Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#229128 O Poder das emoções e pensamentos positivos
VIDEO | PUA | BASE
"Se o pensamento pode fazer isso com a água, imagine oque isso pode fazer conosco"
...........Cena e passagem do documentário: Quem Somos Nós ?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HISF9rz7wNM&feature=related[/youtube]

Masaru Emoto é um pesquisador japonês, ele afirma ter provado que pensamentos e sentimentos afetam a realidade física. A maior de suas descobertas é a influência do pensamento e das palavras na transformação das moléculas da água.

Perceba, como a vibração positiva ou não das mensagens contidas naquela água, modificou a sua forma.
Uma mensagem positiva deixava á água em sua forma cristalizada mais bonita, e o contrario acontecia com uma mensagem oposta.

Se ame do jeito que você é !
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8qO5ihZfMtE&feature=related[/youtube]

"...Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia..."

"...Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é..."
trecho da musica Just The Way You Are de Bruno Mars


Nos tornamos muito mais bonitos quando estamos em um estado de emoçoes e pensamentos positivos, quando nos gostamos, e nos amamos, quando nos aceitamos exatamente do jeito que somos.


Uma mulher confiante, divertida e alegre, que se ama muito, e se aceita exatamente do jeito que ela é, se torna uma garota muito mais atraente, com um corpinho saudável, com aquela pele macia e com a mesma expressão alegre e contagiante de sempre no rosto.


ao optar por uma alimentação saudável e sentir prazer em saborear toda essas vitaminas, proteínas e cálcio, se inicia em sua mente uma tempestade de hormônios saudáveis, sensações e emoções de vitalidade, a pratica de exercícios durante o dia, liberando a endorfina, hormônio do prazer, te deixando mais feliz, e que mais tarde tudo isso que você fez, vitaminas e emoções positivas serão refletidas no seu corpo, um corpo saudável e bonito.


Ao se olhar no espelho e se achar bonito, se gostar, afinal você é único, comparações não existem aqui, pois você não se baseia em uma referencia externa para medir o seu nível de beleza, você se aceita e gosta do que ve, se ama profundamente e sabe que es belo.


Lembre-se da água que mudava a sua forma de acordo com a mensagem, imagine oque isso poderia fazer com agente.


Eu tenho um amigo que quando era criança, vivia feliz, você percebe isso vendo suas fotos antigas, de quando tinha seus 7 ou 8 anos, sempre alegre e sorridente, era mesmo um menino bonito. Hoje, por algum motivo ele acredita ser feio, talvez a escola, a sociedade e seus modelos pré fabricados o fizeram a tirar esta conclusão, e realmente, ao olhar para ele, você não vê beleza, ele é mesmo feio, mas ele não era assim, algo o fez se tornar feio, suas emoções e pensamentos negativos sobre sua aparência e a vida talvez sejam os responsáveis.


conheço uma garota, e ela é mesmo muito bonita, todos dizem isso, é uma menina muito simpática também, e o mais curioso é que quando a coloco ao lado de uma referência de beleza externa, como essas que você ve na TV e revistas, ela não tem nada a ver com elas, são muito diferentes, e mesmo assim a maioria das pessoas escolheria esta minha amiga como a mais bonita, eu tenho certeza, sabe o porquê ? porque a beleza dela é verdadeira, ela é divertida, alegre, daquele tipo de garota que você se sente confortável e muito bem ao lado dela, ela transmite essa alegria em seu olhar, no seu sorriso, tem um corpinho bonito, uma postura tão confiante, e sabe porque ? porque ela se acha atraente, sabe o quanto é bonita, sabe que é uma garota gente fina e querida pelos outros.
Imagem


se goste, você é bonito, pense e viva emoções positivas, aprecie as cosias belas da vida, um suco natural, um pássaro cantando, o som suave da chuva caindo. Tenha amor, alegria gratidão em seu corpo e em sua mente, tenha confiança, tenha fé, acredite nas coisas, viva bem, seja feliz, aproveite oque há de melhor na vida !


É impressão Minha Ou pessoas Felizes e Confiantes Parecem Serem Mais Bonitas !
Imagem

Link do primeiro artigo: A Essência da beleza verdadeira refletida no corpo

Um Abraço !
aneldegelo

PUA EXPERT

#229134 UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


QUE ARTIGOS DEVO DIZER O PRIMEIRO E O SEGUNDO SÃO DEMAIS ! : D

CARACAS QUE JOIA

REALMENTE MEU INNER GAME HOJE TA MARAVILHOSO , GRAÇAS A ESSES TOPICOS

APENAS

PARABÉNS CARA

E OBRIGADO POR COMPARTILHAR !

