Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#881821 Boa noite, pessoal!
Primeiramente venho vos dizer que a conversa será comprida, do mesmo tamanho da bondade de vocês que me ajudarão nesse momento!

Bom, eu li muitos mas muitos tópicos e comentários do PUA BASE, tiveram alguns artigos que me dera um up absurdo (coisa que nem os amigos, familia e psicóloga) fizeram.. Mudei de ideia e de pensamento

Vamos lá, o que está acontecendo ou o que aconteceu?

Simplesmente tomei um pézao na bunda em um namoro de 3 anos (iria completar 3 anos no dia 12/02 e terminamos 09/02).
Comecei a namora-la com 17/18 e hoje tenho 20/21, ela é bem nova.. na época tinha 14/15 e hoje 17...

Nosso namoro se encaminhava bem no início, assim como todos.. no começo é ótimo! Acredito que tenha sido bom durante 2 anos e meio, depois caiu o "rendimento"
Já tive outros rolos, mas esse foi o primeiro namoro oficial.. de se apresentar a familia, ficar na casa um do outro e etc.

O que acontecia é que nos últimos tempos não estava mais acontecendo nada de bom, o namoro havia acabado a muito tempo e estávamos empurrando com a barriga.. Eu não confiava nela (por motivos bestas, coisas da minha cabeça, sempre levei tudo pelo lado ruim da coisa, muito inseguro), já não tinha tanta vontade de sair com ela e tudo mais.
Ela reclamava de que não saíamos, ficávamos apenas em casa dormindo ou indo jantar/cinema... Nada com os amigos, nada de balada ou bar.. Concordo com isso, mas é que sempre que saía com amigos eu achava muito ruim ver ela falando com algum menino e etc (mais uma vez coisa da minah cabeça e minha insegurança). Falhei muito nisso, sómente agora eu vi.

Percebi que ela estava se afastando um pouco, com razão, por ela ser mais nova, sentia necessidade de sair e curtir também.. eu já havia vivido minha adolescencia, ela não... Podíamos ter saído e curtido juntos, com amigos ou sem amigos, que seja.. mais uma vez fui inseguro.
E então num domingo nós terminamos, ela disse que não aguentava mais namorar e que queria "viver", com razão. Estávamos vivendo uma vida de casados, fechados, eu a limitei muito. Mas também acontecia isso comigo, eu deixei de ter amizade com amigas (e grandes amigas, de infância inclusive), deixei de sair com amigos (grande cagada), deixava de ir em churrascos de faculdade ou de trabalho (porque também não gostaria que ela fosse em churrascos da sala dela).
Minha reação não poderia ter sido pior : ME HUMILHEI NA FRENTE DELA, chorei desesperadamente, até perder o ar.. Pedia pelo amor de Deus.. Me envergonho disso hoje (é um começo né?)
Nada adiantou...
Passei durante 3 ou 4 dias dessa primeira semana sem comer, vomitei um dia, não me concentrava no trabalho, nem na faculdade.. Sonhei com ela todos os dias, algumas vezes mais de uma vez por noite.
Então ela me manda uma mensagem, resumindo : "Eu quero um tempo e enquanto isso quero q vc fique bem, depois que 'tudo isso' tiver passado nos podemos conversar". Respondi já de uma forma mais madura "concordo que precisamos desse tempo, blablabla"..

No outro dia ela já puxou um papo...nem me recordo o que ela veio me perguntar, mas eu tentei (de forma errada) perguntar como ela estava, peguntei "vc está bem?" e ela respondeu "estou" (seca, nem perguntou de mim...)

Mais um tempo se passou, tentei chama-la para conversar.. de forma errada, mais uma vez... e ela enrolava, dizia que tinha que acordar cedo, blablbla...

