Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#769918 Venho aqui passar mais um pouco dos meus conhecimentos para voces, sem mais(na verdade nenhuma haha) delongas vamos ao topico

Primeiranmente quero dizer que os estados mentais são a frequencia em que nosso cerebro esta trabalhando sendo, quanto maior a frequencia mais ligado/atento voce esta e quanto menor mais profundo/interior voce esta.

Os 4 estados mentais são. Por ordem:

BETA
É o estado emquantrato entre as frequencias 13-30HZ
podendo ser atingindo ao meio desta faixa

*irei explicar como usar as faixas no final do topico*
Este é o estado mais ligado da nossa mente. O estado Beta está associado com concentração, atenção aumentada, melhor acuidade visual e coordenação.
Recomendo ultilizalo ao acorda para despertar a mente logo cedo ou antes de trabalhos/provas importantes


ALFA
É basicamente um estado de relaxamento e paz. Muito recomendado para tratamento de stress
pode ser atingido por meio desta faixa

Normalmente eu ativo meu estado alfa em dias comuns para ficar com a cabeça no "Agora" ao invez de ficar com a mente distante


TETA
Esse é um estato usado para meditação que aguç sua memoria e criatividade.O estado Teta propicia flashes de imagens do inconsciente, creatividade e acesso a memórias a muito tempo esquecidas.
A faixa para ele é

É basicamente um estado para meditação e reflexão é uma experiencia muito boa, realmente voce lembra de coisas que a muito tempo não passavam a sua cabeça. Ele como o estado Delta(que é o mais profundo ainda) são otimos para pensar ou ler suas crenças positivas


DELTA
Esse estado é incrivel ele gera uma especie de sonho lucido, e ainda por ser o estado mental de sono profundo ao atingilo seu corpo libera HGH( hormonio do crescimento,por isso quando pequeno falão que voce cresce quando dorme) e este é um hormonio estremamente benefico para o corpo por mil e um motivos, se tiver interesse sintase a vontade para pesquisar.
A faixa deste estado é:

Como dito acima ele é um estado otimo para focalizar suas crenças positivas.


*ATENÇÃO*
Para utilizar as faixas voce presisa ir a algun lugar escuro,confortavel e silecioso(seu quarto de janelas e porta fechadas é o suficiente) e é nesesario a utilização de fones de ouvidos stereo
Recomendo que baixa as faixas em seu celular/ipod/mp3 com o uso do v downloader e achem pela internet o arquivo apenas com mp3 para não depender de internet quando qusier usa-las
A pessoas que duvidam da eficacia delas. simplesmente teste e voce vai ver que quem fala que é falsa é ignorante

Se ajudei agradeça. Até mais

Peço desculpas por mal formatação ainda sou novo no forum :rolf
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769922
NaturalPuaPedro escreveu:Venho aqui passar mais um pouco dos meus conhecimentos para voces, sem mais(na verdade nenhuma haha) delongas vamos ao topico

Primeiranmente quero dizer que os estados mentais são a frequencia em que nosso cerebro esta trabalhando sendo, quanto maior a frequencia mais ligado/atento voce esta e quanto menor mais profundo/interior voce esta.

Os 4 estados mentais são. Por ordem:

BETA
É o estado emquantrato entre as frequencias 13-30HZ
podendo ser atingindo ao meio desta faixa

*irei explicar como usar as faixas no final do topico*
Este é o estado mais ligado da nossa mente. O estado Beta está associado com concentração, atenção aumentada, melhor acuidade visual e coordenação.
Recomendo ultilizalo ao acorda para despertar a mente logo cedo ou antes de trabalhos/provas importantes


ALFA
É basicamente um estado de relaxamento e paz. Muito recomendado para tratamento de stress
pode ser atingido por meio desta faixa

Normalmente eu ativo meu estado alfa em dias comuns para ficar com a cabeça no "Agora" ao invez de ficar com a mente distante


TETA
Esse é um estato usado para meditação que aguç sua memoria e criatividade.O estado Teta propicia flashes de imagens do inconsciente, creatividade e acesso a memórias a muito tempo esquecidas.
A faixa para ele é

É basicamente um estado para meditação e reflexão é uma experiencia muito boa, realmente voce lembra de coisas que a muito tempo não passavam a sua cabeça. Ele como o estado Delta(que é o mais profundo ainda) são otimos para pensar ou ler suas crenças positivas


DELTA
Esse estado é incrivel ele gera uma especie de sonho lucido, e ainda por ser o estado mental de sono profundo ao atingilo seu corpo libera HGH( hormonio do crescimento,por isso quando pequeno falão que voce cresce quando dorme) e este é um hormonio estremamente benefico para o corpo por mil e um motivos, se tiver interesse sintase a vontade para pesquisar.
A faixa deste estado é:

Como dito acima ele é um estado otimo para focalizar suas crenças positivas.


