Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#118941 Há quem ache que os PUAs nascem da noite para o dia. Que aparecem, mostram o que sabem fazer e acabam virando um. É esquecido que ninguém fica bom da noite para o dia e que ninguém obtém sucesso sem esforço. Aos olhos de quem vê de fora, aquilo parece ter sido alcançado facilmente, parece que a pessoa que faz aquilo não precisou se esforçar e teve tudo na mão. Isso gera raiva, dor no ego, insatisfação, revolta e tudo mais em quem pretende chegar aonde aquela pessoa chegou. Essas pessoas se perguntam: por que ele? Por que não eu? Por que tudo só é fácil para ele? Por que eu não consigo fazer o que ele faz?

Aqueles que entram em fóruns sem muito conhecimento e que vão se desenvolvendo aos poucos, são mais aceitos por nós como bons porque fizemos parte do crescimento deles. Sabemos que eles não apareceram aqui agora e que já estão a um certo tempo dando a cara a tapa. Já os que aparecem "do nada" já anunciando Workshops de graça e dizendo que estão saindo de um relacionamento e tentando voltar a ativa, são mal vistos no início. Assim que conseguem ótimos resultados, com testemunhas presentes, passam a ser criticados pelos que não estavam lá, pelos que não viram o desenvolvimento dele e acreditam que ele tá conseguindo aquilo sem o mínimo esforço. Alguns até o acusam de impostor e duvidam da capacidade dele. Nada mais normal... Afinal, já que ele aparentemente conseguiu tão fácil assim, você acha que é você que devia estar lá conseguindo aquele resultado. Então quando você percebe que não conseguiria, passa a achar que é impossível conseguir, podendo chegar ao cúmulo de chamar de KJ.

Temos um exemplo claro aqui no fórum desse tipo que aparece do nada já oferecendo Workshops. Ele mesmo, o KValmont. Devo confessar que no início eu fiquei desconfiado, achando que ele não era tão bom assim, que era um impostor... Um KJ! Foi então que tive a brilhante ideia de fazer algumas perguntas a ele. Perguntei como ele descobriu o fórum, como entrou no mundo PU e como é que chegou aonde chegou. O que eu descobri foi fascinante e agora posso garantir a vocês que ninguém chega a lugar algum sem esforço e sem dedicação. É preciso um plano, uma ideia fixa na mente de como seguir o plano e muita ousadia. Dinheiro não dá em árvore... assim como mulheres não caem do céu.


ENTREVISTA:


JC#1:

Com quantos anos você descobriu o PU?



KValmont:

Tinha apenas 13 anos quando resolvi buscar ajuda psicológica se tratando de desenvolvimento pessoal e profissional.Quando pequeno, sempre fui alvo de bullying feminino, e era muito introspectivo, mal conseguia falar em público. Encontrei um fórum na internet chamado C&C(Comunicação e Comportamento), que parece estar ativo até hoje.No Fórum comecei a me interessar cada vez mais em psicologia aplicada, o que me levou a comprar vários livros técnicos sobre o assunto, entre eles o Sapos em Príncipes, pelo qual conheci a PNL.Foi amor a primeira vista, me moldei da forma como gostaria de ter moldado basicamente utilizando a PNL. Logo quando comecei a apresentar meu potencial extrovertido, ganhei grandes amigos, que passaram pelo mesmo que eu. Entre eles estava Rafael Correa (o autor do Persuasão).



JC#1:

É difícil achar alguém que nunca tenha ouvido falar no Rafael Correa ( Rafael BC). Muitos da old school começaram no PU através dos materiais dele. Como foi esse encontro com ele? Você já sabia do PU em si quando o conheceu, ou só sabia da PNL?