Ok, caí na real e fiquei na minha! Tentei me desligar, saí com amigos e tudo mais.
Encontrei ela numa festa, como moramos numa cidade muito pequena isso vai acontecer muitas vezes, e ela sentou ao meu lado no meio da festa e puxou um papo nada a ver, veio perguntar sobre uma briga que estava havendo entre um outro casal... eu falei com ela numa boa...
Mais tarde perguntei por mensagem se ela queria que eu a levasse embora e então ela disse: "não, não vou agora".. e então eu fui embora.. ela me viu saindo, deu 1 minuto depois dessa mensagem e ela me ligou "onde vc está? ah é que eu achei q vc pudesse me levar" e então eu voltei lá e levei ela embora... conversamos mais um pouco (nada sobre o relacionamento) e quando ela estava saindo do carro deixei um recado "estou sentindo sua falta..." ela não disse nada e saiu... sei que eu poderia ter evitado de falar isso, mas também quis dar uma cutucada.

Bom, mais uma semana se passou, chegou sexta-feira a noite ela me manda mensagem.. perguntou como eu estava, blablabla... dessa vez bem mais simpática.. e então me perguntou o que eu iria fazer no carnaval. Eu disse que iria a tal lugar, ela disse que também.
Então fiz uma coisa errada de novo, pensei que ela já estivesse na minha e disse "tá afim de dar uma volta agora? " e ela disse "ah, estou com meus pais em tal lugar jantando e amanhã tenho que acordar cedo, mas volta aonde?" eu disse qualquer lugar, na rua, em algum bar, etc... ela disse que quando chegasse a casa dela me avisaria... adivinhem? nada.

Chegou o carnaval, as amigas dela (as amigas de verdade, que são as mais velhas -- sim ela era amiga de meninas mais velhas por ter uma cabeça bem mais madura do que as meninas da idade/sala dela) foram viajar, inclusive a chamaram e ela não quis.
Ficou aqui na cidade com as amigas dela (aquelas que ela sempre dizia serem bobas -- e realmente são).

Encontrei ela no sábado, primeiro dia do carnaval, e a vi sentada com uma amiga, desanimada, tomando ÁGUA em pleno carnaval... e então me senti meio mal também e fui conversar com ela, já estava de saco cheio dessa situação e quis tentar esclarecer tudo, dessa vez sem implorar nada.
A chamei para conversar, disse tudo a ela, reconheci meus erros e disse que poderia tudo ser diferente, mas que não dependeria só de mim. Fiquei um bom tempo falando, acho até que ela tenha se surpreendido de eu ter reconhecido tantas coisas..
Ela só ouviu tudo que eu dizia e falou "nao esperava que fosse falar tudo isso, entao nao sei o que te responder agora..preciso pensar, semana que vem nos conversamos", falei ok.
Deu 10 minutos fui embora, quando saía vi ela saindo também (ligou para a mãe busca-la)

No outro dia de carnaval, eu já não quis ir... O que aconteceu de madrugada? mensagem dela "voce nao vem hoje?" e eu respondi "nao, porque?" e ela disse "por nd".

No outro dia também não fui e ela enviou mensagem, dessa vez bem mais cedo e antes de ir "voce nao vai hoje?", mesma coisa....

Daí no último dia (que foi terça-feira) eu fui, vi ela e tudo mais... Vi ela sentada com uma amiga do mesmo modo que vi naquele outro dia e então diss que se ela precisasse de carona eu poderia leva-la... Mas não aconteceu isso, ela só agradeceu.

Agora o último fato, ontem ela me manda mensagem dizendo que havia perdido a bateria do celular dela e tal, e me perguntou onde ela poderia comprar... Bom, eu dei a sugestão de uma loja X e ela diss "ah, ja tinha pensado em ir la mesmo..obrigada".
Me pensei, porque ela precisou me perguntar? tem tantas outras pessoas, amigos, familia e tudo mais.. Além disso, se já havia pensado nessa loja, porque me perguntar? Ah e o mais óbvio: não seria no açougue, não é mesmo?!

