Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#731940 Fiquei solteiro, meu namoro terminou. To muito mal ;/

O que eu faço agora?

Ja tinhamos terminado e voltado no meio do ano, e agora ta doendo mais do que da outra vez ;/
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#731969 Cara terminei uma namoro de 1 ano e 4 meses(3 últimos meses noivo), já faz uma semana... Eu amei ela muito e ainda sinto algo, assim como você no seu caso não sei quem terminou, enfim. Eu também terminei outras vezes como você e sofri bastante, dessa vez eu também sofri porém foi mas no dia do término, de la pra cá eu tenho concentrado meu tempo todo em algo que não seja no relacionamento e está dando certo, sábado até sai a noite com os amigos, depois de 1ano e 4 meses sem sair, não peguei ninguém até pq to meio travado, mas consegui me divertir..
Confesso que tem momentos que não consigo focar minha mente em nada ai vem as lembranças, o coração aperta ainda mais hoje, segunda feira chata... Mas eu trato logo de fazer alguma coisa, ler alguma matéria, assistir algum vídeo... É difícil, muito complicado. Mas foco seu tempo livre nas coisas que disse acima ou em qualquer outra coisa que o distraia, mas se esforce, saia com os amigos conheça gente nova etc. Em breve assim que eu interagir legal com algum hb, virei postar aqui no fórum e faço questão que vc leia e sinta inspiração. Boa sorte mano, bola pra frente.
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#732335 Continue sua vida, não fique em casa com a mente vazia que esse sentimento só vai se agravar, saia pra qualquer lugar, faça qualquer coisa que você goste, curta momentos com seus amigos, sério, isso parece até uma resposta genérica, mas sem dúvidas é sua melhor opção agora e com certeza a mais eficaz.

Abraços.
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#732355 Meu irmão, como dito aí em cima pela galera, distraia sua cabeça com coisas q gosta de fazer, sair com amigos, jogar bola, conhecer gente nova....sei q não é fácil, pq tb já passei por isso...e foi muito difícil mesmo pra mim, pois amava mto ela.

Só não corra mais atrás dela, se foi ela que terminou, como disse meu xará aí em cima rsrs....viva sua vida, e bola pra frente!!

abraço e boa sorte mano!!!
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#734203 Eu não sei se tem acesso a esse artigo e relato Chameleon, ele terminou o namoro e mostrou o que fez nesse período:

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

São 3 tópicos desses, te passei o primeiro, os outros vc procura, isso vai te ajudar!

boa sorte
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#734214 Cara normal,terminei um namoro de 4 meses,mas estavamos a 3 juntos,totalizando 7,sei q n se compara ao seu tempo....e é normal se sentir péssimo,e pensar agora q ela é a mulher da sua vida,e que vc n vive sem ela...mas um conselho

ESQUEÇA,ela não é melhor q vc....vou te dar um conselho q sempre faço quando termino um relacionamento....

tire um tempo pra vc,cuide-se,espareça a mente,saiba q vc é o melhor,e se terminaram,ela saiu perdendo tenha certeza...
malhe,estude,leia,faça uq vc gosta,e mostre q vc esta bem,e cada vez melhor,n se deixe abalar,apesar de ser normal....

sucesso,qualquer coisa estamos aki,abraços