Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007353 Bem meus amigos, ouçam tal história com atenção.

a cerca de 1 semana add uma garota da minha faculdade no snap, e a mesma puxou assunto comigo, respondendo aos meus snaps. Conversa vai, conversa vem e ela se apresentou bastante interessada, mas de uma forma que a principio era dificil de distinguir, se estava apenas sendo agradével ou se realmente estava interessada em minha pessoa.

Nunca haviamos conversado na faculdade e por incrível que pareça eu nunca tinha sido notado por ela, ela pelo contrário é a oriental mais linda da minha faculdade, e obvio que eu era muito encantado por ela, mas meus caros, já dizia o ditado, quando a esmola é muita, o santo desconfia.

Pois bem, entre as nossas conversas, ela me chamou para sair, conversava comigo todos os dias, mandava fotos, mesmo que as vezes demorasse a responder. Saimos e assim que a peguei em casa decimos a qual bar iriamos, chegando lá conversávamos, até que chegaram alguns amigos dela, quando ela os viu perguntou se eu me importaria que eles se sentassem a mesma conosco, disse que não e tivemos uma tarde agradável neste bar, enquanto os amigos conversavam entre si, nos dois conversavamos como se não tivesse ninguem ali. Na hora de ir embora restou uma destas colegas, que nos convidou para ir em outro bar, ao chegar lá continuavamos na mesma onde de brincadeiras enquanto a colega dela mexia no celular.

Só que do nada a menina quis ir embora e com uma certa cara fechada, me ofereci para levar ela em casa, só que a mesma não quis e disse que eu teria que levar a amiga dela em casa e de lá a amiga del apegaria o carro e a levaria embora. (pouco estranho né meus caros).

Pois bem assim eu fiz a levei em casa e a sua amiga saiu do carro e ficou aguardando na portaria do prédio, enquanto isto eu conversava com a outra garota no carro, que me falava que não sabia o pq a amiga estava fazendo aquilo, que ela não queria ir embora, que queria ficar mais comigo e entre estas palavras ela começou a chorar dentro do carro...disse para ela que ela poderia levar a amiga em casa que eu a aguardaria em um posto proximo a casa dela, e assim fizemos, ela levou a amiga em casa e não apareceu mais, liguei para ela, ela disse que tinha me encaminhado uma mensagem com a justificativa, que segundo ela estava sem grana para me acompanhar e que preferia que saissemos amanhã, OK, não gostei muito da forma que ela falou e disse que eu só queria conversar um pouco mais com ela, nisto ela perguntou se eu achava que ela nao estava em casa, me mandou foto, disse que se eu quizesse eu poderia ir até lá para confirmar. E assim eu fiz, mas deixei claro que iria apenas para conversar com ela, não para confirmar, chegando lá mandei mensagem, telefonei e nada.

No outro dia ela veio me responder, disse que eu fui grosso com ela, acho que realmente eu fui um pouco grosso sim, e que estava chateada, pois bem, me desculpei e tal, ela aceitou, e para achar que iria agradar, comprei uma rosa e deixei na portaria do prédio dela, ela recebeu a rosa e postou até foto no instagram, com uma legenda que eu tinha conseguido derreter o coração dela.

Marcamos para sair no outro dia e ela disse que só poderia após certo horário pois estaria com as amigas em casa, OK, fiquei aguardando, quando mandei mensagem, as mensagens só eram enviadas e não recebidas e ela simplesmente sumiu, no outro dia fui ver o snap dela, ela tinha ido a uma festa com as amigas.

Perguntei apra ela o que tinha contecido e ela respondeu que tinha esquecido que era aniversário de um amigo dela, e que ficou sem crédito para poder me avisar, OK, ficou por isso mesmo.

Como vcs podem ver meus amigos, a menina é um tanto quanto perturbada, sim para muitos este é um jogo perdido e que eu deveria deixar de mão, pois aos meus olhos, fui feito de bobo 2x.....BEM, justamente por conta disto é que eu quero terminar este jogo, uma questão de orgulho ferido.

Agora a menina não fala mais comigo direito, ela não me manda mensagem e a unica que eu mandei após este episódio, obvio, ela demorou a responder..