Então, mediante tudo isso me fica algumas dúvidas
Porque ela me ligou pedindo carona aquele dia? Porque querer saber onde eu vou no carnaval? Porque perguntar se eu nao ia naqueles dois dias? Porque puxar tanto papo ou querer saber de mim se já largou ou pediu essa semana a mais para pensar?!

O que eu estou achando é que com certeza, por qualquer motivo que tenha levado ao fim de um namoro, nenhuma das partes ficam tão bem assim, a não ser que não haja sentimentos.. Mas no nosso caso havia, isso é triste.. terminar o namoro com ambos se amando muito, mas ela quer me ter nas mãos para quando precisar.. Vejo que ela tem alguns momentos de recaída e me procura..
Vejo que não posso ficar dependendo desses momentos dela, não posso estar na mão dela. Por isso não vou procura-la nesse fim de semana (que completaria aquela uma semana que ela pediu para conversar), vou encarar como fim mesmo.. Apesar de achar que ela nao está encarando assim, já que me procura tanto.

Eu já fiz minha parte, até mais do que devia. Estou tentando a partir de agora (apos ler varios artigos do fórum) ficar de boa, não pensar nela, não ir atrás dela mesmo que o tempo que ela tenha pedido já tenha passado, afinal de contas quem ficou de dar resposta foi ela, quem terminou foi ela.. eu não tenho mais nada a dizer. Eu perdi o amor por mim mesmo, estou recuperando aos poucos, voltei a malhar! (inclusive ela ficou sabendo que estou me cuidando e ficou abalada kkk)

Parei pra pensar, lendo aquele artigo de que você fica cego pela sua amada, de que talvez eu não esteja tão afim dessa pessoa, mas eu fui removido da minha zona de conforto e é isso que vem me incomodando mesmo... Ou não, só o tempo vai dizer...

O difícil agora é desviar os pensamentos, esquecer as rotinas que tinhamos (como o simples fato de ao sair do banho olhar para a pia ver a aliança, coloca-la...). Mas acho que estou no caminho certo, o que tiver que ser vai ser... O que não vai mais acontecer é ela pensar que estou na mão dela e que ela vai ficar dando esse tempo durante o tempo que quiser que no final eu voltarei pra ela, isso não vai acontecer!

Pessoal, desculpe pelo longo texto, quis explicar exatamente o que aconteceu para que talvez a ajuda de vocês fosse mais específica.
Estou realmente fazendo tudo certo? O que vocês têm a dizer?

Obrigado desde já
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881837 Meu amigo, você foi o rei dos betas nesse relacionamento, hein? E, no término, betou pra caralho também... Ainda bem que reconheceu seus erros. Não os repita JAMAIS ou vai viver "perdendo" HBs.

Quanto à namorada, é óbvio que ela ainda gosta de você. Vocês passaram muito tempo juntos, provavelmente foi você quem tirou a virgindade dela, existem muitas lembranças... O que eu acho que você tem que fazer é mudar de verdade. Primeiro, meta na sua cabeça que acabou, de verdade. Vai doer, cê vai ficar sofrido, vai querer se embebedar, chorar e tudo mais, mas é assim mesmo. Depois, vá cuidar de você mesmo. Que bom que já está malhando, agora concentre-se no trabalho e na faculdade. Ocupe TODO o seu tempo, assim não sobra espaço pra choro.

Leia esse tópico: projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

Siga os passos desse tópico que indiquei. É um ótimo post, segui-lo vai aumentar suas chances de volta.
Mas antes de tudo, vá cuidar dessa insegurança em relação à ela e a você mesmo. Se ela tá contigo, é por que gosta de ti. Que porra é essa de "ah eu não gostaria que ela fosse num churrasco da turma dela"? Você não é dono dela, nem vice versa. Ela é livre pra fazer o que quiser e você também (claro, há limites pra isso, regulados pelo BOM SENSO). Do que adianta vocês voltarem se você não mudar nesse aspecto? Reflita sobre isso, brother. Vai te fazer bem, não só pra esse relacionamento, mas pra tudo na vida :D
E pare de ficar assim, imaginando mil coisas a cada palavra dela. Isso não te ajuda em nada.

