Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#975204 Eaí meu irmão ? Tudo ótimo.

Bom vamos começar, não pera aperta o cinto ai...


Foco total e voce e o que me parece que vc não ta dando mais foco em voce, como anda suas consultas ao dentista? como anda suas atividades fisícas? Ja criou metas pra esse ano? Ja leu alguns livros? Voce precisa deixar ela ser feliz, o que ela fez foi simplismente procurar a felicidade dela que já não esta em voce mais, talvez o momento seu agora seja foco total em voce, e talvez quem sabe futuramente voces não conversam e resolvem. Seu caso foi parecido com o meu que vou relatar em breve, e quem sabe você nao possa me ajudar também... Mas vamos lá força ai guerreiro que tem muitas muitas mulheres bacanas, esperando um cara igual voce. Deixo a você um versiculo da biblía quem sabe vai te ajudar em algo.

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. Eclesiastes 7:3


Abraço Vieira.
HTO

Aprendiz

#975205 Só pra complementar
A partir do momento que você sinalizou que estava saindo com outra pessoa deu a ela o sinal verde para fazer da vida dela o que quiser. Ninguém é obrigado a ficar preso emocionalmente a ninguém.
Como você saia com uma menina que ela não gostava isso é mais um motivo para ela buscar novos ares e novos amores. Sei que isso pode até parecer contraditório, mas, o que deveria provocar ciúmes, sentimento de perca e paixão funcionou ao contrário.
Ela foi equilibrada e você não, pois, você excluiu ela do whats e do face. Ela logo vai perceber o motivo e se tocar que você foi afetado por ela. Que ainda está apegado e gosta dela. Deletou e excluiu para não sofrer e não ver as postagens de amor e felicidade dela no face e no whats (nesse pra não sofrer por ficar imaginando se naquele momento do online dela, ela não está conversando com o outro e combinando mil e uma coisas).
Amigo entenda que foi imaturidade sua deletar/bloquear dela das redes sociais. Quem está desapegado não faz isso e ela ao reagir como se não se importasse muito foi mas madura que você ainda que por dentro ela sofra com isso.
Neste momento brother é hora de esfriar a cabeça e dar um tempo para você e a partir disso você tem duas opções:
Ir atrás de outras HB's colocando em prática aquilo que sabe e buscando ter com essas novas garotas interações saudáveis e que lhe tragam felicidade. Nisso você pode arranjar até mesmo uma nova namorada que pode vir a ser melhor do que sua ex (já vi casos assim, a nova namorada superou a anterior em tudo).
A segunda opção é viver sua vida e acompanhar de longe o desenrolar do novo relacionamento dela. Dependendo do perfil da sua HB esse novo relacionamento pode não funcionar, pode não trazer felicidade pra ela ainda que ela jogue para a platéia dizendo que está tudo as mil maravilhas. Caso o relacionamento começe a dar sinais de problemas você, caso queira, e ache que vale a pena pode investir na HB, sendo que, se o novo relacionamento dela for por água abaixo de vez e ela estiver sozinha e carente fica mais fácil de jogar, porém, não conte com isso. Torça pela felicidade dela e vá em busca da sua, pois, esperar pelo fracasso alheio não compensa. Faça acontecer, se reequilibre e vá atrás de seus sonhos, ideais e de novas HB's. Numa dessas, a alegria volta ao seu rosto e você percebe que tudo que você precisava era de uma nova pessoa e não da velha roupa desbotada de sempre. Espero ter ajudado. Boa sorte, felicidades e um forte abraço.

Veja mais sobre A EX ARRUMOU OUTRO no www.puabase.com
Falou tudo.

Depois de um tempo vc vai até perceber que foi melhor assim. E vá ser feliz. Sair, conhecer gente nova e bola pra frente. Você tem duas pernas não para correr atrás de ninguém, seja feliz.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#975286 Concordo com o que disseram ali em cima!

As vezes ela só falou que está interessada em outro pra não parecer que ela não consegue ninguém...

Vcs deveriam conversar pessoalmente, e não pelo whatsapp...

De qualquer forma, a essa altura do campeonato brother... eu pegaria alguma mina mais gostosa do que ela, ou então iria procurá-la pessoalmente depois de algum tempo social proofzando.

Abraços,
Cuequinha.
ttmonstro

PUA Avançado

#975339 Não vou falar de voce aqui cara, voce realmente esta com um valor tao baixo que vou falar no contexto geral ok

Primeiro, escutei o Fernando Franco grande Body Builder falando!

Voce precisa se dar valor, voce tem muito valor, Voce Precisa cuidar do seu Valor, Voce tem Grande Valor!!!!
(o Cara é Idolo de muita gente e refletindo sobre isso ) imagina voce que nem sabemos seu nome...