Gostaria de sugesões de vcs com relação a isto, bem não sou um leigo no assunto PUA, sou das antigas, mas utilizo de muitos métodos em meus jogos, mas este infelizmente, não sei muito bem como dar a tratativa e gostaria da ajuda de vcs.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1007365 Se quer ficar com ela o melhor a fazer é se afastar, se continuar chamando no snap ou whats ela vai te bloquear. Quanto mais tu corre atrás mais ela vai correr de ti igual gato!
Ao meu ver ela viu mensagem de outro cara e te trocou, foi com a amiga zoar e dar em outro canto! E o pior que tu bancou o carente, ainda foi na casa da mina ver se realmente ela estava lá. Sejamos sinceros, tu não foi pra conversar porra nenhuma, queria saber se ela tava em casa ou saído. Ela ainda desligou o cel pra não receber as mensagens. A rosa só aumentou o ego dela, bancar o romantico raramente funciona 2016 anos depois de cristo.
Talvez tu falou demais e não deixou claro suas intenções, não tentou o KC. Ela te achou devagar e foi pra outro ou algo mais interessante. Agora tu é amiguinho.
Não quis te ofender, apenas falar o meu ponto de vista parça. Não deixe ela cair numa paixonite, caia fora, procure outra. Isso de orgulho ferido e tentar conquistar ela vai ser bem dificil, pelo menos agora. De um tempo. E que sirva de lição pras proximas experiencias.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1007366 Li de novo e pelo que vi a amiga da que tu queria que deu o piti e queria ir embora... Bom, o porque dela ter feito isso só elas sabem. Mas foi errado tu ir na casa da mina e dar a rosa.
Até a proxima
Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007433 Bem meu caro, como disse o nome do tópico ela é muito louca, realmente acho que demorei muito tempo para KC e acredito sim que ela realmente tenha ido para outro canto depois....mas como disse, não gostaria que este fosse um jogo perdido, apesar de todos os pesares, é lógico que fiquei me martirizando por ter feito tantos erros mas que fiquem de aprendizado para os proximos.

Mas este jogo em específico eu gostaria de reverter, apesar de demorar ainda responde as minhas mensagens é obvio que passei de um nível elevado no jogo e fui para o "carinha que ainda chama ela no whats", (não fico chamando e nem insistindo nada) mas como disse, além deste tipo de coisas a menina chorar dentro do carro, postar a foto da rosa com a determinado legenda no insta...cara ela é muito louca.

Sei que para muitos isso seria mais um aprendizado e um jogo perdido, mas acredito que com as cartadas certas posso ter uma reverção de jogo, obvio que não será uma coisa simples e fácil, mas accredito que ainda dê, acredito que todos já passamos por situações de orgulho ferido de alguma forma, mas infelizmente o ser humano muitas vezes se passa por uma criatura irracional, que mesmo sabendo o que deve ou não deve ser feito, por alguns instintos emocionais tende a continuar arriscando.

Sei que será um jogo muito arriscado, mas como disse, acredito que com as cartadas certas pode funcionar. Exemplo, obvio que o meu tempo de resposta será sempre superior ao dela, se eu mando uma mensagem no final da noite por exemplo e ela só vai me responder no outro dia quando não estiver fazendo nada, respondo muito tempo depois ou no outro dia após a resposta.

O grande problema deste jogo será conseguir primeiramente estabelecer uma nova conecxão a onde ela não simplesmente responda as minhas perguntas, mas que eu consiga interagir em uma mesma conecxão a onde novamente ela volte a me chamar e coisas afins.

Acredito que para tal deva entrar com um inner game muito mais pesado, por exemplo, como este será um jogo mais demorado, existem alguns tipos de inner no qual vc consegue trabalhar mais até esta perte psicológica com a HB e até estabelecer pontos aos quais vc irá fazer com que ela pense em vc em determinados momentos ou frases, estilo mensagens subliminares.

Mas aqui como volto a falar o mais complicado é conseguir novamente esta entrada na conecxão com a HB. Nisso eu gostaria muito do auxilio de vcs.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1007437 Também né velho?
Vc foi passivo demais cara!
Pontos: - Ela é a oriental mais linda; te chamou no snap; marcou algo com vc; se produziu pra te ver; e vc não tomou uma atitude sequer, a não ser ficar lá com os amigays dela! Tem que partir de VOCÊ mostrar o ultimo interesse meu caro! Já que estavam vcs dois conversando lá, poderia mto bem ter rolado um KC, ou pelo menos tentado - se ela recusasse, vc poderia perguntar algo como "depois?" (se referindo ao pessoal que está na mesa) e provavelmente ela diria sim...