Qualquer coisa, posta aqui nesse tópico ou manda mp que se der, eu ajudo.
Tem também a área de relacionamentos com vários artigos bons. Os posts do Fantasmaa são perfeitos, dá uma olhada

Abraços e boa sorte! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#881854
Statham Sedutor escreveu:Meu amigo, você foi o rei dos betas nesse relacionamento, hein? E, no término, betou pra caralho também... Ainda bem que reconheceu seus erros. Não os repita JAMAIS ou vai viver "perdendo" HBs.

Quanto à namorada, é óbvio que ela ainda gosta de você. Vocês passaram muito tempo juntos, provavelmente foi você quem tirou a virgindade dela, existem muitas lembranças... O que eu acho que você tem que fazer é mudar de verdade. Primeiro, meta na sua cabeça que acabou, de verdade. Vai doer, cê vai ficar sofrido, vai querer se embebedar, chorar e tudo mais, mas é assim mesmo. Depois, vá cuidar de você mesmo. Que bom que já está malhando, agora concentre-se no trabalho e na faculdade. Ocupe TODO o seu tempo, assim não sobra espaço pra choro.

Leia esse tópico: projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

Siga os passos desse tópico que indiquei. É um ótimo post, segui-lo vai aumentar suas chances de volta.
Mas antes de tudo, vá cuidar dessa insegurança em relação à ela e a você mesmo. Se ela tá contigo, é por que gosta de ti. Que porra é essa de "ah eu não gostaria que ela fosse num churrasco da turma dela"? Você não é dono dela, nem vice versa. Ela é livre pra fazer o que quiser e você também (claro, há limites pra isso, regulados pelo BOM SENSO). Do que adianta vocês voltarem se você não mudar nesse aspecto? Reflita sobre isso, brother. Vai te fazer bem, não só pra esse relacionamento, mas pra tudo na vida :D
E pare de ficar assim, imaginando mil coisas a cada palavra dela. Isso não te ajuda em nada.

Qualquer coisa, posta aqui nesse tópico ou manda mp que se der, eu ajudo.
Tem também a área de relacionamentos com vários artigos bons. Os posts do Fantasmaa são perfeitos, dá uma olhada

Abraços e boa sorte! :ae


Cara, obrigado pelas palavras!
Realmente sei que tudo isso que me disse é verdade, não é o primeiro nem o quinto a me falar isso. Tanto é que eu fiz questão de dizer que todo essa desconfiança e insegurança era por motivos de bobagens da minha cabeça (e isso não é só para namorada, tantas outras coisas também)

Já havia lido esse tópico, realmente foi de grande importância para mim (este é um dos tópicos que eu disse ter lido e realmente ter me feito parado pra pensar e ter mudado minha cabeça um pouco)

Não é bom eu ficar pensando o por quê das mensagens, mas me estranha muito...
Esqueci de dize-los que ela também não apaga nossas fotos do Instagram (não existe papo de que é pra ficar marcado ou qualquer outra coisa... se acabou, acabou! tem que se desapegar de tudo... Imagina se ela começa a ter um novo caso e o cara vê nossas fotos no instagram? qual seria a reação dele? Isso só mostra que ela PODE não estar tão decidida assim ou que ainda quer manter uma pequena demonstração de interesse (assim como as mensagens) para que eu não me desligue dela.. e é exatamente isso que vou fazer, me desligar dela!)

Mais uma vez, obrigado pelo comentário!
Abraço
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#881858 Sempre quando eu vejo algo como "Fim de namoro"

Geralmente as coisas estavam indo bem, mas mesmo assim a hb termina com você

Você começa a pensar que tem algo errado com você

Ai você começa a estudar, estudar e aprende várias técnicas e ainda não sabe por que ela terminou com você realmente.