KValmont:

Tive o prazer de conhecê-lo antes do projeto, quando fui pra São Paulo pra representar a seleção carioca de futebol americano de FLAg. Rafael, que é do sul, estaria hospedado no mesmo hotel, o Formule1 da São João. Falou pra nos encontramos por lá, após ter lido o meu tópico do C&C sobre como estava feliz por ter sido convocado pra Seleção de FA.Nossa conversa acabou sobre como seria útil aprender a seduzir mulheres, logo ele falou do projeto que estava criando (o persuasão), e me iniciou no universo do Speed Seduction de Ross Jefrries.Foi amor a primeira vista pelo potencial daquilo tudo.Estudei cada vez mais PNL e hipnose ericksoniana aplicando-as a sedução.Junto com Robson Rachid (RRachid), tive a idéia de criar um forum especifico sobre sedução, visto que na maioria dos casos o objetivo era esse. Criamos então o Winpoint (puabase.noonhost.com), um forum brasileiro aberto sobre sedução.


JC#1:

WOW! Tudo isso aos 13 anos!? Quantos anos você tem agora?



KValmont:

Sim, comecei aos 13 anos no universo da psicologia aplicada. Estudei durante um ano todo o processo que levaria a modelar minha personalidade. Aos 14 foi quando me senti autoconfiante pra ir à campo pôr em prática o que achava que seria útil.Testei meus métodos da pior maneira possível, sozinho, com uma lista de coisas a fazer e dizer, eu ia pra shoppings tentar ficar com as menininhas da minha idade.Foi complicado demais, visto que as respostas obtidas da comunicação com meninas dessa idade não eram as mesmas obtidas por mulheres mais velhas.Foi quando coloquei meu primeiro objetivo em mente, seduzir uma mulher bem mais velha.Comecei a jogar de todas as formas e maneiras com uma enteada do meu tio, 10 anos mais velha.Foi nela que mais apliquei meus métodos, e risquei os que não funcionavam.Consegui bolar meu próprio método de sedução, chamado Sedução Natural, e postei-o no meu fórum homônimo.Logo, os que liam iam pra campo, e o colocavam a prova.O método funcionava e, com esse sucesso, me veio a idéia de criar um Workshop pra explicá-los pessoalmente como aquilo funcionava.Aos 15 anos, montei meu primeiro WS. Consegui adquirir dinheiro o suficiente pra viajar pelo Brasil passando meu método. Criei um estilo de vida atraente com isso. E na minha volta, a menina 10 anos mais velha, me pediu em namoro. É ela a mulher com quem fui casado por 3 anos.Casei aos 15 e ela já tinha 25.Foi minha maior conquista.Com a idade dela, fui posto contra a parede.Ela sabia o que eu fazia, que ensinava a seduzir pessoas.Ela detestava a idéia e me pediu pra escolher: ou largava isso, ou largava ela.Parei de lecionar, mas nunca parei de estudar.Dos 15 aos 18 somente estudei psicologia, e ampliava meu método. Aos 18 me separei. E fui pôr o método em prática. Já dormi com mais de 150 mulheres desde então. E agora aos 20 anos, volto a lecionar e ministrar WS.



JC#1:

Qual é a sua interpretação dos dizeres clássicos do Mystery " Isso não é sobre seduzir mulheres, isso diz respeito a construir uma vida" ?



KValmont:

Muitas pessoas compreenderam erroneamente a célebre frase.
O que Mystery quis dizer com isso foi: Não se trata de aprender a pegar mulher, se trata de adquirir autoconfiança o suficiente pra conseguir conquistar todas as pessoas.Seria hipocrisia dizer que alguém entra num fórum de sedução pra outra coisa senão conquistar mulheres, a menos que seja gay.Mas após conseguir a autoconfiança pra isso, percebemos que com esse conhecimento podemos mudar toda a nossa vida. É o que digo quando falo que PUAs de verdade seduzem a própria mãe. O que estou querendo dizer não é que ele quer transar com ela, nem que faça por maldade a manipulação. Estou dizendo que uma pessoa que internalizou o conceito, inconscientemente acaba usando sua linguagem corporal e seu conhecimento de comunicação para conseguir o que quer com ela. Eu não crio um homem que quer seduzir 50 mulheres, eu crio homens que 50 mulheres desejam conquistar. Seu estilo de vida é muito importante no que se trata de atração. E sua autoconfiança é o carro-chefe disso tudo. A princípio você entra pra conquistar mulheres, mas, no fim, acaba mudando sua vida pra melhor, e acaba conquistando todas as pessoas ao seu redor. E o melhor, no futuro, esse conhecimento que adquiriu, poderá ser passado pros teus filhos, que passarão pros teus netos e pros netos destes.



