Avatar pua
diego.macedo
#923461 Boa tarde, pessoal

Hoje talvez eu tenha recebido a última gota d'agua de IDI de uma HB que viaja comigo para a faculdade todos os dias.. Bom, na verdade ela e outras 2 garotas e um outro cara vão comigo de carro, viajamos 30km até a faculdade e então revesamos os carros diariamente.

Acontece que por diversas vezes fomos a sós, por coincidência os 3 outros faltavam a faculdade e então íamos só nós 2... Ela puxa muita conversa, gostamos de muitas coisas iguais, tenho uma certa atração por ela...

Quando estive solteiro (período de 3 meses até voltar o namoro), matávamos aula pra ganjar (fumar ervinha do mal) junto com uma outra amiga nossa e ela dizia "não conte ao Fulano (namorado dela)" mas dava risada, meio que não se importava... Detalhe, o "Fulano", é meu colega também...

Conversamos de modo carinhoso via WhatsApp, ela me chama de "Di" e eu de "Lu" (caso o nome dela fosse Luluzinha rs)...

Tenho uma certa coceira em jogar tudo pro alto e falar "porra... vamos nos pegar logo" e tal, fazer doideiras e um belo FC... ela é MUITO gostosa...

Complementando o que disse no início, o IDI de hoje foi ela ter curtido uma foto minha no Instagram que foi postada a muito tempo atrás, ou seja, ela estava bisbilhotando minhas fotos.... retruquei, depois de uns 45minutos, curtindo uma foto dela..
Lembrando, nós 2 namoramos...

O que acham que devo fazer?! Sei que não é certo a traição, mas essa HB me da coceira e ela também teria que trair haha.. e na minha cabeça, ela não teria problemas com isso... Posso estar me iludindo também
Freddy
#923468 Na minha opinião acho que é sacanagem com a sua HB. Eu não trairia a mina.
Avatar pua
atackbr
#923493 Isso pq o namorado dela é seu conhecido né?
Avatar pua
JokerClass
#923496 Olha, eu também acho que é uma puta sacanagem com a sua namorada. Mas se você não se importa com isso...

Eu iria conversar com ela normalmente até conseguir fazer ela ficar totalmente confortável (cada vez se aproximando mais dela). Quando menos espera uma hora você vai estar bem perto dela, então diga algo do tipo :"Estou me segurando para não te beijar."(Amo esta frase :lingua )

Na pior das hipóteses, ela vai dizer :"É melhor mesmo.", ou "Meu namorado não vai gostar disso..."
Ai acho que seria massa você responder:"Se minha namorada não fosse mais gostosa que você..." (ao menos você sai por cima)

Se ela falar da sua namorada, diga que ela deixa só as "quartas"(dia que fizer isso).
OBS.: São só exemplos, use a criatividade.

Acho que dizendo isso, você não dá "ALL IN"(aposta tudo)...

Dica clássica : "Quem não arrisca, não petisca" (Acho que é isso :rolf )

BOA SORTE MANO :ae ! (Lembrando: É sacanagem com sua namorada, eu não faria isso. )
Avatar pua
Agenor12
#923521 Fala Brother!

EU teria mais cuidado, acho que ela tá jogando ctg e se vc tomar uma aittude mto radical, "jogar td pro alto" ela vai recuar e perceber que vc mordeu a isca, ai já sabe né, só rolará se ela quiser, além de vc ser "amigo" do futuro corno o que pode lhe render mtos problemas ou tiros kkk. Se ela quisesse msm, vc teria pegado qdo estava solteiro, mas até hj ela brinca ctg.

Se o namoro tá bom, continue de amizadinha com ela coloque a na friendzone é bom pra sua atual saber que vc tá no mercado, mas se a cabeça de baixo tá falando mais alto, vai ter que analisar bem pq não acho que ela tá tão assim, com ctz ela vai fazer mto charme pra ficar ctg e trair o cara aquela papo de "ai somos só amigos" etc. Mas tbm vc ser errado vc dar mta atenção, ala vai perceber que vc está afim e quem entra na FZ é tu, brinque com ela, releia ums trecho do primeiro livro do Nessahan Alita sobre o que a as mulheres odeiam tá logo no começo e tente internalizar isto. Vai com calma!

