Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#338701 Faaala puazada.
Tranquilos?
Bom, trago-lhes uma reflexão rápida aqui.

Imagem
É isto mesmo que vocês leram no título galera.
Vou lançar-lhes uma pergunta:

Vocês acham que as mulheres estão sossegadas quanto ao namoro?


A resposta clara e surpreendente é um simples "NÃO".
Isto mesmo.
Elas não sossegam, elas desejam tanto um namoro quanto nós.
Elas gostam tanto de ficar quanto nós.

Mas tem uma diferença.
Elas dão um valor a elas mesmas.
Por isto que muitas vão lanchar-lhes shit-tests. Elas querem ver se você é só mais um malukinn da stronda que quer a língua dela ou se tu é um cara que não vai fazê-las se sentir uma merda completa.
Elas gostam tanto de "línguas" quanto nós homens, mas elas são mais seletivas que nós.
Como assim Lohan? Nós não temos que seduzir esta vontade nelas?

Mais ou menos meus amigos. Se elas não quisessem namorar ou ficar NUNCA. Então seria impossível seduzir.
Além do mais elas andariam pelas ruas usando moletons que a vó delas deram achando que era a roupa ideal para elas saírem.
E me digam, por que elas usam decotes ao invés de sair de moletom largo e confortável?
Vocês acham que elas usam uma camiseta gola V que vai até o umbigo porque é confortável?
Pode até ser confortável, mas tem coisas mais baratas e fáceis de usar que não chamem atenção.

Guardem isto rapazes! As garotas estão LOUCAS para achar caras como nós (puas) que SAIBAM o que fazer e como tratar essas damas maravilhosas! :ae

A natureza feminina é a MESMA que a natureza masculina, que é a de "achar um parceiro de sexo oposto para ter laços românticos."
As mulheres querem homens tanto quanto nós queremos MULHERES!

Mas então por que que é tão difícil ficar com elas, Lohan?
Essa pergunta é traiçoeira. Por que será que parece difícil seduzir uma mulher? Simples, acredite! A sedução só é difícil quando você acredita que é difícil.
Só é complicado quando VOCÊ acredita que as mulheres não querem nada com homens e que tua missão é conquistar este desejo nelas.
Mas este desejo JÁ existe nelas. Todos os dias elas passam horas e mais horas se arrumando para que um homem corajoso as aborde.
E não estou falando das garotas baladeiras não. Estou falando de QUASE TODAS as mulheres.
Desde a Igreja até a Balada. Mulher é mulher, não deixa de ser mulher onde elas estiverem.

Já dei kc em garotas de igreja, de balada, certinhas, vadias, MUITO VADIAS e etc.
Digo uma algo sobre isto:
A SEDUÇÃO É A MESMA.

Sim, a MESMA. O que muda é como você vai focar ela.
Nem todas as mulheres vão aceitar uma apertada na bundinha logo de cara. Saiba como avançar, mas veja todas com a MESMA simplicidade.
Porque o negócio é simples!
O negócio é fácil e só depende dela querer você, afinal nem todas vão nos querer. Então... NEXT.

Espero que vocês saibam agora que a sedução é simples. Nñao se bitolem a um bando de regras e scripts (Mystery quer matar Lohan, mas sabe que é verdade), a sedução é mais que isto.
A sedução é puro feeling. Você vai apenas SENTIR o que tá pegando e saber o que falar.

Feeling:
"Ela tá afim, tá na cara. Então vou avançar agora pra uma conversa mais íntima."
"Ela tá MUITO afim, vou tentar beijar ela e pronto."


Galera, falta realidade na sedução da maioria das pessoas!
REALIDADE = Esquecer as regras bitoladas e fazer o que lhe vem a cabeça.
Se você quiser uma sedução boa e concreta, vai ter que criar a tua e não usar as regras dos outros.

E é por isto que tem gente no PU a meses, talvez até ANOS e ainda não conseguiram um simples KC.
É porque falta ver tudo com simplicidade. Falta deixar de usar a máscara do Mystery, Style, BadBoy, DavidX e ser você mesmo!
A sedução é simples. É pura conversa. É pura conexão e compartilhamento de emoções.

Espero ter ajudado a vocês clarearem suas mentes, porque elas querem que vocês acordem para interagirem com elas!
Elas querem você!
Mas elas querem alguém que saiba lidar com as mulheres como se fosse jogar mario. Super çãfácil!

Abração do Lohan! :ae

Heey, gostou de algum artigo meu?
Confira os outros:

-O Método Lohan anti AA e a Técnica dos Olhares.
-Uma história comovente. MUITAS lições!
-UMA SÓ? Que isto?! Tenha várias! Saiba o porque!
-CHARME, um atalho nas sarges.
-Seja um CHOCOLATE!
-As duas fórmulas mágicas do PU.
-Saiba porque buscar status está te impedindo de recebê-lo.
-Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo!
Awesome

Veterano - nível 8

#338728 Rapaz, excelente tópico.
Infelizmente, na maioria dos homens há uma imagem de que as mulheres são assexuadas, quando na verdade elas gostam tanto de sexo quanto nós.
Elas só escondem melhor isso rs
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#338753 È,mas depois de um tempo que se aprende esse felling,essa intuição....
Nem todos enxergam com esse olhar,a príncipio é necessario usar enlatados e ler materias,SÓ NO COMEÇO,POIS SÃO COMO MULETAS!
Depois de um certo tempo você aprende a desenvolver essas habilidades,que eu to começando a ver agora,é uma esécie de componente da sedução,talvez um fator determinante na hora do close... :D
Isso ae Lohan,sou teu fã e de teus artigos...
Abração!! :ae :yaaah
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#338776 fala aiii gohan


só tenho uma coisa pra comentar,essa imagem que tu escolheu do filme professora sem classe define tudo eu disse TUDOOOO que você diz no seu artigo,apesar de ainda estar em cartaz no cinema ontem eu baixei ele e assisti, e realmente o que passa no filme e que as mulheres estão realmente desesperadas e ficam tentando bolar truques pra conquistar os homens. e que elas mandam shit test só por charminho, mas na verdade esta louca pro cara "chupar ela" [sim a mulher diz isso numa cena do filme].

eu realmente recomendo o filme da pra se reforçar vários conceitos básicos do pua. vou dar um spoiler aqui porque realmente gostei do filme tem uma cena que tem um guri que e aquele cara completo afc. o carinha que não pega ninguém. a professora vai e da um sutiã dela pra ele fingir que comeu uma mulher. depois disso as meninas olham pra ele de uma forma diferente e os caras que zuavam ele começa a idolatra-lo [pura verdade]


lohan desviei um pouco do assunto geral mas o seu artigo ficou ótimo e eu concordo totalmente








SHARKX
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#338783 GOOD JOB MAN :ae

Tópico fodástico, mesmo já sabendo disso a alguns meses, realmente é bom lembrar que elas são SIM, mas desesperadas que nós.

Pois, não somos nós quem ficamos 3 horas em frente ao espelho se arrumando, não é mesmo?


Abração, Lohan... máquina ambulante de tópicos....