Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#684763 Saudações irmãos PUAs.



Como estou gripadasso, de férias, sem porra nenhuma pra fazer em casa (namorada estudando e eu de saco cheio de jogar videogame), resolvi dedicar algumas horas (sim, algumas horas) pra elaborar o que eu acredito que podera ajudar a muitos aqui (não sou ativo mas comecei a pegar gosto de postar e dar feeds). Pra quem não me conhece, na minha historia eu já disse que sou viciado em música. A música é parte importante da minha vida e acredito que é de muitos aqui.

GUIA MUSICAL DO PUA


A música faz parte da natureza, muitos animais, por exemplo, cantam pra se acasalar. Nós humanos cantamos e tocamos instrumentos há centenas de anos, como forma de ritual religioso, diversão, expressão artística, etc. Até já foram realizados estudos que comprovam que música CLÁSSICA (não funk, nem Michel Teló) deixa as crianças e adultos mais inspirados além de aumentarem o QI.

Recomendo que ouçam isso enquanto estão lendo, vai ajudá-los a relaxar e se concentrar ao mesmo tempo.

VIDEO | PUA | BASE


Então se a música tem todo esse poder no nosso cérebro, na nossa sociedade, ela é uma ferramenta PODEROSA na sedução. Mulheres simplesmente AMAM homens que tocam algum instrumento musical e/ou cantam. Nesse caso aqui, não é SÓ porque ele é rico e famoso, mesmo porque tem o mesmo efeito pra amadores (acreditem, músicos estão acima de fama e fortuna). Não engoliram ainda? Vamos detalhar:


Imagem

O cara dessa foto se chama Serge Gainsbourge, ele foi um músico francês que tocava um pouco de tudo. Perceberam como ele é "lindo"? Olhem a mulher dele, chama-se Jane Birkin, uma atriz inglesa que na época era linda.

Imagem