Pode ser muita coisa, é difícil advinha o que deu errado em um termino de namoro

O que eu posso sugerir p/ você é que esqueça do que aconteceu no passado e pare de pensar sobre o futuro.

Viva o momento presente como se não houvesse o amanhã

Não garanto que será feliz, mas você estará no caminho
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#881864
Don Ramon escreveu:Sempre quando eu vejo algo como "Fim de namoro"

Geralmente as coisas estavam indo bem, mas mesmo assim a hb termina com você

Você começa a pensar que tem algo errado com você

Ai você começa a estudar, estudar e aprende várias técnicas e ainda não sabe por que ela terminou com você realmente.

Pode ser muita coisa, é difícil advinha o que deu errado em um termino de namoro

O que eu posso sugerir p/ você é que esqueça do que aconteceu no passado e pare de pensar sobre o futuro.

Viva o momento presente como se não houvesse o amanhã

Não garanto que será feliz, mas você estará no caminho


Pois é, eu estava conformado com a situação, estávamos numa rotina.. e então nunca pensei correr esse risco.
Afinal, eu sempre fui um homem com ela, nunca fiquei de mentirinhas, nem traí-la assim como a maioria dos homens (ou muleques dependendo da situação) fazem, tentava agrada-la a todo momento..
Acho que um dos erros está aí né? Dizem que os homens são todos iguais, mas eu vejo que na verdade são as mulheres... elas gostam de serem tratada mal, de não terem atenção.. Homens "cafa"...

Como era uma rotina, uma coisa corriqueira da minha vida, passa a ser mais difícil.. ainda mais pelo tempo que passamos juntos
Não sei quão difícil vai ser eu sair para lugares que costumava frequentar SÓ com ela, ve-la com outro e etc.
O problema maior é esse, eu ter sido removido desse "nosso mundo" que criamos, que víviamos fechados; Sempre acreditei que amor verdadeiro passaria por cima de qualquer coisa (ainda não sei se é verdade isso, se for - então o amor não era verdadeiro), apesar de eu estar realmente sendo ruim pra ela.

Bom, estou e estarei sempre seguindo as boas dicas do puabase, colocar a prioridade em mim e deixa-la para sempre, nunca mais tira-la por qualquer outra pessoa. Eu tenho que estar bem primeiro que ela.
Estou me recuperando aos poucos, como já disse, saindo com amigos, bebendo, fazendo academia e tudo mais.. É disso que ela precisa também, me ver bem e querendo ficar firme (um homem de verdade e não o chorão que ia atrás dela sempre).
Afinal, ela ainda pensa me ter nas mãos e que a qualquer momento posso voltar com ela se ela quiser, isso só o tempo irá dizer :) Primeiro vou focar em mim, se eu ver que realmente eu sintia falta da PESSOA que ela era mas não da COMPANHIA/ROTINA que eu tinha, então quem sabe não voltamos...

Obrigado pelo comentário! :)
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#881871 Você não precisa ser um "Bad boy", "CAFA" seja lá o que for.

Apenas ame as mulheres e você vai retribuído por isso

Deixe ela saber o quanto você quer toca-la e beija-la

Não tenha vergonha disso

ser homem ou não é algo bem mais profundo

você terá que descobrir sozinho

não é suas coisas, seu emprego, um fora, um ressentimento, uma agressividade

que irá torna-lo um homem

eu sei que você está amargurado por causa do fim do relacionamento, nunca tive um relacionamento de "namoro" longo prazo

mas estou praticando todo dia e me sinto bem por apenas "tentar"

aqui você vai aprender várias formulas magicas que podem até funcionar, mas sempre precisara delas

escute o vazio que existe no seu coração, apenas contemple uma paisagem, uma respiração

conecte-se com a realidade, ai você vai descobrir a si mesmo
Avatar pua
izzy

Aprendiz

#881875 Cara, só te digo uma coisa... sai dessa.

