- 04 Nov 2011, 19:23#431495
tópico e vídeo lindos.... eu ainda acredito que tenha essa limitação, na qual já começo um set achando que já perdi.... sem mais, o vídeo e a explicação são ótimas... tomara que me ajudem a tirar de vez essa crença de limitação.
Off topic: outro vídeo muito bom relacionado a esse assunto é aquele: tire o pé do freio... aconselho a todos
- 07 Nov 2011, 15:55#434907[font=Times New Roman]É realmente é incrível ver, como muda tudo um homem que confia em si mesmo, e crê totalmente em sua total capacidade, é como se ele moldasse tudo á sua volta e tivesse total controle sob qualquer situação. Espero que tenha sido realmente útil á vocês! [/font]
- 23 Nov 2011, 21:27#455803
Não tô conseguindo carregar o vídeo, mas só pelo texto já imagino que o conteúdo é bem bom. Assim que eu vir o video deixo um feed decente aki
- 23 Nov 2011, 22:06#455836
Ótimo!!, concordo com voce que, a Fé é tudo!!, nós devemos acreditar no possível e no impossível!!, porém façamos nossa parte, Abraço!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.