Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#36567 Achei que sua dúvida já havia sido sanada! Sobrou mais alguma dúvida ou algo que queria que seja comentado??? :palhaco
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#36582 Zone Friend.

A região mais temida pelos PUA's do mundo! hehe

Atente que eu, na sua situação desencanaria da garota em questão, afinal, pra q me prender há uma só quando tenho outras nesse mar tão grande de mulheres!! rs

MAS, dando o feed que vc solicitou, vão aí algumas dicas:

1- Não seja mais o amigo confidente ou o melhor amigo dela. Essa é a forma certa de vc NÂO conseguir nada com ela. Se forem conversar, conte suas aventuras sexuais para ela, Como por exemplo "Quando uma viatura da PM quase te pegou masturbando uma HB no ponto de bus de madrugada!" (situação jáh aconteceu comigo umas 3 vzs! hehe), como "quando Vc transou com uma com uma hb sem mesmo saber o nome dela numa festa de um amigo seu!" Enfim, se VC não tiver histórias desse tipo para contar, TRATE DE VIVER HISTÓRIAS DESSE TIPO! hehe Se ainda sim vc não tiver, INVENTE(não sou a favor disso . . .);

2 - Toques sexuais nela. Ela está acostumada a te ver como amigo e nunca vai esperar isso de vc. Então, à partir de hj, abrace-a pela cintura! Quando for abraça-la normalmente, faça com que seus braços passem por baixo das axilas dela e coloke as suas palmas das mãos bem abertas, porém relaxadas nas costas dela. Quando vc estir se afastando do abraço, deslize a palma de suas mãos pelas costas dela até as axilas(próximo aos seios). Isso gera tensão sexual.

3 - Fike com outras na frente dela! Isso vai gerar ciúmes!!!

4 - Mantenha sua BL impecável(isso não precisaria nem comentar, afinal vc é um PUA, jáh deveria tê-la . . . .). Relaxe sempre, aja como se vc fosse o dono do lugar onde vc's estiverem. Lidere o grupo de amigos de vc's.

5 - Desqualifique-a e faça ela se qualificar para vc (Push&pull);

6 - Leia o artigo que a galera sugeriru aí em baixo do ZERA! É muito Bom!!

Abraços e espero ter ajudado .

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#36597 mto Obrigado , eu estou aprendendo mto como sair !
a questão de fato nem é que eu estou nessa situação e sim como evita-lá e deixar esse tópico fixo aqui como ajuda para todos os Pua's !


Obrigado pelos FEED ! abraços .