Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Oque acharam do post?

9
24%
19
50%
8
21%
1
3%
1
3%
danielrs10

Aprendiz

#431495 tópico e vídeo lindos.... eu ainda acredito que tenha essa limitação, na qual já começo um set achando que já perdi.... sem mais, o vídeo e a explicação são ótimas... tomara que me ajudem a tirar de vez essa crença de limitação.

Off topic:
outro vídeo muito bom relacionado a esse assunto é aquele: tire o pé do freio... aconselho a todos :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#434907 [font=Times New Roman]É realmente é incrível ver, como muda tudo um homem que confia em si mesmo, e crê totalmente em sua total capacidade, é como se ele moldasse tudo á sua volta e tivesse total controle sob qualquer situação. Espero que tenha sido realmente útil á vocês! :D[/font]
matheusgv

Aprendiz

#455780

Muito bom o post

Eu já conhecia o efeito placebo
mas não imaginava esse efeito dentro da sedução

Reflitam nessa frase:
[color=#000000]"Você é o que você quer ser, você é capaz de fazer tudo o que quiser fazer."[/color]

[color=#000000]Pode ser difícil colocá-la em prática, mas não é impossível e depois que você acredita nisso imagina o que você pode fazer. :ae [/color]
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#455803 Não tô conseguindo carregar o vídeo, mas só pelo texto já imagino que o conteúdo é bem bom. Assim que eu vir o video deixo um feed decente aki