*ATENÇÃO*
Para utilizar as faixas voce presisa ir a algun lugar escuro,confortavel e silecioso(seu quarto de janelas e porta fechadas é o suficiente) e é nesesario a utilização de fones de ouvidos stereo
Recomendo que baixa as faixas em seu celular/ipod/mp3 com o uso do v downloader e achem pela internet o arquivo apenas com mp3 para não depender de internet quando qusier usa-las
A pessoas que duvidam da eficacia delas. simplesmente teste e voce vai ver que quem fala que é falsa é ignorante

Se ajudei agradeça. Até mais

Peço desculpas por mal formatação ainda sou novo no forum :rolf



Cara, parabéns pelo post. Bastante explicativo e, com certeza, irá ajudar a muitas pessoas. Um forte abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#769927
Sonic escreveu:Bem legal cara :ae


Fico pasmo com os feeds que são tão contrutivos e adicionam tanto ao topico e a comunidade.
Acho que entenderão meu sarcasmo, esse feed que esta em quote até me irritou "bem legal cara (y) " na boa eu uso isso como amog nas sarges --' então concluo que ou voce ta tirando uma comigo ou escreveu qualquer merd* pra ganhar uma postagem.
Espero não ver mais isso, pelo menos nos meus topicos
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#769937 Cara, realmente ótimo post.

Já uso a algum tempos os esses sons bineurais, porém não sabia que faziam tudo isso!

A respeito do estado Delta, se eu ouvir esse som enquanto durmo eu vou poder crescer mais? Ou fui eu que interpretei errado? :rolf

E novamente, ÓTIMO TÓPICO!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#769943
Zantt escreveu:Cara, realmente ótimo post.

Já uso a algum tempos os esses sons bineurais, porém não sabia que faziam tudo isso!

A respeito do estado Delta, se eu ouvir esse som enquanto durmo eu vou poder crescer mais? Ou fui eu que interpretei errado? :rolf

E novamente, ÓTIMO TÓPICO!
:ae


Ao durmir voce automaticamente entra em estadi delta e produz o GH,esses estados mentais são todos naturais do nosso cerebro esses sina bineurais so nos ajudam ao entrarmos no estado desejado. vale lembrar que é bem viavel ancorar os estados desejaveis(leiam mais sobre ancoragem pra não ter uma visão superficial do assunto)

Esperto ter respondido sua duvida
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#769945 Um tópico realmente maravilhoso.
Isso vale ouro para momentos de meditação... Como moro em uma casa muito agitada vai ser meio dificil conseguir um local escuro e calmo, vou ter que utilizar este material durante a madrugada.
Obrigado.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#769950 Cara, não entendi muito o bem o último: Delta, eu tenho que ouvir de olhos fechados ? daí se eu quiser ler minhas crenças positivas, como eu faço ? deduzi isso, porque para ter sonhos lúcidos temos que estar dormindo, não ? abração cara
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#769953
bonato escreveu:Cara, não entendi muito o bem o último: Delta, eu tenho que ouvir de olhos fechados ? daí se eu quiser ler minhas crenças positivas, como eu faço ? deduzi isso, porque para ter sonhos lúcidos temos que estar dormindo, não ? abração cara


Respondendo em ordem:
-Recomendo que ouça todas faixas de olhos fechados
-Leia suas crenças depois de ja ter entrado no estado desejado,no seu caso o delta é facil de perceber quando voce esta nesse estado mas não se engane, não serao 5 minutos que vão te colocar nesse estado
-Sonho lucido é basicamente um sonho acordado.

E ao companhei Bluetengel que falou que vai ter que ouvir de madrugada,muito bom, mais tenha cuidado para não deixar sua mente em alta frequencia na madrugada que voce tera problemas pra durmir e isso não é nada bom, veja esse meu outro topico ancoragem-melhorando-seu-dia-a-dia-t77521.html
Espero ter ajudado