Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551757
IntroduçãoBoa noite, meus caros.
Eu, Lennon, farei uma série de tópicos (serão cinco, eu creio), explicando meu ponto de vista sobre a sedução, sobre como é o meu jogo, como é que funciona cada passo, seguindo a seguinte ordem de tópicos:


Peço que leiam cada tópico por ordem, para maior entendimento da idéia que eu quero passar.


CONFIANÇA
A arte da sedução III: confiança

Imagem
'A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.' - Carlos Drummond de Andrade



Confiança. É o ato de acreditar em quem você realmente é para realizar qualquer meta ou objetivo. Simples assim.

Uns procuram pela PNL para se tornar mais confiante, outros, procuram por 'Deus', ou qualquer outro tipo de religião ou ideologia. Enfim, variadas maneiras de se tornarem confiantes. Mas quase ninguém opta pela maneira mais simples e eficaz: a de simplesmente criar culhões e tentar.

Um fato interessante, que poucos se dão conta, é que TODO MUNDO já sentiu como é estar realmente confiante sobre algum objetivo. Não acredita em mim ? Então, por favor, leia esse meu outro tópico que fiz uns tempos atrás: uma-metafora-sobre-confianca-t46195.html (à partir desse ponto, vou partir da premissa que vocês leram)

Essa confiança que obtemos em tudo que nós fazemos, deriva completamente e exclusivamente da nossa competência. É isso que conta. O quão competentes somos para tentar. Ansiedade de aproximação ? Por favor, todo mundo sempre essa ansiedade. Ela não passa de adrenalina + crenças limitantes. Nada mais. Ela não te impede de mover tuas pernas e braços, e simplesmente TENTAR.

Mas eu digo uma coisa: é muito mais fácil se tornar confiante, quando você é quem realmente é.

Passar confiança é um dos três principais pilares da sedução, na minha teoria. A garota que você esta trovando, ela tem que sentir a sua confiança. Ela precisa ver que tu é o tipo de cara que ela poderia confiar. Um verdadeiro homem. Ela tem que sentir que tu esta sendo verdadeiro com ela. Agora, eu pergunto: qual é a melhor maneira de fazer uma garota sentir que tu esta sendo verdadeiro com ela ? É uma pergunta retórica. A resposta ? Para uma garota sentir que você esta sendo verdadeiro com ela, BASTA VOCÊ SER VERDADEIRO COM ELA. Não fez sentido essa frase ? Tudo bem, deixa eu perguntar uma coisa:

    quem aqui nunca se sentiu desconfortável usando enlatados ?
    dando aquelas 'pistas falsas de tempo' ?
    quem nunca sentiu que, quando usavamos dessas falas pre-feitas, parecia que tu estava soando muito 'forçado' ?


Eu acredito que todo mundo já sentiu isso. Então, sabe por que você se sentia forçado quando usava enlatados ? Simples, porque você estava REALMENTE FORÇANDO. Digo, se você simplesmente falasse o que realmente estava pensando, não seria muito mais tranquilo ? Você não se sentiria mais relaxado ? O assunto não rolaria de forma natural ? Basta você acreditar em quem você realmente é.

Vou propôr um desafio para vocês que estão lendo: quero que vocês descolem um tempo para sargear SOZINHO, no lugar favorito de vocês. Pode ser no shopping, na rua, em um parque, whatever. Simplesmente saiam. E levem consigo a lista do tópico do Lohan. Quando vocês chegarem no seu local de sarge, peço para que leiam essa lista. Lembrem-se de quem você realmente é.

Tudo bem, agora a hora da sarge. Quando vocês encontrarem um alvo, ou um grupo de garotas qualquer que chame a sua atenção, aborde e diga exatamente o que você quer - conhecer alguém interessante; simplesmente conversar.


Vale até vocês citarem que foram desafiados à agirem naturalmente para ver se elas realmente sentem quando um homem esta sendo verdadeiro. Não importa. Simplesmente diga o que vier à mente. E por favor, não use nenhum desses 3 openers que acabei de postar, à menos que seja realmente o que você pensou na hora que viu o grupo.