Se quer pegar ela msm invada o território dela "PUAZADAMENTE" falando, kinos, olhares, negs e TENSÃO SEXUAL, se fizer td certo saberá a hr certa de matar aula pra levá-la ao motel.

Apesar de que se o cara é seu amigo msm, acho sacanagem.
Avatar pua
Agenor12
#923526 UNREAD_POST» Ter Dez 09, 2014 12:54 pm

"Gostaria que sua namorada ficasse com um outro cara ao mesmo tempo que você durante 6 meses? Começa por aí...

Agora... se ela te disse tudo aquilo, deixe que ela resolva o que ela quer... No meu ponto de vista ela não quer perder o cara por conta do conformismo (comfort zone)

Ah, e claro, como já foi dito acima... se ela faz isso com o atual namorado dela, o que impede de fazer com você caso venham a namorar? Essa mulher é uma piranha

Tudo que podia ter feito você já fez, então agora vá jogar com outras garotas QUE NÃO TENHAM NAMORADO, ok?! Porque pimenta no cú dos outros é refresco... até acontecer com você!"


Teu feed nesse tópico aqui: namorando-ficando-comigo-meses-t97266.html

Sossega velho kkkkk
Avatar pua
Sniperlover
#923534 Diegão

Isso já aconteceu comigo, Brother essa parada de Trair ou não é algo muito pessoal entende!?

Cada um tem uma opinião a respeito desse que é o pecado mais antigo do mundo! (bem bíblico) kkk

Tem caras que não se importam nem um pouco, traem e acham isso totalmente normal, outros como Eu se sentem desconfortáveis com relação a isso, então acredito que cabe a você fazer uma Auto-reflexão a respeito, ver o que realmente quer... e se conhecer melhor.

Acredito que deve pensar também se seu namoro está valendo a pena, pois se você esta tentado a trair algo está faltando no seu relacionamento.

Quando isso aconteceu comigo eu acabei traindo (gostava muito da minha namorada mas o sexo com ela eu não curtia) depois me arrependi a ponto de confessar a parada... Foi foda e depois terminamos.

Outra coisa se vc trair sua Namorada agora vira vício e você passará a traí-la sempre não só com essa, mas com outras também...

Essa porra vira vício!!!

Enfim cara é uma grande filha da putagem e se seu amigo for te dar umas porradas eu ajudo!!! kkk

Agora se for pra enfiar o pé na jaca faça direito!

Eu prefiro fazer putaria solteiro.

Enfim cara se quer putaria eu acho que deveria ficar solteiro, se vc for um cara que se preze não vai ter dificuldades em arrumar HB's pra sexo casual.


Putaria e trair é bom pra caralho é um gosto único vc acaba até se sentindo melhor que o namorado dela teu EGO fica nas alturas, porém saiba que quem planta sacanagem cedo ou tarde colhe chifre.

Pense aí

Um salve
Avatar pua
KKeTH ##
#923539 Fala Viado!! 69'

Nem li os outros coments, mas enfim:


Se a situação fosse inversa, o que gostaria? Trocando de lugar com o outro carinha.

Ele teve culhões pra conquistar esta garota e aceitar um relacionamento sério com ela. Você tem que respeitar isso, não importa se ela é safada e/ou trai, afinal isso é problema dele.

Existem milhares de outras mulheres que você pode comer no mundo sem passar por cima do que nós somos, sem jogar no lixo tudo que aprendeu. Aposto que você não entrou no PU somente pra comer várias e pagar de bonzão, ou pode até ter entrado, mas, tenho TOTAL certeza que a partir disso aprendeu do que tudo se trata, e no fundo, como todos nós, quer encontrar uma mulher para compartilhar os bons momentos! :rolf

Lembre-se que essa mina pode ser a "mulher" pra ele. :ae



Cumps,