Não Corra Atrás de Ex o que te faz fraco é o SEU MEDO.
A vida é um jogo, relacionamento é um Jogo e se nao souber jogar, voce PERDE o JOGO. ok

Primeiro você só realmente iria conseguir algo com ex namorada dependendo da maneira como terminou ok
mas o primeiro passo é sempre se Distanciar

Distanciamento melhor maneira inicial!
voce ja queimou essa chance gerando nela uma falta de interesse natural por se aproximar e declarar ! mas agora que ja fez ok se distancie.

Mulher ira sempre ira gerar muitas situacoes parar vc perder novamente o seu valor. como comentar com alguem que ainda gosta de voce, ai tu vai la sabe o que vai acontecer ( se fode novamente ) kk haha engraçado mas e real
ela estar com alguem nao significa que ela esta feliz ok entao deixa caso ela sinta o minimo por voce ela sentir sua falta pode demorar anos e voce falar que quer isso ou aquilo so vai diminuir seu valor, fique na sua, aproveite que tem amizade com ela, nao exclua mas pare de seguir no face, numca mais olhe a rede social dela, exclua do wats,
poste fotos com mulheres pra caralho as mais gatas mas n precisa ser beijando ok amigas sempre...
ja passei por isso e so vivendo isso para aprender mesmo boa sorte.

e pelo que vi voce precisa aprender a ligar o foda se a ela e ir pegar varias ! tipo o que vier eu como mesmo...
Depois que fizer isso ai voce vai agir melhor ok kkk nao seja reativo numca, e trate ela como uma pessoa que voce viu e so comprimente para ser educado e sempre sorria se ficar pensando nela e pensar ne qualquer coisa sobre ela ira se sabotar cara e isso é a pior merda

abraço mlk
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#975364
bleexdie escreveu:Eaí meu irmão ? Tudo ótimo.

Bom vamos começar, não pera aperta o cinto ai...


Foco total e voce e o que me parece que vc não ta dando mais foco em voce, como anda suas consultas ao dentista? como anda suas atividades fisícas? Ja criou metas pra esse ano? Ja leu alguns livros? Voce precisa deixar ela ser feliz, o que ela fez foi simplismente procurar a felicidade dela que já não esta em voce mais, talvez o momento seu agora seja foco total em voce, e talvez quem sabe futuramente voces não conversam e resolvem. Seu caso foi parecido com o meu que vou relatar em breve, e quem sabe você nao possa me ajudar também... Mas vamos lá força ai guerreiro que tem muitas muitas mulheres bacanas, esperando um cara igual voce. Deixo a você um versiculo da biblía quem sabe vai te ajudar em algo.

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. Eclesiastes 7:3


Abraço Vieira.


É o que vou fazer daqui pra frente amigo!
Ontem já deu uma geral no meu quarto e na varanda, entreguei uns objetos que estavam emprestados, fui me informar para fazer uma consulta com a fonoaudiologa e a nutricionista, e já faço acompanhamento psicologico.
Muito obrigado pela força companheiro!
No que eu puder te ajudar, te ajudo!

HTO escreveu:Só pra complementar A partir do momento que você sinalizou que estava saindo com outra pessoa deu a ela o sinal verde para fazer da vida dela o que quiser. Ninguém é obrigado a ficar preso emocionalmente a ninguém. Como você saia com uma menina que ela não gostava isso é mais um motivo para ela buscar novos ares e novos amores. Sei que isso pode até parecer contraditório, mas, o que deveria provocar ciúmes, sentimento de perca e paixão funcionou ao contrário. Ela foi equilibrada e você não, pois, você excluiu ela do whats e do face. Ela logo vai perceber o motivo e se tocar que você foi afetado por ela. Que ainda está apegado e gosta dela. Deletou e excluiu para não sofrer e não ver as postagens de amor e felicidade dela no face e no whats (nesse pra não sofrer por ficar imaginando se naquele momento do online dela, ela não está conversando com o outro e combinando mil e uma coisas). Amigo entenda que foi imaturidade sua deletar/bloquear dela das redes sociais. Quem está desapegado não faz isso e ela ao reagir como se não se importasse muito foi mas madura que você ainda que por dentro ela sofra com isso. Neste momento brother é hora de esfriar a cabeça e dar um tempo para você e a partir disso você tem duas opções: Ir atrás de outras HB's colocando em prática aquilo que sabe e buscando ter com essas novas garotas interações saudáveis e que lhe tragam felicidade. Nisso você pode arranjar até mesmo uma nova namorada que pode vir a ser melhor do que sua ex (já vi casos assim, a nova namorada superou a anterior em tudo). A segunda opção é viver sua vida e acompanhar de longe o desenrolar do novo relacionamento dela. Dependendo do perfil da sua HB esse novo relacionamento pode não funcionar, pode não trazer felicidade pra ela ainda que ela jogue para a platéia dizendo que está tudo as mil maravilhas. Caso o relacionamento começe a dar sinais de problemas você, caso queira, e ache que vale a pena pode investir na HB, sendo que, se o novo relacionamento dela for por água abaixo de vez e ela estiver sozinha e carente fica mais fácil de jogar, porém, não conte com isso. Torça pela felicidade dela e vá em busca da sua, pois, esperar pelo fracasso alheio não compensa. Faça acontecer, se reequilibre e vá atrás de seus sonhos, ideais e de novas HB's. Numa dessas, a alegria volta ao seu rosto e você percebe que tudo que você precisava era de uma nova pessoa e não da velha roupa desbotada de sempre. Espero ter ajudado. Boa sorte, felicidades e um forte abraço. Veja mais sobre A EX ARRUMOU OUTRO no www.puabase.com Falou tudo. Depois de um tempo vc vai até perceber que foi melhor assim. E vá ser feliz. Sair, conhecer gente nova e bola pra frente. Você tem duas pernas não para correr atrás de ninguém, seja feliz.