E UHUUUUUUUUUUUUUU VEREMOS O QUE EU POSSO FAZER , JÁ QUE DESCOBRI ISSO : D

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO
thehat

Veterano - nível 10

#229144 Outro artigo escrito com maestria, tanto na linguagem, quanto na profundidade e relevância. Espero ansioso pelos próximos artigos, quaisquer que sejam Psycho, me dá gosto de ler sobre sua visão de mundo, com a qual me identifico muito! E espero que esse artigo também sirva pra abrir os olhos de muitos "robôs".

>>Psychokiller<< escreveu:"Se o pensamento pode fazer isso com a água, imagine oque isso pode fazer conosco"

Perceba, como a vibração positiva ou não das mensagens contidas naquela água, modificou a sua forma.
Uma mensagem positiva deixava á água em sua forma cristalizada mais bonita, e o contrario acontecia com uma mensagem oposta.


Creio que o pensamento tem uma força ainda maior em nós, que somos além de 70% constituídos por água, temos campos eletromagnéticos que emanam, e que mudam de frequência e até "cor" (segundo estudos sobre a cor no espectro da frequência da 'aura'). E esses campos alteram tudo, desde a forma como o impulso elétrico é propagado nas sinapses dos nossos cérebros, até a quantidade de mitocôndrias realizando respiração celular.

>>Psychokiller<< escreveu:Nos tornamos muito mais bonitos quando estamos em um estado de emoçoes e pensamentos positivos, quando nos gostamos, e nos amamos, quando nos aceitamos exatamente do jeito que somos.

Uma mulher confiante, divertida e alegre, que se ama muito, e se aceita exatamente do jeito que ela é, se torna uma garota muito mais atraente, com um corpinho saudável, com aquela pele macia e com a mesma expressão alegre e contagiante de sempre no rosto.

ao optar por uma alimentação saudável e sentir prazer em saborear toda essas vitaminas, proteínas e cálcio, se inicia em sua mente uma tempestade de hormônios saudáveis, sensações e emoções de vitalidade, a pratica de exercícios durante o dia, liberando a endorfina, hormônio do prazer, te deixando mais feliz, e que mais tarde tudo isso que você fez, vitaminas e emoções positivas serão refletidas no seu corpo, um corpo saudável e bonito.

Ao se olhar no espelho e se achar bonito, se gostar, afinal você é único, comparações não existem aqui, pois você não se baseia em uma referencia externa para medir o seu nível de beleza, você se aceita e gosta do que ve, se ama profundamente e sabe que es belo.

Sem palavras pra essa parte do artigo. Simplesmente a mais pura verdade, a beleza externa é sempre uma consequência da interna. Muitas modelos parecem lindas à primeira vista, mas na medida que as conhecemos, que se revelam pessoas superficiais e fúteis, essa beleza parece simplesmente deixar de existir (pelo menos aos meus olhos, quando vejo alguém assim), enquanto muitas pessoas que a sociedade julga "feias" à primeira vista, são muito bem sucedidas, tanto no âmbito amoroso quanto profissional, pela sua auto-estima, frame, e auto-aceitação.
Um exemplo disso é a história do teu amigo, e da garota que tu conhece

>>Psychokiller<< escreveu:se goste, você é bonito, pense e viva emoções positivas, aprecie as cosias belas da vida, um suco natural, um pássaro cantando, o som suave da chuva caindo. Tenha amor, alegria gratidão em seu corpo e em sua mente, tenha confiança, tenha fé, acredite nas coisas, viva bem, seja feliz, aproveite oque há de melhor na vida !


Uma imensa profundidade em mais outro artigo, que nos leva à reflexão e nos injeta uma paz gigantesca ao mesmo tempo. OBRIGADO POR COMPARTILHAR CARINHA!

Um grande abraço!
the hat
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#229150 Fico muito feliz em receber dois Feeds tão gratos e empolgantes de vocês, aneldegelo e thehat
thehat que enriqueceu ainda mais o conteúdo do artigo com sua observação sobre os campos eletromagnético e sua relação com a áurea

Isso me motiva ainda mais a continuar nessa busca por boas emoçoes !

talvez gostem deste artigo sobre Ressignificação : Veja sempre o Lado Positivo !!! Ressignificação

Abraços

:ae
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#229180 Participo de uma instituição de ensino e pesquisa em que um dos pesquisadores inventou um neologismo para essa relação íntima, indissociavel, inseparável entre PENSAMENTO, SENTIMENTO e ENERGIA. chamamos de PENSENE.

Segundo esse e outros pesquisadores todo pensamento está relacionado a um sentimento e a uma energia. E vice-versa. Um sentimento está relacionado a um pensamento e a uma energia e também a Energia está associada a um pensamento e um sentimento.

Essa pesquisa sobre a água demonstra justamente essa relação. O que influencia na transformação da água é o PENSENE. Nesse trinômio, pensamento-sentimento-energia, o que predomina é o pensamento. Se você controla seus pensamentos está consciente ou insconcientemente decidindo a que sentimento e energia está se conectando.