JC#1:

Ouvi falar que você está buscando pessoas com potencial nos seus workshops. Dizem por aí que será para um reality show no estilo The Pick Up Artist, isso procede?


KValmont:

Sim, procede. Existe um projeto, junto com a Conspiração Filmes (empresa do grupo Globo), com a qual faríamos um programa ao estilo do da VH1. Não foi a toa que o multishow trouxe a primeira temporada do programa (The Pick Up Artist) para seu horário nobre. Trabalho numa empresa de contabilidade a qual administra a área contábil da Conspiração Filmes, uma produtora (a mesma do Nós três e Operação S2)que está querendo montar o reality brasileiro.Pelo que parece o formato seria muito mais em conta.Esse foi o objetivo dos WS gratuitos.Selecionar os que possuem uma maior facilidade de absorverem o conhecimento.O projeto está começando a alavancar, logo logo gravaremos o piloto e veremos no que vai dar.



JC#1:

Nossa! Você estava realmente preparado quando as oportunidades apareciam. Definitivamente você não veio do nada. Foi preciso muito esforço e dedicação. O que você aconselharia aos novatos no mundo da sedução para chegarem aonde você chegou?



KValmont:

Vos aconselho a persistirem. A princípio vocês serão rejeitados, todos são rejeitados. Eu fui rejeitado, Mystery foi rejeitado, Casanova foi rejeitado. Não existe dúvida quanto a isso, VOCÊ SERÁ REJEITADO! Então sejam persistentes. Não parem no primeiro obstáculo. No mundo da PNL não existe fracasso, apenas aprendizados. Se algo não der certo na primeira vez, mude seu jogo, e vá moldando-o de acordo com sua personalidade. E principalmente, seja congruente. Se você for tímido, seja tímido, se for extrovertido, seja extrovertido. Com o tempo a autoconfiança vem e esses problemas vão desaparecendo aos poucos. Estudem bastante, leiam bastante. Mas principalmente, COLOQUEM EM PRÁTICA o que aprenderam na teoria. Conhecimento sem ação é conhecimento inútil. Não atrofie seu cérebro com algo que não usa. Saia de casa, socialize o máximo que puder e saiba pedir ajuda.Ninguém chega a esse ponto sozinho, sempre existirão wings, companheiros, amigos de verdade que estarão ao seu lado pra te ajudar.Eu mesmo estou aqui pra isso.Ajudar vocês a chegarem lá. Pratiquem, pratiquem, pratiquem. Quando menos perceberem, estarão muito mais longe do que estou hoje em dia.O céu é o limite.


FIM DA ENTREVISTA

Seguem os depoimentos sobre o entrevistado:

MarcoTNP escreveu:Fiquei sabendo do Workshop do KValmont e dei uma pesquisada sobre ele. Não o encontrei pela primeira vez em um Workshop, mas o conheci REALMENTE em um WS na Lapa há pouco tempo no qual o vi em ação, o que não serviu como forma de dar credibilidade já que ele já havia conseguido isso de mim, mas uma forma de motivação... Aquela luz. Já no primeiro WS, fiquei marcado com poucas palavras que ele falou e foram as que vi serem mesmo os alicerces da sedução. Para mim (não só para mim), o WS dele havia sido um sucesso, ele havia alcançado o objetivo que eu esperava. Com apenas o que obtive no primeiro WS (a motivação + palavras sobre inner game, social proof e “MEU” mundo), eu evoluí de uma forma muito grande e ainda estou trabalhando nas mesmas coisas, principalmente sobre o tópico que mais me pareceu importante que foi o conceito que eu por MIM gostaria de chamar e compreendi como “’MEU’ mundo, minhas regras. Eu havia ido a um WS por curiosidade e pelo fato de ser de graça e já estava pensando no fato de que ele realmente merecia ser pago por todo conteúdo que ele mostrou ter a capacidade de passar, pensei que era não mais que uma forma de respeitar todo o trabalho que o mesmo teve para conseguir juntar, testar, aperfeiçoar e adicionar a tais conteúdos.
Sei que muitos começaram sem o privilégio de uma comunidade de ajuda mútua sobre sedução como o próprio KValmont o fez. Mas ter alguém com o conteúdo e a capacidade de passar o mesmo para outras pessoas perto de mim foi uma coisa que me motivou muito, não pelo fato de facilitar muitos problemas que não precisarei ter, pois alguém já caminhou por eles. Mas pela motivação que alguém com tal potencial trabalhado consegue passar, além de sua personalidade amigável e realmente motivadora. Estou e estarei sempre disposto a retribuir tais ensinamentos, confiança, amizade e inspiração. Acredito que o próprio KValmont poderá vir a ficar impressionado com o que ele conseguiu inspirar com tão pouco tempo. Posso estar errado, claro. Mas foi assim que ele me ajudou e continua ajudando em minha jornada no PU, fazendo minhas expectativas mudarem completamente.

MarcoTNP (Duarte)


Bruno Montenegro escreveu:Bom, em praticamente 1 ano e 4 meses nisso nunca vi nada parecido...O workshop de KValmont, apesar de ter tido apenas a parte demonstrativa, demonstrou todo o processo de progressão nos grupos ,fazendo com que toda a parte teórica fosse demonstrada ao vivo e de forma limpa. Características como pré-seleção, social proof, inner game e linguagem corporal foram demonstradas e tidas como essenciais. Vi ao vivo e em cores elas sendo apresentadas com eficácia. Cada set que se passava o inner game melhorava e conseqüentemente o KValmont ia obtendo closes sem esforço ou rotina enlatada alguma. Inner Game. Após vê-lo em ação, ficou claro que só precisamos disso. Com o Inner Game somos capazes de construir um social proof e sermos pré-selecionados.

Para mim, foi uma motivação vê-lo em campo agindo de forma que as pessoas a sua volta o notassem,inclusive alguns grupos já o acusavam de ter ficado com outras no mesmo dia, e este mesmo grupo acabava por ser finalizado com beijo, ou seja, nada que alterasse o percurso de seu método posto em prática...

Sendo assim, vejo,com toda positividade o Workshop de KValmont.

Bruno Montenegro - Undertaker - Pick Up Magic Artist.



Link escreveu:A princípio não levei muita fé no cara, mas quando o vi mudei logo meu pensamento. O cara transmitia confiança. É aquele tipo de pessoa que sempre é o primeiro a ser visto, com um peacocking estilo roqueiro e bem chamativo , com certeza chamava mais atenção do que todos nós. Quanto a BL, ele tem uma BL perfeita, transborda confiança, sabe ejetar na hora certa, e não demonstra aflição apos perder um set. Tem ótimas idéias, sabe motivar as pessoas, acredita em você, tenta elevar seu potencial ao máximo... E o principal: saber ser o PREMIO! Sem dúvida foi o melhor WS que eu já fiz. Se você procura um MPUA, recomendo ele. Com certeza vai mudar o seu jeito e fazer seu jogo evoluir muito.

Link.


Juanzin escreveu:A princípio, eu não queria ir ao workshop do Kvalmont, o cara tinha acabado de chegar no fórum, afirmando que tinha mais de 7 anos no PU e que ia ministrar um workshop gratuito. Se tem uma coisa que eu sou, é cético. Dificilmente acredito em algo a primeira vista assim, apenas quando ele me mostrasse que realmente entendia do que estava falando, eu iria passar a acreditar naquilo tudo que ele estava afirmando.
Liguei pro meu wing Igor K, que havia me dito que iria participar do workshop e ele me disse que eles estavam na LAPA, que por sorte minha, ficava a algumas quadras de onde eu estava.
Cheguei, cumprimentei os outros puas que estavam por lá e conheci o tal Kvalmont. Tinha um peackocking bom, o cara tinha o maior jeito de rockstar, já tinha ganho alguns pontos de credibilidade comigo. Eu havia perdido todo o discurso que ele tinha dado ao princípio explicando sobre sua forma de ver o PU, sobre o que ele tinha em mente e sobre sua história no mundo do PU.
Bom, eu tinha que conhecê-lo, então decidi ir conversando com ele durante alguns metros enquanto eu procurava algum set pra abrir. Conversamos um pouco e logo depois eu fui ver ele em ação. Quando o vi abordando o set confesso que fiquei com inveja, era tão fácil para ele, chegar e em 30 segundos estar abraçando uma completa estranha, como se fossem amigos de infância. O rapport que ele gerava era incrível. Aquilo me animava, ver um mestre em ação me deixava eufórico, porque em teoria eu sabia o que ele estava fazendo e como eu devia fazer também mas na pratica me faltava confiança pra aplicar todo aquele conhecimento que eu tinha, mesmo apesar de eu já ter tido resultados com o PU, me faltava a confiança.
Pra mim, foi um SUPER WORKSHOP DE INNER GAME, que aposto que é o maior problema da maioria dos PUAs do fórum. Possuem a teoria em suas cabeças, mas lhes falta a confiança de um macho alfa. Meu crescimento foi exponenciado a 1000, em pouco menos de 1 mês eu avancei em mais do que 6meses. Não perco mais set, raramente o set não hooka e sempre gero atração suficiente pra pelo menos um MSN ou number close. Medo de puxar o gatilho? Quase 0, muito raramente ele tem surgido, mas sinto que ele está quase desaparecendo por completo. Se vocês tiverem a oportunidade façam um Workshop com ele, vai realmente lhes fazer crescer muito.
Após o WS, ele acabou me adotando como wing dele. Eu falei que eu já tinha sido ator profissional e ele viu um grande potencial de ajuda nos seus workshops. Passamos a nos falar constantemente e a sair mais vezes juntos. Inclusive ele me levou ao estúdio de um tatuador para que eu fizesse minha tatuagem.
O que ele fazia me enchia de confiança, inclusive ainda mais quando o vi dar um KC em um metrô totalmente lotado. Ele foi simplesmente quebrando todos os mitos a respeito do PU que eu tinha. Ele me provou que a idade não fazia diferença pegando uma mulher que aparentava ter mais ou menos 30 anos e a levando pra cama no mesmo dia. Ele me provou que diferenças de estilo pouco importavam pegando uma outra que aparentava só gostar dos bombadões de academia. Ele me provou que no meio da rua se é capaz de beijar 16 mulheres todas na mesma noite, simplesmente fazendo social proof e pré seleção. Ele me provou que é o cara.
E o melhor de tudo, sempre mantendo a humildade como uma pessoa de caráter faria.
O cara está mudando a minha vida e ele pode ter certeza, ganhou um amigo para toda a vida.

Juanzin




Realmente, parece que o KValmont vem se esforçando a muito tempo. Não foi do nada que ele surgiu. As respostas dele são congruentes e é bem perceptível que ele sabe do que tá falando.

Vocês podem se tornar lendários. PUAs lendários! Como o KValmont diz: "O que os outros chamam de sorte, nós chamamos de capacitação".


Aqui estão os links que eu citei:

Relato do KC no metrô lotado: ela-30-anos-eu-20-trem-lotado-kc-em-publico-t12759.html

Relato sobre o WS – escrito pelo MarcoTNP : sobre-o-workshop-do-kvalmont-t13437.html
Obs: Como vimos pelo depoimento dele nos depoimentos que recolhi, o MarcoTNP adorou o WS do KValmont. Nesse tópico ele foi irônico com o fato de ter achado ruim ver o KValmont dar 16 KCs.

E, como bônus, aqui está um link para uma twitcam que o KValmont fez falando sobre PNL e Sedução. Definitivamente demais essa twitcam!

http://twitcam.livestream.com/2cvvn





Abração!










-JC#1
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#118953 Parabéns pelo esforço e dedicação é só assim que se pode chegar aonde chegou.
O inicio dele é extremamente parecido com o meu, Rafael BC com 13 anos - PNL e hipnose hericksoniana.

Só tem uma coisa que eu gostaria que ficasse mais clara, como é que ele conseguiu casar com 15 anos? SÓ ISSO.
Editado pela última vez por Seductive em 13 Out 2010, 18:38, num total de 1 vezes
KValmont

Aprendiz

#118954 KValmont tem muito o que ensinar. E aprender também. Por que ele nunca para de estudar. :) Mas de qualquer forma é uma conquista para o "mercado" de sedução Brasileiro ter ele de volta!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#118961 NOTA: ACABEI DEMORANDO AO ELABORAR ESTE FEED POR ISSO NÃO PUDE EDITAR A MINHA PRIMEIRA MENSAGEM.


"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo."


Winston Churchill



O sucesso antes de mais nada é o resultado da perseverança e trabalho. Seja ns vida em geral ou na sedução: A medida que você avança mais desafios irão surgir e estes deverão ser transpostos. Para que um pua consiga seu intento a derrota é imperativa. Ir de fracasso em fracasso não é uma escolha para aqueles que almejam os louros da vitória.


A pessoa de Kvalmont gerou divergências em nosso fórum,quanto a sua rápida ascensão no fórum, devido a habilidades que foram postas em xeque. O que chegou até a mim é que este é um PUA habilidoso com capacidades de controlar um número de pessoas para um objetivo determinado, com uma retórica que possa enlear os menos incautos, principalmente os iniciantes. Penso que um homem não deve ser julgado por suas palavras e sim por suas ações, doravante não posso nem ovacionar nem reprovar tal PUA, até o dado momento em que eu veja suas tais habilidades em minha frente, para que assim se constitua a justiça.( Como já havia falado com este, no chat universal. Prefiro exercer meu livre arbítrio de não julgar até que todas as provas estejam na mesa.)

Tendo como base os relatos que chegam até mim, motivos não me faltariam para elogia lo - e de fato, eu o faço, porém também levanto um alerta não em tom de retaliação e sim em um tom premonitório: A sedução está se tornando robotizada. A cada dia que se passa esta arte vem se transformando em uma máquina cinzenta de repetições sempre iguais - os PUAS (principalmente os iniciantes) vem com uma forte tendência a decorar rotinas e chegar no campo com um jogo baseado apenas nelas, ou seja, um castelo de areia.Penso que usar rotinas não é um pecado, desde que o jogo natural não seja esquecido, desde que a naturalidade, e a inovação estejam presentes nas sarges, desde que esta não seja apenas uma forma de caçar mulheres rebaixando as a meros objetos, em suma: Um colorido não repetitivo que permita com que esta arte evolua cada vez mais podendo assim transformar mais vidas.É preciso cuidar com certas tendências que querem instaurar uma visão ortodoxa da sedução.

Também fui vítima de bullying e sei como é aterrorizante se sentir impotente perante uma HB, foi o Pick Up como Arte que salvou minha vida e não como uma maquina grotesca de "vamos ver quem e o fodao". Claro, vocês dirão: Se estamos em fórum de sedução é para pegar mulheres. Eu concordo, seria hipocrisia negar isso, porém o pensamento de reduzir a sedução apenas a isto é deplorável, Se seduzir agora, é apenas pegar mulheres, se ser PUA é ser um ser humano sem princípios e ética, sem um botão de freio,que ve o sexo oposto de forma metódica e generalista, então prefiro não ser chamado de PUA.

Não se discute aqui o livre arbítrio, se você quer usar o PUA para seduzir éguas no pasto, seja feliz! É o seu gosto. Porém quando um líder com retórica macia se apresenta usando como fundamento a transformação do espontâneo no condicionado e do colorido no cinzento, é de se pensar... Quando as massas não pensam ( e em geral não o fazem) as chances de chegarmos a um ponto desagradável é grande, por isso mantenham a luz da razão: Pick Up é para pegar mulheres? É. Porém não esqueça que existem seres humanos atrás daqules procedimentos, não veja o jogo de forma sistemática, pois afinal estamos falando de almas humanas....da vida...segundo Style. Eu penso que a sedução antes de uma forma de pegar mulheres é sim UMA FERRAMENTA TRANSFORMADORA. Pois além de você internalizar uma postura melhor o seu estilo de vida se altera, e ai meus caros está a chave por justa causa da verdadeira mágica desta arte. Não são robos sociais sedentos por resultados que se tornam mestres, e sim aqueles que são naturais, que sentem a essência do jogo.Por isso peço para que nosso caro Kvalmont transmita isso de forma clara, e não apenas como uma alusão ao estilo de vida "No problems", pois deposito a esperança que este com tais habilidades descritas já tenha internalizado isso, e doravante por cortesia, o convido a debatermos este tema que já provocou discussões tão acaloradas aqui. Sobre estas discussões...


O remorso crônico ( e com isso todos os moralistas estão de acordo) é um sentimento bastante indesejável. Se considerais ter agido mal, arrependei-vos, corrigi os vossos erros na medida do possível e tentai conduzir-vos melhor na próxima vez. E não vos entregueis, sob nenhum pretexto, à meditação melancólica das vossas faltas. Rebolar no lodo não é, com certeza, a melhor maneira de alguém se lavar. Se erros foram cometidos é hora da reflexão séria, da reparação e do fim disto. Se o nosso caro "homenageado" atingiu o sucesso ( relativo ou não) este passou por fracasos, porém ver o resultado destes como preceito para atacar ou ser atacado é algo capicioso e duplamente perigoso. O que percebi em Kvalmont é a comprovação em parte daquilo que eu havia falado com ele no chat Universal quando este entrou no PUABASE: "Não posso julgar ninguém, por isso não o considerarei culpado ou inocente, prove se isto o que você está falando é verdade ou não". Ao que tudo indica este comprovou suas habilidades por intermédio dos outros, o parabenizo,e sinceramente desejo sucesso a este.


Não irei aqui vir com falsos elogios ou falsos tapinhas nas costas, marca registrada dos falsos moralistas e politicos oportunistas, ( estes que possuem a incrível capacidade de mudar de barco conforme a maré - O que diria Robert Greene quanto a sua famosa Lei 20?- penso que o oportunismo esperto é louvável, porém o oportunismo maléfico é algo deplorável, eticamente falando é claro, pois infelizmente em nosso mundo as leis de Greene se tornam cada vez mais atuais. Não me referindo é claro a mudança de habitos e costumes e sim a mudança constante de "lado", crenças ou opiniões por interesses próprios, ou escalada social. ) Venho aqui com uma ressalva ao seu avanço para a reflexão coletiva e principalmente a pessoal, somado ao supracitado. Penso que um homem não deve ser elogiado apenas quando este está no auge, mais também nas horas de suas quedas. Por isso meu maior elogio seria resumido a: "Seu sucesso é proporcional a sua força de vontade". Sinceramente um abraço




Sartório.
Editado pela última vez por Sartorio em 13 Out 2010, 19:18, no total de 6 vez
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#118964 Eu lia os RC do kVALMONT e já via que ele tinha algo diferente. São poucos os caras que começam no mundo PU e presistentem até o fim e ajudando outros caras a se tornar um PUA. Eu tenho um objetivo no PUA de me tornar instrutor e ao mesmo tempo evoluir como homem, como PUA. Porque PUA é um estilo de vida.
Estou há um pouco mais de 4 meses e vejo que muitos não tem foco, não querem viver isso de corpo e alma. Só Pick up as garotas, mas pouco, muito poucos vêem o PU assim. Whatever..
Sempre coloco nas sarges que eu organizo em São Paulo: Foco + Persistência + Conhecimento + Prática = PUA
Parabéns Kvalmont..

Abs.

M.F.

Ps: Estou na 1ª pág..haha
juanzin

Veterano - nível 4

#118966 Acho que tudo o que eu tinha pra falar, foi dito no meu depoimento...

estes que possuem a incrível capacidade de mudar de barco conforme a maré


Cuidado!! Quando você diz algo do tipo, da maneira que você colocou isso dá a entender que você não reconhece os seus erros e se mantém irredutível mesmo com todas as provas contra o que você acredita. E eu imagino que você não seja assim...