É assim que as coisas funcionam. Você mostrar sua verdadeira personalidade para elas. Claro, eu aposto todo meu dinheiro que, de inicio, à menos que você já possua experiência, mesmo você sendo verdadeiro com elas, não vão obter resultados muito gratificantes. O objetivo do meu desafio é fazer vocês se acostumarem à ser vocês mesmos na frente de qualquer garota. Mas ser verdadeiro por sí só, não vai adiantar de nada. Para que realmente funcione, você precisa não só passar confiança para elas, como também segurança, que será o assunto do proximo tópico.

E, por final, já vou avisando: para vocês se sentirem seguros (repetindo, assunto do proximo tópico), é essencial que vocês se acostumem à ser vocês mesmos na frente delas. Por isso, deixo o Desafio Inner Game, do LoGuN, caso vocês se interessem à fazê-lo. Não vou entrar em detalhes, só digo que não se arrependerão.

logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html

Abraços e até a próxima.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#552202 To acompanhando a sequencia dos topicos, muito bom man, parabens.

Tenho que admitir que a um tempo atras eu num vinha evoluindo muito, tava preso na minha zona de conforto, mas um belo dia resolvi sair dessa, agora to praticando o desafio lifestyle e abordando na rua, to sentindo que minha confiança ja ta começando a brilhar, Mas pelo fato que eu estar começando me peguei lendo bastante opener e rotina, e tava na duvida se realmente valia a pena começar a usa-los.

Muitos falam que não tem como vc ser natural antes de ser direct ou indirect, eu sempre achei o contrario, sempre achei natural o melhor jeito de começar, falar o que vier a mente e ser feliz deixando as coisas fluirem, e o topico ai me motivou mais, pra fazer justamente isso.

DESAFIO STYLELIFE É OTIMO TAMBEM PRA QUEM TA PROCURANDO CONFIANÇA, INNER GAME VAI A MIL !
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552342 O Stylelife também é bom, mas eu acho muito longo. 30 dias é demais. O desafio Innergame é só uma semana, uma semana que, se completada, simplesmente muda vidas. A gente passa à ver que tudo fica mais fácil quando a gente interage naturalmente.

Abraços.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#554085 Olha só! Parece que finalmente temos um verdadeiro homem alfa escrevendo pra nós.

Estive acompanhando os seus posts e percebi desde o primeiro, apesar de simples, que você sabia o que estava falando.
Homens iguais a você estão no mundo para nos mostrar o quanto a sedução é simples. Que a sedução é a maneira como vivemos nossas vidas, e o nosso poder de sedução é diretamente proporcional ao poder que temos sobre nossas vidas, sobre nós mesmos, nossos objetivos, proporcional a quanto nos amamos.

Coisas como confiança e segurança, fluirão naturalmente por aquele que escolhe fazer o que quer, quando quer e como quer. Pois, o cara que tem algo grande subjacente às mulheres não está nm aí em fazê-las gostar dele, em impressionar, em ficar resolvendo a confusa teoria da sedução. Agindo logicamente, dissecando as coisas - o que deveria estar fazendo? falando? será que 'tal' rotina cairia bem aqui? ELE SIMPLESMENTE AGE! E SE NÃO DER CERTO... ele sabe que a unica da qual sua felicidade depende é ELE MESMO. E IRONICAMENTE, É ISSO QUE FARÁ TUDO DAR CERTO.

TALVEZ NÃO DE TUDO CERTO A PRINCÍPIO, E ISSO NÃO SERÁ UM PROBLEMA CLARO. É UM PROCESSO DE DESCOBRIMENTO DE SI MESMO, É APRENDER A SE EXPRESSAR PRA O MUNDO, É EXPRESSÃO AO INVÉS DE IMPRESSÃO. PODEMOS ATÉ CHAMAR DE EXERCÍCIO ESPIRITUAL.

E NÃO EXISTE NADA MAIS PODEROSO E SIMPLES DO QUE ISSO. :D

FORTE ABRAÇO MEU QUERIDO.. BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ AQUI CONOSCO!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554092 -
Vlw's maan, favoritado aqui, quando tiver oportunidade vou ler do inicio, obrigado por compartilhar conosco !!! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#565313 Thank you, men! Eu gastei boa parte do meu tempo escrevendo esse e os outros quatro artigos! É bom ver que ajudou!

Abraços.