Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#413057 Baseado nessa outra dúvida eu começo a falar sobre a minha:

fdp-dando-em-cima-da-minha-namorada-t37928.html

Antes eu quero contar o que está acontecendo.
Baseado num artigo do pua Marinho que diz que nós devemos soltar as nossas namoradas porque elas tem a vida delas, e eu concordo com isso como eu tenho a minha vida e não vou deixar de vive-la por causa de uma namorada. Então eu libero ela para sair, só que ela inventou de ir há uma praça com uma amiga. Eu não sabia o que rolava lá, só que ela havia conhecido uns caras. Até que um dia ela me revela que tentaram beijar ela, e abraçar. Até ai eu ri e fiquei perguntando como eles agiam, perguntei até o que eles falaram mesmo sabendo que minha namorada tem namorado e ela contou. Passado uma semana ela me conta de novo que o cara tentou beija-la. Eu decido dar uma de detetive e ir atrás dela e da amiga nessa praça, fico observando de longe para que ela não me veja e vejo ela com a amiga e mais 4 caras, depois saiu esses 4 e chegaram mais 3 em cima delas. Claro, 2 meninas numa praça onde só frequenta macho, só dar nisso. Eu liguei numa boa pra ela e disse que eu não iria mais me encontrar com ela a noite. Ela morreu de chorar e queria saber aonde eu estava, eu não disse, ela achou que eu estava traindo ela, e consequentemente os caras que estavam lá com ela começaram a "ajudar" ela e querer aconselhar, dizendo que ela era pra me largar já que eu estava traindo ela, quando na verdade eu estava era escondido lá na praça. Então como diria o mestre David X ou é do meu jeito ou não tem jeito. Ela não me traiu, eu vi várias vezes ela empurrando os caras, e virando o rosto, mas mesmo assim eu disse que ela só iria pra lá agora se for comigo. Ela disse que tudo bem e que odiava esses caras dando em cima dela, e que só ia por causa da amiga, que por sinal saia sem vontade de casa só para que a minha namorada se encontrasse comigo do tempo em que a gente só ficava... O cara me ligou dizendo que se eu não quisesse mais a minha namorada que terminasse, que nao fizesse ela sofrer, e que era pra eu ir lá na praça resolver com ele. Claro que eu nao fui, e ele nao tem nada haver com a minha namorada e eu, até porque nem traindo eu tava, eu vi ela lá e ele dando em cima dela.

- Meus caros, a amiga da minha namorada quer ir pra essa praça denovo, e minha namorada vai ter que ir porque a amiga nao pode ir só. A amiga ja fez varios favores para que ela ficasse comigo, então agora é vez da minha namorada fazer favor para que ela fique lá com os caras, afinal a amiga está interessada nos caras dessa praça. Eu vou com elas sexta, eu quero saber o que eu devo fazer caso esses caras façam alguma graça pra cima da minha namorada, queiram tirar satisfação comigo, ou até mesmo dê uma de doido e dê em cima da minha namorada na minha frente.

- Uma coisa legal que eu tirei da duvida desse outro pua é que teve outro pua que comentou e eu achei legal é o fato deu mostrar nós estamos super bem, e que ela é minha, é dando um puta de um beijo na frente deles, colocando ela no colo.. voces concordam com isso?

Me ajudem por favor.. estava até pensando em chamar algum cara pra ir comigo caso esses caras queiram dar uma de doido pra cima de mim e querer briga, mas a amiga da minha namorada disse que eles nao querem bater em mim, eles só me ligaram pra dizer que não era pra eu fazer a menina sofrer que se eu nao quisesse era pra terminar.. bom, espero que seja isso mesmo :louco mas como minha namorada disse: eles nao estao nem doidos de querer bater em voce...

O que eu faço quando eu estiver lá com a minha namorada? :)

Agradeço desde já!
Ficou muito grande, descupa ae galera :bravo
cdgomes

Veterano - nível 5

#413062 Grande um pouco mas quando ta gostoso é bom continuar
Tbm tenho uma namorada e sei exatamente como é meu concelho é se a amiga quer um cara leve um amigo para conhece-la se mesmo assim a filha da * não quiser vá com as duas pra praça e seja indiferente com os caras pois se for muito agressivo vai se juntar um monte de marmanjo e se for um fraco da no mesmo
Espero ter ajudado pelo menos um pouco
Abraço
:legal 4 folhas :legal
Ezio

Aprendiz

#413108 Bem não existe muitas coisas para se fazer quando a resposta é unica...

