Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#456267 Olá, irmãozinhos Sedutores! :yaaah

Pra vocês que amam flechadas certeiras, golpes fulminantes e ataques ferozes, fiz um vídeo breve sobre o Estilo Direto de Sedução!
Opener, delivery e atitude!

http://www.youtube.com/watch?v=QbeWgiHdxlQ

Postem o que acharam depois :ae
Abraz
ZERA
Rapporter

Aprendiz

#456277 AHhaAHhaHAHahAHa tem que ser direto até no divorcio!

brincadeiras a parte ontem eu abortei uma HB na minha escola assim: Oi te achei interessante e queria te conhecer!
ela gostou mas tinha namorado.

Grato pela contribuição!
Avatar pua
artany

Veterano - nível 10

#456282 Parabéns pelo vidio zera, venho acompanhando seus videos da CI todos eles de grandes informações para esses amantes da sedução, parabéns ao grande zera que vem sempre tentando ajudar o pessoal :ae
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#456327 Zera, você disse uma coisa importante, que todos duvidam e não adianta eu falar, TEM COMO JOGAR DIRECT SEM FALAR DIRETAMENTE.

PARABÉNS ótimo post.

Abraços
G10

Aprendiz

#456331 vlw pelo vídeo zera, ja vi vídeos seus e artigos tbm, sempre aprendo muito Valeu ;D
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#456335 Disse tudo Zera
eu ja tava ligado nessas coisas de congruencia depois de ter tomado 5 tocos em uma festa e
meu wing 9 de uma mesma guria.Ultimamente eu ando percebendo que ser direto tem seus efeitos.
Eu aproveitei e vi mais de seus videos,muito bem explicados sem as ambiguidades que se encontra pelo forum
pois os caras do direct,muitos,sao naturais e voce ja sabe......
Parabens seus videos sao muito bem editados e com a clareza somada ao seu carisma eles se tornam muito bons de se assistir.
vlw