Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#684763 Saudações irmãos PUAs.



Como estou gripadasso, de férias, sem porra nenhuma pra fazer em casa (namorada estudando e eu de saco cheio de jogar videogame), resolvi dedicar algumas horas (sim, algumas horas) pra elaborar o que eu acredito que podera ajudar a muitos aqui (não sou ativo mas comecei a pegar gosto de postar e dar feeds). Pra quem não me conhece, na minha historia eu já disse que sou viciado em música. A música é parte importante da minha vida e acredito que é de muitos aqui.

GUIA MUSICAL DO PUA


A música faz parte da natureza, muitos animais, por exemplo, cantam pra se acasalar. Nós humanos cantamos e tocamos instrumentos há centenas de anos, como forma de ritual religioso, diversão, expressão artística, etc. Até já foram realizados estudos que comprovam que música CLÁSSICA (não funk, nem Michel Teló) deixa as crianças e adultos mais inspirados além de aumentarem o QI.

Recomendo que ouçam isso enquanto estão lendo, vai ajudá-los a relaxar e se concentrar ao mesmo tempo.

VIDEO | PUA | BASE


Então se a música tem todo esse poder no nosso cérebro, na nossa sociedade, ela é uma ferramenta PODEROSA na sedução. Mulheres simplesmente AMAM homens que tocam algum instrumento musical e/ou cantam. Nesse caso aqui, não é SÓ porque ele é rico e famoso, mesmo porque tem o mesmo efeito pra amadores (acreditem, músicos estão acima de fama e fortuna). Não engoliram ainda? Vamos detalhar:


Imagem

O cara dessa foto se chama Serge Gainsbourge, ele foi um músico francês que tocava um pouco de tudo. Perceberam como ele é "lindo"? Olhem a mulher dele, chama-se Jane Birkin, uma atriz inglesa que na época era linda.

Imagem

E esse cara? Alguem conhece? Não é o Wando (apesar que ele farpava geral). Pra quem não reconheceu é o Gene Simmons, conhecido por tocar numa certa banda ai chamada Kiss. Ahhh... é eu sei que o cara é estranho sem a maquiagem e as roupas estranhas (esse cara é feio de qualquer jeito). Olha a mulher dele, Shannon Tweed, dá um caldo pra vocês? Dá pra dar um 7 pra ela?

Imagem

Olha o Bono ai. Quando ele era mais novo até que ele não era tão acabado como hoje. Mas a verdade é que ele é um tampinha, olhem a mulher dele, chama-se Ali Stewart. Ela esta com ele desde o começo, desde o colegial, essa mulher era uma gata quando nova e ainda esta uma coisa de louco com 50 anos nas costas. Certamente ele traiu ela nesses anos todos, mas olha só, casal feliz, firme e forte.

Imagem

Olha o Seal, o cara é acabado, olha os buracos de espinhas que o cara tem no rosto. Mas ele por muitos anos pegou a top model mais gostosa do mundo, Heidi Klum.

Agora explico porque as mulheres se encantam com músicos (todos, dos amadores da rodinha de buteco ate os rockstars). Músicos são ou parecem ser romanticos, sensíveis. As mulheres se derretem com a possibilidade de uma música ser feita ou tocada pra elas. Músicos dão a impressão de que são caras perdidos no mundo, que precisam ser amparados, elas acham que podem ampará-los ou ficar depressivas junto com eles. Musicos são poder, são o centro das atenções. Mulheres adoram ser o centro das atenções. E por esse motivo várias muheres querem estar perto deles. E mulher chama mulher, é igual dinheiro. Músicos são mais emotivos e se conectam melhor com mulheres que são seres emotivos. Os músicos que cantam tem duas vantagens sobre os homens comuns: eles desenvolvem uma voz mais forte, uma entonação mais limpa quando falam normalmente, ficam mais atraentes ao ouvido delas. E cantar é um exercício pra língua, ela fica mais forte, é um músculo. Língua mais forte é igual a beijo melhor e sexo oral melhor.


Querem o melhor exemplo disso? Primeiro pausem a música do Vivaldi (já estão se sentindo mais inspirados e relaxados?).


