Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#903195 Estou namorando há 8 meses e ela é muito independente, sempre foi mais livre, consequentemente mais desapegada... Esse é meu primeiro namoro, ela é mais velha (20 - 28) e as vezes é complicado. No começo eu era mais desapegado, tinha os dias certos de ir na casa dela (fim de semana) e voltava pra minha casa no mesmo dia (moramos em cidades diferentes, próximo). Mas depois eu me apeguei, fiquei com o hábito de dormir lá, de ficar enfiado por lá e ela foi se sentido sufocada (com razão). Ela reclamou disso e eu já havia sentido há algum tempo, mas estava muito dependente pra racionalizar - O que eu posso dizer é que isso matou as saudades, as novidades e tudo parece rotina. Deixamos uma vida de namorados de lado e passamos a ter uma vida de casados. Quero saber a opinião de vocês e desde já fico agradecido!
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#903206 Comece a fazer algo para ocupar sua mente para não pensar tanto nela, já que parece que você gosta muito dela, combine os dias de ir na casa dela, dê um tempo a ela e a si mesmo, como anda suas amizades ? Encontre seus amigos, saia com eles, isso lhe auxiliará. Pois se você ficar muito sempre por perto, vocês não irão sentir saudades um do outro, ficarão sem novidades para contar, etc. Espero ter ajudado.

Abraço e boa sorte.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#903210 Cara eu sei que parece meio clichê, mas o melhor conselho que já ouvi é: se dedique mais ao seu propósito. A partir do momento que você estiver focado no seu objetivo de vida, ela vai te ver como um homem de valor, e vai até pedir por sua atenção.
Espero que tenha ajudado.....
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#903211 Vá conhecer outras mulheres, vá ter experiências referenciais, vá ter experiências do certo e do errado em cada situação, para que da próxima e aí sim com a mulher dos seus sonhos, você repita tudo o que deu certo com as outras.

Abraços
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903215 Vou cantar logo a pedra: a meu ver, parece que ela n quer nada sério, por conta de sua idade. Até pq mulher nessa idade qdo gosta, n dá espaço nenhum pro cara.

N acredite nessa conversa de está sufocada, se for assim, ela nunca vai poder casar.
Essa história de se sentir sufocado vale pra adolescentes que quer sair com amigas e / ou pegar vários, n pra mulheres!

Eu vc entrava no ritmo dela, só ia na casa dela de vez em qdo pra garantir o sexo, e rebaixaria ela ao status de uma ficante.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#903222 MEU AMIGO SAI DE CASA! SÓ ISSO!. Veja o quao grande é esse mundo cara, se voce sair andando, te juro qeu em 20 metros ja pode conhecer outra pessoa! Esquece quem nao te quer, ame voce mesmo titio!

essa vida é MUITO maior que nos pensamos, tem muita coisa acontecendo la fora! faça parte disto meu amigo!

espero ter ajudado! grande abraço!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#903233 http://www.puabase.com/forum/resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html

E:

Deixa o celular desligado por 1~2 dias pra tu ver o que acontece com essa merda de 'sufocar', rs. É exatamente a partir do momento q ela te procura q o jogo inverte. Nós, seres humanos, somos bem engraçados: quem for procurado se sentirá superior mesmo que por outros momentos procure e se sinta inferior! haha
Avatar pua

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#903237 Fico grato à todos que tiraram um pouco do seu tempo para ajudar...

Eu estou entre as duas vertentes: sim, eu estou sufocando! Não tem como negar isso, mas não adianta se lamentar, acontece. No que depender de mim eu já mudei - Mesmo que não sirva pra esse relacionamento, seja espelho para outros. O segundo ponto é que realmente ela já não gosta de mim, o que eu acho pouco provável, mas é uma possibilidade. Porém eu forcei muito a barra nos últimos dias, pra que ela me dissesse algo, caso não estivesse mais interessada, mas ela só quis me mostrar que o meu comportamento estava ficando sufocante e me pareceu sincero.