Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
CheckMat
#456387 AS vezes os openers e formas indiretas desaparecem... Na dúvida use Direct!
The_Eagle
#456398 Não tem melhor coisa do que ser direto, eu prefiro ser direto, honesto e sincero do que fica com blá,blá,blá kkk. Video muit bom :)
zera
#456825 Valeu galeraaa!
Em breve novos vídeo estarão chegando!

Abraz
ZERA
Magaiver
#456835 Extremamente útil meu caro.

Parabéns pelo vídeo, ficou muito bom mesmo.
sharkiiziin
#456843 Valeu Zera por postar esse vídeo ,ainda mais agora que to mudando de estilo.
Essas dicas vão ajudar muito .
Augusto Lemos
#456874 Duas coisas me chamaram a atenção no seu vídeo!
A primeira foi você dizer que Direct é um estilo de vida, e não só uma forma de jogo..
A segunda,e melhor,foi você afirmar que em alguma hora do jogo é necessário ser direto.. achei monstruoso !
Parabéns!
Shopen
#456988 Isso sobre mostrar interesse com a expressão facial e linguagem corporal enquanto fala de forma desinteressada causando incongruencia realmente FODE um jogo.

Já sofri bem com isso, hoje quando abordo no Indirect Game eu acabo tendo que controlar isso e pra mim jogar um jogo Indireto BEM é muito mais dificil do que um jogo Direto BEM feito, só que o direto ainda acaba sendo mais dificil de se abordar usando ele.

Pra mim o Direct economiza tempo mas o Indirect ainda acaba causando mais atração quando bem jogado, gostaria que você comentasse sobre a variação dos dois estilos dando como exemplo suas experiencias, acharia bem interessante se fosse possivel.

Obrigado por postar esse vídeo instrutivo aqui.
:yaaah
zera
#457525 Obrigado a todos que deram o feed aqui! :yaaah
Espero em breve estar lançando mais materiais na comunidade para a gente crescer junto! :)

Abraz
ZERA
paulo lugues
#467033 Otimo video Zera , curto muito os teus videos , é bem explicado e de uma maneira simples que facilita o aprendizado.
eu ainda nao testei o estilo direto, mas mesmo assim gostei .
AJr
#467047 muito bom, tirou muitas dúvidas sobre direct