Como falei, estejamos alerta ou não a respeito desse fato que é o PENSENE as outras pessoas também percebem.
Já li alguns PUAs que falam sobre ENERGIA alta e coisas do gênero. Se você está bem, seguro, confiante, com pensamento e sentimentos positivos então sua energia está bem e as pessoas percebem isso. Isso é parapsiquismo. Parapsiquismo é o que está além do PSIQUISMO, que são as percepções comuns, os 5 sentidos. Você não pode ver, cheirar, tocar ou utilizar suas sensações corpóreas para identificar se uma pessoa está bem não. Mas as vezes você simplesmente SENTE, PERCEBE, TEM A "IMPRESSÃO" de algumas coisas. Isso é você identificando as energias da pessoa. As energias são contagiantes. Boas ou más.




Já vi em outros posts que você, Psycho, tem interesse e conhece esses temas que fazem parte do dia-a-dia e também outros relacionados à espiritualidade, autoconhecimento, parapsiquismo(não estou certo quanto a este último).
Também tenho afinidade com essas coisas e gostaria de trocar algumas idéias com você !
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#229258 Legal Fon, você parece ser um cara que tem um bom conhecimento no assunto, eu sou interessado sim em Espiritualidade e em Auto Conhecimento, parapsiquismo eu não conhecia, na verdade gosto muito de Programação Neurolinguística, talvez a parte de inconsciência da PNL tenha alguma relação com isso. Me mande o seu msn por MP que eu te adiciono lá, e então agente pode bater um papo sobre estes assuntos !


Abraços !
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#229278 Simplesmente Fantástico
Surreal!!!!!
Estamos refletindo nesse momento nossos pensamentos!
Foi importante você ter escrito sobre a gratidão....agradecer sobre todas as coisas que estão que foram e que serão.Agradecer a todas as coisas positivas...Isto é , estar em harmonia com o Universo.

Quanto mais gratidão ao supremo nós tivermos em nossas mentes, ao receber coisas boas, mais nós receberemos e mais rapidamente virão!

Lendo artigos como esse pude compreender a essência da beleza do momento é a consciência de optar para as coisas que realmente nos fazem sentir bem ...para que a beleza surja a partir da fonte...e que as emoções fluam em direção ao estado de graça e de paz!

Faça seu coração vibrar!

Como as emoções boas afetam a beleza!
Imagino causando beleza em todas elas a partir das boas emoções que emanarei!!!
Psychokiller é Malandro! :ae
Abraços
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#229290 é Psychokiller como sempre calibrando com seus Videos...

Cara acho Muito interresante esses seu jeito de pensar faz muitos vibnrarem sobre a existencia. Embora eu tinha lido algo sobre o pensamento da agua e como ela transforma..

Mas você alem de ter visto trouxe este conteydo para muitas pessoas conhecerem :sorri
esta de parabens :parabens

Abraçoss


Kaique Gustavo :ae
Soviet

Veterano - nível 9

#229395 puta que pariu cara
esse Post ta muito bom
a musica, os videos da agua, as palavras, o assunto, a estrutura tão impecaveis
Isso dava até uma palestra de auto ajuda kk

eu concordo com vc, antigamente eu nunca sorria, sempre tinha pensamentos negativos na cabec(pensamento que a sociedade, a TV e a escola colocaram na minha cabeca) e por causa disso eu me achava horrivel, tinha vergonha de sair de casa! Hoje eu não passo um segundo sem sorrir, estou sempre com pensamentos positivos e de bem com a vida! eu sou uma eterna crianca de 9 anos kk

abrass, no aguardo para a parte 3
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#229560 kaique Gustavo
Obrigado cara, parece sorte, ou é o universo conspirando ao meu favor, sempre que penso em fazer um artigo aparece vídeos frases e imagens que ilustram muito bem o assunto.



Mr.Goodtrips
Cara eu descobri recentemente o poder da gratidão, você se sente tão bem quando se sente grato por algo que lhe aconteceu ou lhe fizeram, e parece que este sentimento atrai mais daquela coisa boa de volta a você, e também é muito bom quando as pessoas demonstram gratidão a algo que você fez, isso lhe faz se sentir ainda melhor por ter a ajudado, e te estimula a ajudar cada vez mais, acredito que a Gratidão é um dos estados de espíritos mais virtuosos que existem, realmente você entra em harmonia com o universo, e pra mim isso te deixa ainda mais bonito diante do universo !


Soviet
Valeu cara, que bom que o artigo ficou bem compreensível e cativante, fico feliz !

já que você hoje sorri e se sente muito mais feliz, aposto que também se sente mais confiante e bonito !


Abraços !

:)