Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941465 Peço que não excluam o tópico, não achei nada parecido referente a essa HB p que pudesse saciar minha curiosidade e estou há 2 meses tentando entender quem ela pensa que é mas SO SEI QUE ESTOU MUITO FODIDO :(

Hb9 latina inteligente o tipo certinha mas maliciosa e angelical, n pensei duas vezes; fui sargear. descobri que a delicia frequenta a igreja notei sua religiosidade em alta. criei uma conexao bem agradavel entre nos [como ela era inteligente sempre agi cautelosamente e passando minha imagem de bom homem bem interessante] depois de muitos idis nao foi facil ver que ela ficou bastante empolgada e confesso que o jeito dela de deixar se envolver me fez ficar louco, ela é uma delícia e tem um olhar de cachorra que nao tem nada haver com esse jeitinho meigo da safada :chora como sabia que essa porra ia virar treta, passei a dar negs e alguns gelos nela. Como esperado ela foi bem resistente [ela tem um ego quase incorruptivel e sempre foi namorada de homens influentes, tem muitos caras atrás, sempre bem vestida e acompanhada com discurso morais] noto que ela é bem recptiva mas muito impenetrável [em todos os sentidos kkkkkkkkkkkk ja tentei FC mas ela n da mole] tenho a confiança dela e nao estamos na friendzone. sempre quando sumo p valer, ela vem com aquele jeitinho carinhoso dizendo que se importa comigo, intima demais [e olha que ela nem conhece minha rotina, nao costumo falar muito de mim]. porem ela é muito independente, mano ela humilha os homens sem querer e é daquelas que faz tudo sozinha, mas é sensível e carente. ela ta me fodendo legal pois parei de dar atenção as outras hbs e por mais que me afaste da safada as vezes ela nem me procura e eu tb nao e eu fico pensando nela, e ela sempre mostrando que esta bem [mas quando estamos juntos -raras vezes- ela se entrega de uma tal forma que parece que temos um relacionamento de anos]

p n estender muito. PORRA ESTOU FICANDO LOUCO, além de ser muito gostosinha [tem maior rabão] a safada tem uma lábia que eu nao consigo pensar tao rápido. ela nao pega pesado com a aparencia [decote, calça colada] ela tem um jeito intimo, risonha, sempre alegre, sempre vendo a vida positiva. e se eu trato ela mal ela ainda faz ceninha faz discurso se emburra [eu sempre corto ela], mas segue a vida neutra. as vezes fica triste, mas ela sempre ta bem, tirando fotos, estudando, dirigindo, e parece que ela percebe que eu finjo nao me importar[eu nao dou nenhuma pista PORRA SERA QUE ELA É DO FBI?] ela é daquelas que pega sua roupa, lava, passa, faz barba cabelo e bigode mas se eu nao ficar muito presente na vida dela [tenho sido mais indiferente] ela começa a judiar novamente [volta a rotina dela feliz feliz mesmo magoada com tudo e todos ]

enquanto to nessa porra pensando uma forma de ter ela sob meu dominio [soldado ferido?]. tá dificil. gostei do jeito dela [ela fala de noivar, casar, bla bla] mas nao é boazinha nem melosa nem pegajosa e n namora ninguem. tambem nao é vacuo de validaçao mesmo sofrendo no passado. qq essa hb quer ? como faço pra fazer ela ficar conectado na minha? sera que devo dar game over e ter um relacionamento com ela ou sumo de vez? foda que a vejo quase sempre pois trabalho em centro comercial e ela sempre ta passando por ali .

caralho peço ajuda urgentemente, ou terei que pedir arrego. estava ate em duvida entre ela e uma hb10 mas tenho medo de perder ela do jogo e isso me deixa tentado. n temos FC [muito resistente ] mas ela tem um beijo q ja vi q a porra é loca. aguardo ajuda meus brothers!

Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941474 outra coisa ela n é kojak, traçou um perfil masculino e disse que sou bastante semelhante a isso [caguei p ela] e sempre quando sumo muito ela corre atrás. ela faz a coisas e parece saber de tudo, se mostra experiente e compreensível] pensei em colocar ela na friendzone pois ela gosta de me dar soluçoes e puxar assunto. n nega fogo, as vezes ate cai doidinha pra cima de mim... quando tento o FC a safada se segura [por mais q vejo ela curtindo pakas, se entregando pedindo p me dar] e quando tento tento n rola. porra.peço ajuda[acho q ela jamais reparou] mas to vendo q to me fudendo e o pior por mais fria que seja ela sempre mostra intimidade [lembra de mim, me elogia, faz varias conexoes tb] caralho to tenso :chora :chora [n demonstro estar desafiado,commedo nem intimidado] mas ela intimida mano, so de pensar em largar a sarge por ela eu começo a gelar [sei q ela n vai admitir minhas escapadas] o q eu faço ? estou sem ação [ps: ela ligou esse fds e n atendi]
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#941477 Tanta mulher por ai, serio que vai ficar perdendo tempo com uma que fica jogando contigo e se fazendo de difícil ?
Ta na cara que ela que ta jogando contigo mano.
Sem falar q você ta todo apaixonado por ela, osso jogar assim, sinceramente
Vai pra outras.

