Avatar pua
brdias

Veterano - nível 1

#286350 no meu caso eu n considero excessivo... mas transpiro bastante!
comprei o rexona v8 e ta dando resultado, alem de ter um cheiro agradavel ele n me deixa transpirar... se o caso de alguem ae n for tão critico eu recomendo! :ae
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#288403 O melhor de todos os desodorantes sem dúvidas é o "Dove Men+Care Clean Confort".

Ele é realmente milagroso, ele consegue eliminar suor e o que sobra ele deixa cheiroso. :ae
gabrielSAN

Aprendiz

#302121 Poxa, tenho muito problema com o suor :/ Chega a parecer no casaco de moletom a marca de suor(moletom é super grosso, tem que suar muito pra aparecer!).Não consigo acabar com isso, ja tentei rexonna,axe,dove,nivea e tudo mais e nada resolve o meu problema.Tem um anti-transpirante que citaram ai em cima que faz milagres mas ta muito tenso pra eu compra-lo.Convivo com isso desde a 5° série e quero muito mesmo acabar com isso, e não falta vontade pra isso, falta dinheiro.

Pensei em fazer aquela cirurgia que retira as glandulas das axilas, mas tem chance de ocorrer o suor excesivo em outro lugar com mais intensidade,acabou que to fudido mesmo, e estou até hoje andando com a camisa suada.Estou vendo com minha mãe de ir a um endocrinologista pra ver se tem outro jeito de acabar com esse problema.
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#302791
Bem eu sofria disso há 2 semanas atrás.
Eu procurei pelo desodorante driclor na internet e só encontrei boas recomendações, então decide compra-lo pela internet só que ia demorar muito pra chegar, e só quem tem suor excessivo sabe a vergonha,constrangimento que isso causa.

Pesquisei mais um pouco foi quando eu encontrei a formula dele e mandei manipular, ele que saia pela net com frete e tudo por quase R$100,00 custou manipulado e chegando no mesmo dia só R$25,00.
Quando ele chegou, eu tava ancioso d+ pra usa-lo porque não tive sucesso com nenhum outro, mais tava com medo porque se não desse certo eu tava FUUUUUUUUUUU...

Passei a noite e fui durmir, acordei tomei meu banho não passei desodorante nenhum e fui trabalhar; Mano eu NÃO TRANSPIREI uma GOTA O DIA INTEIRO E NÃO TAVA COM AQUELE CHEIRINHO DE NHACA, parecia milagre hahah não tenho vergonha nenhuma + de levantar o braço.

Acho que não posso postar aqui, mais quem quiser a formula manda PM que eu passo. È RESULTADO GARANTIDO.



Lelo,
Me envie por MP a formula do produto por gentileza...

Grande abraço.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#302905 É vejo que esse tipo de assunto abre muitas idéias e acho que muita gente tem algo pra falar relacionado a suor!!
e é realmente muito chato a pessoa entrar ne lugar publico e ta com a camisa toda molhada, :rolf
poxa tambem passei um tempo por isso!e era fó....!entrava na sala e via a camisa molhada nas axilas!era ossso,
só que descobrir que era o anti-tranpirante que eu tava usando que eu não se batia muito com ele! :D
usava na epoca axe!
ai depois de um tempo passei a pesquisar a repeito e me recomendarão o rexona!e ai meu irmão fudeu!ele é bom pra disgrama!! :mau :mau :mau
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#305160
mr ector escreveu:comecei a usar um leite de magnesia, cara isso é muito bom, por ter aluminio em sua composição elimina germes, e matem o unico cheiro, pode até ser mentolado (compra o da philips). faz um teste com ele na hora de dormir, se acordar cheirosinho daí você continua usando, se tiver duvidas procura no google fala muito sobre isso. valews


É isso mesmo,um Amigo da minha familia é Medico e na minha epoca de 14 ,15 anos ,sofria com transipiração em excesso ,e ele me deu a dica do leite de magnesia ...usei durante Um(1) ano ,e depois disso o problema parou :yaaah :yaaah

o Unico Ruim é que ele mancha roupas pretas ,mais usa o leite de magnesia só para domir,e de dia usa o desodorante comun Garnier bio 48hrs Rolon é exelente !!

Criador do tópico

Zaratustra - MEMBRO EXCLUSIVO
#305850
gabrielSAN escreveu:Poxa, tenho muito problema com o suor :/ Chega a parecer no casaco de moletom a marca de suor(moletom é super grosso, tem que suar muito pra aparecer!).Não consigo acabar com isso, ja tentei rexonna,axe,dove,nivea e tudo mais e nada resolve o meu problema.Tem um anti-transpirante que citaram ai em cima que faz milagres mas ta muito tenso pra eu compra-lo.Convivo com isso desde a 5° série e quero muito mesmo acabar com isso, e não falta vontade pra isso, falta dinheiro.

Pensei em fazer aquela cirurgia que retira as glandulas das axilas, mas tem chance de ocorrer o suor excesivo em outro lugar com mais intensidade,acabou que to fudido mesmo, e estou até hoje andando com a camisa suada.Estou vendo com minha mãe de ir a um endocrinologista pra ver se tem outro jeito de acabar com esse problema.


Gabriel, da uma olhada no mercado livre...eu consegui comprar o driclor por 59 reais jah com o frete. O valor parece salgado mas jah estou usando a 2 meses e não estah nem na metade do frasco. Usando conforme o recomendado ele deve durar 3meses talvez 4 e eh milagroso. Faz uma força que vale a pena.
Valew