Reino Unido, anos 60, a revolução sexual ainda não começou. As mulheres ainda são tratadas como inferiores, a sociedade prega pra que elas se comportem, não é essa putaria de hoje. Olhem as mocinhas comportadinhas se comportando igual doidas descontroladas por causa de quatro caras esquisitos que fazem as emoções delas convulsionar com letras, guitarras e vozes:

VIDEO | PUA | BASE

Olhem isso agora, o solo dessa música me deixa entorpecido. E eu sou homem, não tenho nem a metade da sensibilidade de uma mulher. Agora imaginem uma mulher. Tem o som da música, a voz envolvente do Bono, a fama, a multidão de mulheres... Olhem a mocinha que sobe no palco. Ela esta hipnotizada, olhem os olhos dela. Se ele quisesse comer ela ali na frente de 80 mil pessoas ele faria sem problema nenhum.

VIDEO | PUA | BASE

Voltem a ouvir o Vivaldi, agora.


Concordam comigo agora que a música e os músicos tem um grande trunfo sobre os outros homens?


Acho que alguns vão concordar e isso já é suficiente pra continuar com meu artigo. Você que lê aqui agora, você toca algum instrumento musical e/ou canta? Sim? Ótimo. Não? Não tem problema. Tem vontade de aprender? Se tem, que tipo de música você gosta? Pare e pense. Pergunto isso porque há um ponto importantantíssimo pra ressaltar sobre a música, aprender música e usa-la na sedução, preste atenção:

Dominar um instrumento musical ou dominar o canto, é algo que requer muita PRÁTICA, muito ESFORÇO, muita FORÇA DE VONTADE, muito TEMPO, muita PACIÊNCIA e algum INVESTIMENTO FINANCEIRO.

Lembre-se sempre: Deve-se cantar ou tocar algo por PRAZER, porque você genuinamente AMA aquilo e faz bem pra VOCÊ. É isso mesmo que você acaba de ler. O PUA nos ensina a nos tornarmos melhores em vários aspectos, e com isso melhorar nossa vida e nossa relação com as mulheres. Mas a música não faz parte desses aspectos. A música é algo muito complicado e profundo pra se dedicar APENAS pra pegar mulher. Mulheres podem ser closadas de centenas de outras maneiras MUITO MAIS FÁCEIS do que através da música.

Aviso importante dado. Para aqueles que pretendiam usar a música apenas como outra ferramenta qualquer, vão se decepcionar a partir daqui.


Começam minhas dicas sobre música agora. Na minha humilde opinião acho que tocando guitarra e violão desde os 14 anos e já tendo usado isso pra closar várias mulheres, tenho algum respaldo (e vou gostar muito das adições, sugestões e críticas dos outros músicos que tem aqui no PUAbase):

- Não vá pelas modinhas. Toque sempre o que você QUISER. Tem muita mulher que tem gosto musical péssimo. Portanto imagine que você está num barzinho na roda de amigos com um violão na mão. Você gosta de tocar Legião Urbana, mas seu alvo gosta de Luan Santana. "Ah Capitão Blah, toca Luan pra mim?". Apesar dela ser nosso alvo, nós somos o que? Empregado delas? Somos obrigados a tocar o lixo que aquele vesgo viado vomita? Somos alphas, nós FAZEMOS o que queremos. "Ah fulana, nem curto Luan, mas vou tocar algo que gosto e me faz lembrar de você!". Sacaram? Fazemos o que queremos sem se preocupar com o que os outros pensam. Se eu quiser tocar James Taylor no buteco de sertanejo eu vou tocar e foda-se.

- Saiba que se você quer usar um instrumento musical pra fazer música SOZINHO (que faz parte de 90% dos sarges usando música), você tem que prestar atenção em uma coisa. As mulheres "comuns" (as que não são músicas) não vao se impressionar em te ver tocar um instrumento que não tem a capacidade de fazer música complexa por si só. "Mas que diabos você ta falando?" Digo, é possível fazer uma canção só com uma bateria? Com um triangulo? Com algum instrumento de percursão? Não. Digo que você deve tocar o instrumento que quiser, mas seja esperto o suficiente pra perceber que alguns deles só vão se sobressair se você estiver tocando junto com outras pessoas e outros instrumentos, ou seja, você não estara com a atenção voltada apenas pra você, nesse caso só uma banda resolve o caso.

- Instrumentos de fácil locomoção/preparação/montagem. Prestem sempre atenção nisso. Você toca num piano de cauda? Toca cello? Sou seu fã cara. Mas não da pra carregar eles pra qualquer lugar com facilidade. Nesse quesito, o violão, a gaita, o cavaquinho, e outros instrumentos menores que não precisam de energia elétrica, saem na frente. "Porra Capitao Blah, mas eu toco guitarra bagarai, toco até musica do Satriani e do Vai." Sério, eu também? você é foda. Mas pra poder tocar algo assim terá que ser na sua casa. Qual a dica? Mantenha seu set de instrumentos e equipamentos num local limpo da sua casa e confortável pra outra(s) pessoa(s) se acomodar(em). Se você consegue levar uma HB pra casa pra ter ver tocar algo, pode saber que vai trepar.