Você vai ta perdendo o seu tempo e o dela tentando empurrar um relacionamento assim, já passei por isso e sei o que estou falando.

O que você tem que fazer é esquecer ela. Apaga todas as foto que você tem dela, não fica escutando musicas de corno, quando tiver pensando nela tenta se distrair. Ela não quer ficar com você e vai ficar te prendendo porque ela ta insegura também.

O que acontece é que você se acostumou com ela do seu lado, a gente se acostuma com tudo.


Notei que você corre muito atras dela também, me disseram uma vez que quem manda em um relacionamento é quem se importa menos e se eu fosse você começaria a refletir mais sobre isso haha :D

Abraço brother
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#881886 É só seguir os feeds acima!

Você se recuperou há tempo, deixe de "sofrer" e de se preocupar com ela, se ocupe com outras coisas (vc já está fazendo isso) não fique tão disponivel, ao meu ver ela manda essas msg pra te vigiar e testar querendo saber se vc está disponivel ou não (experimente deixar pra responder essas msg que ela manda dps de algum tempo, vá fazer algo e dps responda , se ela pedir satisfação nao dê, diga que estava ocupado de maneira educada). Se estiver numa vibe boa comece a conhecer e sargear as garotas, mostre que está feliz isso vai causar uma confusão mental na garota. Caso queira voltar como o amigo Jason Statham disse, vc tem que tá preparado pra sair da zona de conforto vai ter que sair com ela, dar e ter liberdade tbm vc tem que saber se aguenta: isso pode criar um inferno astral na tua vida e vai te foder em tds os sentidos.
Você se corrigiu a tempo só nao fique tão disponível foque em vc agr (apesar que a culpa do relacionamento ter terminado foi RESPONSABILIDADE SUA!!!) não faça nada pensando no que ela vai achar, saia com a galera, aproveita a vibe referente a ela só pode acontecer duas situações: ela implorando pra voltar vendo que vc mudou (mude msm nao seja fogo de palha) ou ela nao querendo voltar e querer curtir a vida dela, no fim vc só tem a ganhar.

Já passei por isso e te digo que funciona, comigo aconteceu a 1ª situação rsrs

Boa Sorte
Abraço

Boa Sorte
Godo

Aprendiz

#881889 Estou passando exatamente por essa situação nesse momento. Minha namorada terminou comigo tem um tempo e ainda sinto aquele sofrimento. No começo do término foi uma merda pq eu não parava de pensar nela e eu não conseguia me concentrar em mais nada, ela até puxava assunto comigo e ficávamos conversando por um bom tempo e eu sempre colocava o assunto para o lado sentimental e mostrava pra ela que eu estava sofrendo (grande erro!). Mas depois da primeira semana após do término eu resolvi mudar, pq eu conquistei ela por ser um alpha e no meio do relacionamento eu virei um beta total, então resolvi voltar a ser o alpha que eu era e para eu conseguir isso eu tinha que esquecer ela. Comecei a evitar tudo que me lembrava dela, sumi da vida dela e tirei ela da minha (isso me ajudou muito), voltei a malhar, voltei a estudar o PUA. Como ela ficou sem saber nada de mim por um tempo, ela veio puxando papo comigo e eu conversei normal com ela, mas sempre mostrando indiferença e desapego. Hoje eu falo que ainda sinto falta dela e ela me vem bastante a cabeça mas só quando eu fico sem nada pra fazer, ou seja, eu tento me ocupar o dia todo. Voltei a estudar melhor, comecei novos projetos para a minha vida e agora vou voltar a jogar e conhecer pessoas novas.

"O fracasso amoroso é a oportunidade de fortalecer a si mesmo e começar de novo sem cometer os mesmos erros."