De qualquer forma... não achei ela louca não... ela simplesmente viu que vc não teve atitude e resolveu ir a uma festa ver se algum macho tem...

Da proxima ja sabe... atitude é a palavra

E... Já que ela postou a foto no instagram... chama ela de novo p sair! Atitude!
Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007438 e tu acha que eu devo chamar ela para sair mesmo depois de tudo isso, tipo do nada, como se não tivesse nada a perder mesmo, mesmo com essas paradas dela demorar a responder no whats e tal, só responder não se prontificar a puxar nenhum tipo de assunto e tal?
Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007440 e tu acha que eu devo chamar ela para sair mesmo depois de tudo isso, tipo do nada, como se não tivesse nada a perder mesmo, mesmo com essas paradas dela demorar a responder no whats e tal, só responder não se prontificar a puxar nenhum tipo de assunto e tal?

tinha mandado uma mensagem e falado que não tinha saido para tomar uma com um amigo nosso em comum depois do bolo dela, depois de muito tempo ela vaio me responder da seguinte forma:

HAHAHAHAHAHA, não te dei bolo não.

mas não sei se chamar ela para sair assim, sem ao menos tentar um novo jogo daria certo, conselhos???
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1007445 Eae cara, tudo bom?!

Ao meu ver, você demorou demais para agir. Pelas características que tu disse, ela deve ser uma HB muito cobiçada... Então, o mínino que ela devia tá esperando de ti era que tu tentasse algo com ela e tal, coisa que tu não fez.

Sobre chamar ela pra sair novamente, não acho uma boa ideia, pelo menos não agora. Você disse que ela demora muito pra responder, isso significa que você está em 2 plano, 3,4, ou sei lá em qual. Então, chama-la pra sar agora provavelmente só iria piorar as coisas.

Tente reestabelecer uma conexão com ela, para isso seria melhor se vcs se vissem pessoalmente e não pelo wpp. Foi o que aconteceu cmg e uma HB, ela demorava horar pra me responder, mas um dia por acaso me esbarrei com ela e consegui gerar conexão novamente, conforto e tal. Depois segui pelo wpp e as coisas voltaram a fluir normalmente. Tente fazer isso. Ou se preferir, caia fora logo, haha.

Grande Abraço :ae :ae
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1007447
Revenge escreveu:e tu acha que eu devo chamar ela para sair mesmo depois de tudo isso, tipo do nada, como se não tivesse nada a perder mesmo, mesmo com essas paradas dela demorar a responder no whats e tal, só responder não se prontificar a puxar nenhum tipo de assunto e tal?

tinha mandado uma mensagem e falado que não tinha saido para tomar uma com um amigo nosso em comum depois do bolo dela, depois de muito tempo ela vaio me responder da seguinte forma:

HAHAHAHAHAHA, não te dei bolo não.

mas não sei se chamar ela para sair assim, sem ao menos tentar um novo jogo daria certo, conselhos???


Pow brother acho que as pessoas se prendem mto em "ela está demorando pra responder"... as vezes ela tá ocupada msm, as vezes não tá afim de responder, não leva pro lado pessoal bro, se ela ainda tá falando então vc tem chance sim

Só tem que mostrar suas reais intenções... fala pra ela o que vc achou daquele dia do bar, faça mistério cada vez que for contar alguma coisa, tipo:
"ouuu preciso te falar um negocio daquele dia la do bar!"
Ai ela vai ficar curiosa e vai perguntar "o que?"
Ai vc fala "não deixa, melhor não ahahah"
Ela vai ficar curiosissima... vc tem que brincar com esses sentimentos tlg? E dessa vez quem vai demorar pra responder vai ser vc...

E ai vc tem toda a liberdade do mundo pra explicar o que vc achou daquele dia, fala que vc não sabia se ia ficar chato pra ela e tal... veja sempre do ponto de vista "dela" digamos assim... e fale as coisas que interessam a ela... saca?

Esclarecidas as coisas, pergunta pra ela quando que ela pode sair, pq vc não é do tipo que dá flor pra todo mundo... não que ela deva ficar se achando por isso rs...

EU faria isso... agora, se não der certo... migão, próxima tá aí... vai ficar jogando e se prendendo sem uma resposta até quando, não é mesmo bro?

Abração, e boa sorte! Vai dar certo, é terça-feira ainda... o dia que as mulheres estão no tédio, prontas para arrumar um pau pro fds, ainda mais que já te conhece

Abs