Concordo que foi imaturidade minha.
Quebrei nossas lembrancinhas e tudo, pensando que isso ia ajudar em alguma coisa mas só piorou as coisas.
Gostava das lembrancinhas, foi um período bom, confesso, não acho que elas merecesem o fim que tiveram.
Não me envolvi para fazer ciúmes à ela, no fundo nem se importava tanto no que ela sentisse em relação a nós.
Não vou acompnhar o relacionamento, fznemdo isso, só vou confirmar pra ela o quanto a desejo, e quanto esse desejo, me faz submisso a ela.
Vou deixa-la seguir seu rumo, não vou desejar felicidades, mas não desjo m mal tambem.
Acho qu nossa história já deu, e eu demorei muito pra perceber de fato isso, demorei muito.
Mas como dizem, a ficha realmente só cai quando um ou outro arruma outro.
Abraço.

Cuequinha escreveu:Concordo com o que disseram ali em cima! As vezes ela só falou que está interessada em outro pra não parecer que ela não consegue ninguém... Vcs deveriam conversar pessoalmente, e não pelo whatsapp... De qualquer forma, a essa altura do campeonato brother... eu pegaria alguma mina mais gostosa do que ela, ou então iria procurá-la pessoalmente depois de algum tempo social proofzando. Abraços, Cuequinha.


Não acredito que ela se passaria pra isso.
Ela não tem pra quê fazer isso, ela já estava convicta de que não voltaríamos.
Não devemos conversar mais, essa é a real.
Abraços Cuequinha!

ttmonstro escreveu:Não vou falar de voce aqui cara, voce realmente esta com um valor tao baixo que vou falar no contexto geral ok Primeiro, escutei o Fernando Franco grande Body Builder falando! Voce precisa se dar valor, voce tem muito valor, Voce Precisa cuidar do seu Valor, Voce tem Grande Valor!!!! (o Cara é Idolo de muita gente e refletindo sobre isso ) imagina voce que nem sabemos seu nome... Não Corra Atrás de Ex o que te faz fraco é o SEU MEDO. A vida é um jogo, relacionamento é um Jogo e se nao souber jogar, voce PERDE o JOGO. ok Primeiro você só realmente iria conseguir algo com ex namorada dependendo da maneira como terminou ok mas o primeiro passo é sempre se Distanciar Distanciamento melhor maneira inicial! voce ja queimou essa chance gerando nela uma falta de interesse natural por se aproximar e declarar ! mas agora que ja fez ok se distancie. Mulher ira sempre ira gerar muitas situacoes parar vc perder novamente o seu valor. como comentar com alguem que ainda gosta de voce, ai tu vai la sabe o que vai acontecer ( se fode novamente ) kk haha engraçado mas e real ela estar com alguem nao significa que ela esta feliz ok entao deixa caso ela sinta o minimo por voce ela sentir sua falta pode demorar anos e voce falar que quer isso ou aquilo so vai diminuir seu valor, fique na sua, aproveite que tem amizade com ela, nao exclua mas pare de seguir no face, numca mais olhe a rede social dela, exclua do wats, poste fotos com mulheres pra caralho as mais gatas mas n precisa ser beijando ok amigas sempre... ja passei por isso e so vivendo isso para aprender mesmo boa sorte. e pelo que vi voce precisa aprender a ligar o foda se a ela e ir pegar varias ! tipo o que vier eu como mesmo... Depois que fizer isso ai voce vai agir melhor ok kkk nao seja reativo numca, e trate ela como uma pessoa que voce viu e so comprimente para ser educado e sempre sorria se ficar pensando nela e pensar ne qualquer coisa sobre ela ira se sabotar cara e isso é a pior merda abraço mlk


Concordo que meu valor estava bem baixo mesmo.
Pedir pra voltar com a ex depois de quase 1 ano de término?
Eu estava na merda.
Terminamos de um modo terrivelmente triste.
Vou tentar amigo!
Aquele abraço!