Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marcelo PUA

#87726 galera, tava com um relacionamento com uma garota, mas ela ta na duvida de ficar comigo, pq o ex q elanamorou a 4 anos pediu pra voltar, eu percebo que ela quer ficar comigo, mas vejo q ela tem medo, ela pediu um tempo pra pensar. oq devo fazer ? qual é a melhor maneira de tratar esse caso?

Ela é uma Hb 7 mas pra min se tornou 10, pelo e desafio e pela pessoa q ela se mostrou ser, a tempos nao tive uma sensaçao dessas

abraço
pedrothai

PUA Avançado

#87780 Simples, leia meu topico :
Ele relata sobre isso
O que fazer se ela tiver outro?
e-o-que-fazer-quando-ela-tiver-outro-t10391.html

E agora vem a dica:

Nao implica com ela, e nao pergunte sobre o ex dela de forma alguma. Porem se ela precisa de segurança, conte ESTORIAS, que demonstrem muita sobrevivencia e reproducao, aumenta pouco mais a ideia de sobrevivencia.
E mostre-se seguro, sempre com a pose de que, procura o melhor para ela, ou seja, nao sofra nem demonstre isso se ela escolher o ex, pois essa seguranca sua, demonstra sobrevivencia, e outra isso demonstra protecao dos amados, entao voc~e pode todos ventos soprando ao seu favor.
E lembre-se, se a espertinha ficar em 'duvida' por muito tempo, comece a demonstrar subjetivamente que você tem outras opcoes alem dela, e que há mulheres querendo sair com você enquanto você está com ela, é essencial mostrar isso, pois veja: Ela ta com os dois homens você e o ex, ela justificar sobre que ta confusa, ´´e so uma forma dela conseguir manter os dois pertos.. Entao se vc passa a ideia de "Ei, existem varias mulheres que querem sair comigo, nao estou desesperado por que você nao é a UNICA pra min". Ela ve que nao pode ficar te enrolando, pois o medo de TE perder vai ser maior e virar desespero, entao ela corre pra vc...
Duvidas?
Jump

Veterano - nível 10

#87797 Boa notie amigao!

Em primeiro lugar, seja o premio.
O premio nao disputa nada com ninguem ele é disputado.
Não caia no jogo dela, nao tente "queimar" o cara o algo parecido.
e nem fique correndo atraz, passe a imagem de que é ela que esta perdendo, a inteligencia que ela nao teve outras vão ter!

Para ganhar uma mulher, você deve estar disposto a perde-la
Marcelo PUA

#87948 brigado pelo apoio, eu ja estava fazendo isso q vcs estao falando, eu disse a ela que se ela demorar pode ser que eu nao esteja mais esperando por ela, kkkk.

brigado pelas dicas :ae