Seja natural, leve tudo tranquilamente e mostra o que seria o seu donimio fora isto não precisa tomar demais precauções...

Eles não vão se sentir hostilizado por você esta defendendo o que é seu e seja legal com os kras o que vai aumentar o seu frame com as minas







Bem realmente nao existe muito oque fazer alem de tentar arrumar um truta seu pra essa mina...
Espero ter ajudado :ae
Vincit

Aprendiz

#413109 Faz o social com os caras, meu. Se mostre sociável com eles e tente incluí-los no teu círculo social - naquele momento, claro. Lembra daquela frase: "Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda"? Então, tá valendo. Se os caras te acharem bacana tu tem o controle da situação. Sem brigas e mantém a situação totalmente manipulável.
HardStyle

Veterano - nível 10

#413138 Mano de onde c é?

qlqr coisa eu dou uns cato nessa amiga da sua Mina e ela n cola mais na praça :D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao seu problema, Eu digo assim, eu adoro pegar muié dos outros(vao ter muitos que vai dizer: éé cuzao, só vai sussegar quando tu levar um tiro)

Mas eu penso assim ó : Já sargeei muita garota com namorado, Sabe quais eu consegui Kc e otras coisas?

Somente com akelas que o kra tava vacilando/Betando xD

e tipo Vai trankilo pra essa praça, Se os mano chegar pra trocar uma ideia, Troca ideia na boa, Dee varios kcs na sua hb, dakeles de tirar o folego sabe... pra eles verem que já tem gente com ela :) NAO FAÇA NADA FORÇADO, SEJA VOCE NATURAL SAKA, PORQUE SE VOCE FORÇAR, A SUA PROPRIA NAMORADA VAI PERCEBER... DAI TU JÁ ENTENDE NÉ :D
Soilworker

PUA Avançado

#413179 Acho escroto quem dá em cima de mulheres que tem namorado (e ainda dizem: "dou em cima mesmo porque o cara era beta" e alguém aqui nasceu Alpha por acaso?). Claro que isso é só uma opinião minha... cada um faz o que quer...

Agora, voltando ao seu caso: Cara, aja naturalmente! Tente ser sociável. Converse (Até brinque com os caras dependendo da situação). Quanto mais desencanado você for, mais confiança vai passar pra sua namorada, caso contrário vai demonstrar insegurança. :ae

abs
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#413191 Aff que raiva cada mlk folgado que tem,leva um amigo com vc mas um amigo que aguente qualquer parada,chegando lá mostra que a namorada é sua e tenta encaixar o seu amigo pra essa amiga da sua namo,seria bom se ele fosse outro pua, e meu filho amoga esses F@#$% ora :bravo

Lembrando vc pode detonar eles apenas com palavras,"e aí campeão blz? pq não trouxe sua namorada?" e dá um beijo na sua namo,aquela sensação de estar segurando vela ninguém aguenta pode ter certeza,e quando falarem com vc se faça de surdo demore pra responder.

Flw abraço!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#413267 Fala parceiro, Faça que nem alguns falaram acima.

Vá tranquilo com ela, se o cara chegar querendo te zuar, trate ele bem quebre ele. Pois se ele continuar sua propria namorada vai perceber issue ela vai se sentir incomodada.

Se eles darem em cima dela na sua frente abrace ela, de um selinho nela e olha pra ele, pois o cara vai ficar sem graça.

Agreção?? policia serve pra isso, se o cara vier com ignorancia, não caia na dele fique na tua, olhe nos olhos dele e não demonstre reação mostre-se superior.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#413435 Tá falando de praça ai, meu irmão se for no rio de janeiro, eu vou contigo e nós resolve isso (sérião ahaha)

Mas como provavelmente você não é daqui, relaxa brother, aja naturalmente, não vá ficar nessa de começar a agarrar ela direto, seja tu mesmo.
Se eles vierem provocar, seja indiferente, se tu se mostrar agressivo como o cara falou, vai ser besteira, e se mostrar com medo, pior ainda.
Olha pra eles com um olhar relaxado e duvido que eles batam em alguém, se fossem bater, já teria segurado a mina pra beijar, então relaxa!

Abraços!