FABU

#788755 Olá!

Se você mora na Zona Norte de São Paulo e tem fácil acesso aos lugares daqui, vamos sair pra sargear!
FABU

#789502
Romerito escreveu:Pô legal pua aqui da zn, podemos combinar sim.

Parceiro me fala a idade e estilo de jogo eu tenho trintão terminei um noivado de 6 anos e preciso voltar pro jogo, pratico indirect!
Romerito

Aprendiz

#789661 Eu tenho 22 e sou mais adepto do indirect mesmo , porem eu sou novato no pua nem o desafio stalylife eu fiz ainda, mas pretendo. Não sei, mas dependendo do seu nivel no jogo eu só vou lhe atrazar. mas fica a seu critério, a minha intenção é sempre evoluir e se eu puder colaborar tamo ai.
Avatar pua
Woltz - MEMBRO EXCLUSIVO
#789674 Ola Cafas, eu tbm sou da Zona Norte, sou iniciante também mas estou saindo sempre com outros PUAs para sargear, eu sei que não é necessário sair com outra pessoas pra evoluir, você pode ir sozinho e talz, mas todos nós sabemos que é muito mais legal com outras pessoas, um incentiva o outro, etc..

Segue o nosso grupo do face pra quem quiser adicionar, lá a gente sempre combina de sair

https://www.facebook.com/groups/281279601925635/
dede_juan

Aprendiz

#790156
FABU escreveu:
Romerito escreveu:Pô legal pua aqui da zn, podemos combinar sim.

Parceiro me fala a idade e estilo de jogo eu tenho trintão terminei um noivado de 6 anos e preciso voltar pro jogo, pratico indirect!



E aí, Fabu!

Tb tenho 30 e estou a fim de ir p/ baladas em sp! Meu estilo é direto, mas tb faço jogo indireto às vezes.

Vc está no grupo do facebook? Se estiver a fim de uma balada, dá um toque!
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#794574 Sou de sp ,zona norte tambem,jogo natural day game ,abordando as mulheres na rua e em ambientes públicos,totalmente direto mas sei jogar indirect tambem ;) ,quem quiser sargear comigo ,e so mandar MP e marcar um dia ,