ficamos sentados um ao lado do outro vendo o filme....e eu querendo é pegar ela!! Se alguem tiver alguma ideia (que seja até frases para msn sei lá) por favor compartilhe!

Felizmente ela (ainda) não desabafa dos problemas com outros caras e coisas assim...se rolar sei que temos que dar uma ignorada e levantar outros assuntos....(possivelmente mais sexuais)

Muito grato pessoal!
oliveirajp77 - MEMBRO EXCLUSIVO
#141919 Fala cara blz...

Ou não sou um expert nem um Mestre PUA, mas acredito que algumas coisas sempre funcionam...

Experimente andar com outras garotas perto dela, se afaste e diga que vc estava ocupado com outra menina...
E o que na minha pouca experiência vi que faz mais efeito com qualquer mulher, primeiro provoque ela, seja chato e brincalhão. Começe a contar algo pra ela e não termine, diga que ela não pode saber, ela vai ficar pensando em vc e querer saber o que vc quis dizer.

E o mais importante de tudo, contato fisico e cara de safado. Aprenda a ir tocando ela e conforme ela for dando respostas vc vai se aproximando cada vez mais. Diga que tem algo no rosto dela e se aproxime para olhar e chegue bem perto e olhe nos olhos e depois na boca. Sempre ande perfumado.

Espero ter ajudado.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#142171 Você tem que mudar seu frame...uma mudança completa que é difícil não minto....tem que aparecer como um novo homem....com nova postura.
Little Boy

Aprendiz

#142173 Heartwork

A solução para sair da zona de amizade é simples de entender e geralmente complicada de aplicar. Você precisa parar de vê-la, ou pelo menos vê-la menos do que costuma ver. Saia menos com ela. De preferência saia/fique com outras garotas. Ela vai acabar sabendo e vai ver você como um homem de verdade, e nem como uma AMIGA.

O que te leva para a zona de amizade é a falta de tensão sexual. Ela não te vê como um ser sexual, então você não pode ser um amante, e sim uma amiga. Logo, é necessário que ela te veja como um homem antes de você voltar a investir nela. Afaste-se, seja ligeiramente inacessível e, o melhor de tudo: seja requisitado. Não há amiga que não vire amante se seguir essa fórmula.

Amém.