Pense nessa frase e se fortaleça. Pode ter certeza que quando vc passar por esse momento, vc vai ser um homem muito mais forte e mais sábio
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#881895 Pessoal, agradeço o comentário e atenção de todos. Tem sido muito bom, estou lendo várias vezes os mesmos comentários aqui. Incrível como esses casos são tão comuns e como existem homens que se ajudem mediante a esse país medíocre que vivemos onde cada um quer ganhar vantagem em cima do outro. Nem sei como agradece-los.



Agenor12 escreveu:É só seguir os feeds acima!

Você se recuperou há tempo, deixe de "sofrer" e de se preocupar com ela, se ocupe com outras coisas (vc já está fazendo isso) não fique tão disponivel, ao meu ver ela manda essas msg pra te vigiar e testar querendo saber se vc está disponivel ou não (experimente deixar pra responder essas msg que ela manda dps de algum tempo, vá fazer algo e dps responda , se ela pedir satisfação nao dê, diga que estava ocupado de maneira educada). Se estiver numa vibe boa comece a conhecer e sargear as garotas, mostre que está feliz isso vai causar uma confusão mental na garota. Caso queira voltar como o amigo Jason Statham disse, vc tem que tá preparado pra sair da zona de conforto vai ter que sair com ela, dar e ter liberdade tbm vc tem que saber se aguenta: isso pode criar um inferno astral na tua vida e vai te foder em tds os sentidos.
Você se corrigiu a tempo só nao fique tão disponível foque em vc agr (apesar que a culpa do relacionamento ter terminado foi RESPONSABILIDADE SUA!!!) não faça nada pensando no que ela vai achar, saia com a galera, aproveita a vibe referente a ela só pode acontecer duas situações: ela implorando pra voltar vendo que vc mudou (mude msm nao seja fogo de palha) ou ela nao querendo voltar e querer curtir a vida dela, no fim vc só tem a ganhar.

Já passei por isso e te digo que funciona, comigo aconteceu a 1ª situação rsrs

Boa Sorte
Abraço

Boa Sorte


Cara, seu comentário foi de extrema importância para mim!
Faz total sentido.

Vendo por um lado, ela realmente pode estar fazendo um shit test comigo..
Afinal de contas, porque precisaria da minha carona naquele dia se tinha amigos para leva-la? Porque me ligar e saber se não vou ao lugar em que ela está? (isso 2 vezes seguidas) Porque perguntar onde comprar bateria de celular?! Não seria no açougue e também ela teria outras pessoa para perguntar, não é mesmo? Ah e claro, porque não excluir nossas fotos no Instagram? Ela realmente está encarando como um FIM ou um TEMPO para ver qual seria minha reação? Aí que está o problema, tentarmos adivinhar o que se passa na cabeça de mulheres..rss.
Bom, o que eu posso fazer é viver minha vida e dar maior atenção a ela, voltar a prioridade máxima à minha vida e a mim mesmo. Talvez esse seja um ponto importante para ela dizer que eu amadureci e estou "preparado" para voltarmos (e isso ainda dependerá de minha vontade caso ela queira).

Vamos ver o que acontece, como eu disse, ela pediu uma semana para pensar quando conversamos no sábado passado.. Deve estar aguardando eu chama-la para essa conversa.. O que farei? Não a chamarei! Vou encarar como um fim, como já deveria ter encarado desde o início, não foi isso que ela falou?! Apesar de que um dia depois já disse que queria um tempo apenas... Não sou muleque!
Neste fim de semana já completará 1 mês desse rolo todo...

Pessoal, mais uma vez obrigado pelos comentários. Fiquem à vontade para re-comentarem baseado nas minhas respostas também, além dos outros usuários que querem dar seu ponto de vista.
Sómente o puabase vem fazendo eu mudar minha cabeça, estava muito mal como já havia relatado, inclusive pessoas da minha casa começaram a ficar mal por me ver mal (o que é pior do que isso?) mas graças a Deus encontrei esse fórum e as pessoas incríveis que o compoe.
Valeu!!