- Se você pretende começar a tocar violão, compre um eletro-acústico, com corpo cutway e se pretende levar ele pra rua, sugiro que você compre um violão com cordas de aço. "Mas por que tudo isso Capitao?" Eletro-acústico te permite ligar em algum lugar se tiver uma mesa de som. Cutway te permite um acesso maior ao braço e portanto tocar uma gama mais variada de músicas. Cordas de aço tem um som mais alto que cordas de nylon, que vão evitar que você se canse muito tentando tocar mais alto num local com muito barulho de fundo (parques, bares, etc). E sempre que puder leve um capotraste junto.

- Gaitas, mulheres se amarram em gaitas e tem pouquissimos caras que tocam.

- Você toca piano, guitarra ou violão e outros instrumentos mais convencionais? Baixe Band in a Box ou Guitar Pro pro seu PC. Precisa de tablaturas pra colocar nesses programas ou pra fazer uma pasta pra você levar pra fora de casa? Esse é o site mais completo.

- Se tiver tempo e dinheiro pra investir, va fazer aulas. Acredite, apesar de que muita gente se vangloria por ter aprendido tocar sozinho, começar com um profissional sempre é melhor. Se não tiver, não se preocupe, tem muita aula em video na internet, é so saber procurar e assistir. Não se preocupe.

- Você toca bem algum instrumento que pode ser levado pra rua? Se sim e se você for pra algum país na Europa, for pros EUA, Canada ou Australia, tome vergonha na cara e vá em algum park tocar pras pessoas estranhas. Vá fazer um busker. Uma vez eu fui fazer busker com um amigo gringo em Seattle. Ele tem permissão pra isso, mas eu não. Só que por umas horas só e junto com ele não teria problema. Ele colocou o case do violão dele pra receber os tips (gorjetas). Eu fiz diferente, escrevi um cartaz "WILL PLAY FOR HUGS" (Toco por abraços). Ficamos umas 3 horas tocando Beatles numa feira livre. Recebi vários abraços das HBs e ainda consegui 3 PCs, dos quais um terminou em FC. Nos primeiros cinco minutos estava envergonhado pra caralho, mas depois a coisa fluiu e sai de lá muito feliz, me diverti muito por ser cara de pau o suficiente.

- Você está deprimido, tem muita conta pra pagar, esta com problemas na familia? Toque, cante. Vai melhorar. Você esquece do mundo enquanto esta cantando/tocando, você progride na sua habilidade musical, relaxa, não está prejudicando sua saúde bebendo ou usando drogas. Só tem a ganhar.

- Você é um músico foda? Mas foda mesmo, seja pra cantar ou tocar o instrumento que seja? Ótimo, mas nunca, eu digo NUNCA se exiba. Queremos que as pessoas se sintam bem com nossa música e não que achem que somos exibidos. Saiba ter bom senso.

- Se você for capaz memorize e domine completamente pelo menos umas 5 musicas. Pra que você não precise consultar nada enquanto toca. Tocar fazendo seus gestos musicais e olhando para as pessoas e pra GATA tem mais efeito.

- No seu set de músicas, saiba a historia de cada uma delas. Eu por exemplo, sei da historia de cada música dos Beatles que toco (e de outras músicas de outras bandas também). Pra que isso? Veja: "Então HB, vou tocar uma música que me faz lembrar você. Essa música o George Harrison escreveu pra Patti Boyd que era a mulher dele. E agora eu vou tocar Something pra você." Então começa a tocar olhando ela nos olhos. Você não apenas consegue que ela se derreta, mas você também vira um contador de histórias. Vira um MENESTREL. Quando estou tocando com amigos aqui no Brasil ou lá nos EUA com amigos e ALVOS, eu sempre conto uma historinha antes de cada música. As pessoas adoram isso. Pode fazer sem medo que vão te amar.


Existem muitos outros fatores interessantes que serão postados por mim aqui (ao passo que forem sendo lembrados) e pelos outros músicos do PUAbase. Espero que aproveitem isso que escrevi. E dúvidas e contribuições também podem ser dadas aqui.


Não sei se vocês ouviram o Vivaldi até aqui, mas se ouviram parem agora. