Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#566168 Essa eu apliquei agora mesmo, e vim logo aqui postar para os amigos:

Via SMS

Eu: Não marque nada para quinta

Ela: por que?

Eu: por que fiquei sabendo que o mundo acaba amanhã

Ela: kkkk

Eu: Serio, fonte segura

Ela: Papo

Eu: olha não fala pra ninguém, mas eu sou amigo pessoal do Barack Obama, estavamos hoje conversando pelo msn e ele me confirmou.

Ela: kkkk, só papo!

Eu: Bem, de qualquer forma, não marque nada pra quinta, caso o mundo não acabe quero sair com você, tomar alguma coisa e conversar, ok?

Ela: Eu não, tu vai querer me agarrar

Eu: Uhu! eu ia falar a mesma coisa pra você! Mas penso que você é uma menina educada e vai se conter.

Ela: kkkk, tu é muito convencido mesmo.

Eu: topa ou não topa?

Ela: Ok.

:yaaah
The Glorious

Veterano - nível 2

#566174 Excelente!!! Curti demais! Só não me sinto muito à vontade em dizer que sou amigo do Obama... Mas tudo bem, essa parte pode ser substituída, até porque tem tanta gente querendo acabar com o mundo, né?! Rsrs...

Enfim, a ideia é muito boa, dá até pra rotina presencial... ou por telefone...

Valeu!
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#566186 Gostei bastante, ate ontem eu estava pensando em algo pra mandar no sms e n conseguia pensar em nada muito indireto e nem direto haha esse esta perfeito valeu ;)
abracao
Avatar pua
kobra

Aprendiz

#566194 HAEUEAUHAEUH, boa saído do "tentar me agarrar" uso muito essas também.
Eu também adaptaria o de "conhecer" o Barack Obama, mas cada um com seu cada qual, abraços
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#566708 Cara eu não acho necessário, fantasiar que o mundo vai acabar e tal.. Seria mais direto, só que pessoalmente. Mas, sms ta valendo também


Faria isso, pessoalmente:Eu: Não marque nada para quinta

Ela: por que?

Eu: Bem, na verdade quero sair com você, tomar alguma coisa e conversar, ok?

Ela: Eu não, tu vai querer me agarrar

Eu: Uhu! eu ia falar a mesma coisa pra você! Mas penso que você é uma menina educada e vai se conter, (mas se você merecer agente da uns beijinhos). [SE FOR FALAR ISSO FALE PESSOALMENTE, SE FOR SMS DESCARTE, NÃO ENTREGUE O JOGO TOTALMENTE]

Ela: kkkk, tu é muito convencido mesmo.

Eu: topa ou não topa?

Ela: Ok.


Enfim, é facil. Principalmente se for teen, é muito mais facil.