Wilhelm
#214926 Driclor foi a minha melhor aquisição em anos. não me arependo nem por um segundo de ter comprado, realmente funciona, hoje em dia posso levantar os braços sem medo algum.
Zaratustra
#263223 Comprei o Driclor e recomendo eh fantástico. Simplesmente acaba com a transpiração excessiva.
É um pouco caro, uns 70R$, mas como vc usa ele só duas vezes por semana acaba saindo num ótimo custo benefício.
Tem vários vendedores no mercado livre.
Sucesso.
STEVAN
#263314 eu ate usaria, uma pena eu ter hiperidrose >.< (merda --')

eu tomo remedio, tomando remedio diminui bastante, mas o importante e que o desodorante pelo menos nao deixa aqele cheiro de "cc", você sua mas nao fede :D

eu uso axe excite , ATE OS ANJOS CAEM ;p
Arcano
#263672 O anti-transpirante da dove é mto bom!
suehTaM
#264389 eu usava um da Loreal q era bom, mais perdi o nome dele
e nem sei mais a onde comprar !

vo esperimentar usar este ae !
Zaratustra
#270894 Jah pra uso comum os da boticário são ótimos....são perfumes mais fracos na verdade
lelo
#278125 Bem eu sofria disso há 2 semanas atrás.
Eu procurei pelo desodorante driclor na internet e só encontrei boas recomendações, então decide compra-lo pela internet só que ia demorar muito pra chegar, e só quem tem suor excessivo sabe a vergonha,constrangimento que isso causa.

Pesquisei mais um pouco foi quando eu encontrei a formula dele e mandei manipular, ele que saia pela net com frete e tudo por quase R$100,00 custou manipulado e chegando no mesmo dia só R$25,00.
Quando ele chegou, eu tava ancioso d+ pra usa-lo porque não tive sucesso com nenhum outro, mais tava com medo porque se não desse certo eu tava FUUUUUUUUUUU...

Passei a noite e fui durmir, acordei tomei meu banho não passei desodorante nenhum e fui trabalhar; Mano eu NÃO TRANSPIREI uma GOTA O DIA INTEIRO E NÃO TAVA COM AQUELE CHEIRINHO DE NHACA, parecia milagre hahah não tenho vergonha nenhuma + de levantar o braço.

Acho que não posso postar aqui, mais quem quiser a formula manda PM que eu passo. È RESULTADO GARANTIDO. :ae
Zaratustra
#283169 Boa lelo, pode postar a formula sim, se não pudesse a farmácia não poderia fazer.

Valew
runner
#283199 é muito relevante sim, valeu pela dica