Abraço Topete
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#941480 heahaeh...Cara ela ta ganhando o jogo....isso esta claro....essa sua paixonite não esta deixando vc jogar direito...vc mesmo confessou isso...quando o cara começa a ficar em duvida...perdemos o tempo de resposta...e as hb percebem isso claramente... acho que vc deve voltar a jogar com as outras...pra desapegar e racionalizar direito...Vejo que vc acha ela "diferente", trate ela como qualquer outra bixo =) se continuar assim...vc vai perder miseralmente o jogo.
Avatar pua
PeStifler

Aprendiz

#941482 Ela tá fazendo o papel de PUA com você meu amigo, kkkkk, e tá ganhando o jogo de uma forma inteligente, a última paixonite que eu tive, fiquei pensando em como reverter isso, e sabe o que eu fiz ? Vou falar aqui como "a tática do reflexo".

Ela era super gente boa, bonita, simpática, tinha esse mesmo jeito angelical e safada.. enfim, era uma mulher sensacional. Quando ela percebeu que eu estava me entregando, mesmo sem eu querer, mas isso é inevitável com o tempo que estavamos juntos, ela começou a me tratar com indiferença, nos primeiros dias fiquei louco, mas sem demonstrar ciúme nem nada, mas eu percebia que não estava mais agindo com a razão.

Foi quando eu deitado na minha cama, pronto pra dormir, pensei nessa "tática do reflexo", que consiste em FAZER EXATAMENTE O QUE ELA FAZ, NO SENTIDO DE COMO ELA TE TRATA, quando ela era seca, eu me tornava seco, quando ela era carinhosa, eu era um pouco mais carinhoso, e assim com tudo o que ela fazia.

Resumindo, hoje voltei ao controle da situação e ela tá caidinha por mim igual o começo do relacionamento.

Espero ter ajudado Heros, grande abraço.

Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941483 porra to quase dando game over, ela é foda meu. vejo nela várias faces mas n vejo hipocrisia da parte dela sei que ela me corresponde mas tem medo de sofrer , eu passo essa confiança mas porra até eu to precisando pq se eu me comprometer paro de sargear n quero rotina mas vejo q ela tb n. tô quase arriscando foda!=/ tenho um mano que me apoiou nisso. fiquei até surpreso [eles nunca apoiam] ele disse q ela é meu perfil pqp :chora

Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941486 porra que garota bandida [tive que dar esse nome] tá foda vei até quero usar reflexo mas acho que serei um completo beta :parado
Avatar pua
PeStifler

Aprendiz

#941487 Dependendo do jeito que você agir, eu não aconselho você ser aquele cara que se ela está seca com você agora, você começa a ser seco EXATAMENTE AGORA, mudando todo o seu comportamento da água pro vinho, entende?
Mas ela ta te tratando mal hoje, no outro dia, quando vocês começarem a conversar, você seja o reflexo do que ela foi ontem, entende?

Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941489 velho a questão n e tanto ela ser seca pq ela apesar de meiga é um pouco seca mas nem percebeu direito que é assim. as vezes ela da uns foras nas amigas que eu ficaria puto [nunca admiti isso dela] vejo até q n é intencional mas eu já coloco ela p rebolar se n ela caga [isso me deixa puto e fico até afastado quando vejo ela agindo assim] aí ela volta ao normal e vem daquele jeito q eu sei q vou tomar no cu :chora :chora :chora n to conseguindo muito assunto com ela pois assumo duas micro empresas e to naquela fase inicial que nao da p deixar na mão de funcionários . aí tá dificial jogar c a hb

Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#941540 acabei de encontrar esse tópico ela-mel-pula-fora-que-bandida-ajuda-galera-t90163.html e um mano meu acabou de falar que provavelmente ela ta esperando que eu mostre ser mais forte [ou seja que seja totalmente dominada.percebi que ela gosta de um dominio :x] a safada que me aguarde.to levando ela na boa :D :D :D