Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1097899 Plot twist no final HAHA

http://www.puabase.com/forum/gideon-anos-t112406.html

Esse link é da minha apresentação, 5 anos atrás, não conheci quase ninguém do forum naquela época, mas quem me conheceu sabe quão bizarro eu era.

Eu era um pouco corcunda, com 23 anos, magricelo, e sem resultado nenhum(nem beijo, nem sexo). Mas eu fazia uma coisa que TUDO MUNDO que começa nesse mundo tem que fazer:

ACREDITAR QUE É POSSÍVEL MUDAR.

Sim. Só com isso basta. Só eu sei quão mal eu me sentia, quando entrava nesse forum e via quão atrás eu estava de todos os "novatos" e muito mais atrás dos avançados. Mas no começo eu desenvolvi uma FÉ CEGA ao processo e sabia que se eu me esforçava um dia ia chegar lá. E cheguei onde eu queria, e cheguei mais longe ainda... Claro que não estou no final do meu caminho, quando alguém evolui e cresce não existe um final.

Mas enfim, talvez vocês queiram saber onde estou agora: Tenho 27 anos, passei por muitas, talvez centenas de experiências com mulheres. Cada fora que levei foi superado. Cada abordagem que eu fiz significou mais um aprendizado. Cada beijo que eu dei me serviu de motivação. E a cada garota que eu transei sentia que foi mais um degrau avançado.

Acreditem ou não, nesses últimos 2 anos, viajei pelas principais cidades de brasil, transando com várias mulheres em uma combinação de: Aplicativos de relacionamento, abordagem na rua e garotas que conheci em festas à noite... Contratei diversos treinamentos presenciais (inclusive cheguei conhecer o único ERIK VON MARKOVIK, sim o Mystery em pessoa!) e fui convidado para fazer parte de um canal de sedução onde demonstrei o que eu aprendi inclusive abordando na rua!
De repente EU estava ministrando diversos treinamentos presenciais de sedução, e mentorando a outros homens online. E me apaixonei desse processo...

Uma divergencia de objetivos(e motivos privados) fizeram com que eu deixasse esse canal, mas como continuei recebendo mensagens de muitos homens me agradecendo e dizendo que gostavam dos meus ensinamentos e minha praticidade, decidi continuar nessa área.

Hoje não sou mais conhecido como "Gideon" na verdade mudei há anos atras para: Spock. E decidi colocar todos os meus ensinamentos no youtube, serei muito honrado se você quiser aprender comigo, segue abaixo o link do meu canal

Canal YouTube - Yo Soy Spock
Muito obrigado senhores, e hasta luego :D
Lucraque

Aprendiz

#1097908 Jamais ia te esperar aqui Spocky :rolf , boa sorte ai no canal, vou seguir e qualquer coisa que precisar pode contar cmg, curtia mto os teus vídeos na Social e vou continuar te acompanhando por aqui
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098466 Gideon, primeiramente parabéns pelo avanço nesses 4 ANOS, e não 5 hehehe...

Por falar disso, mês passado completei 6 anos de fórum e posso dizer que aprendi muita coisa por aqui e também de conhecimentos advindos daqui, esse caminho é árduo e nunca acaba, sempre temos que nos manter nele.

Acho que uns 95% dos membros entraram aqui depois de uma desilusão amorosa - inclusive eu - e estava querendo chutar o pau da barraca e pegar geral. Mas eu sempre digo, não se trata apenas disso, nós precisamos focar no nosso desenvolvimento pessoal primeiro, quando o cara está seguro de si, as coisas fluem naturalmente.
Kamov

Aprendiz

#1098473 Cada vez mais está provado que toda a gente quer tirar dividendos de algo que devia ser grátis para toda a gente.
Mais um que decidiu criar um "método", como se já não existisse muitos, sobre sedução.

Criar um canal de youtube para vender a sua própria imagem e o seu próprio produto.

Onde estão os caras que criticavam que os "métodos" eram todos iguais ditos por palavras diferentes ?

Realmente há pessoas com memória muito curta.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1098474 já te acompanhei pelo canal da SG7, já curti muito conteúdo de sua autoria no canal quando tava iniciando no pu.
que teus sonhos se realizem, boa sorte !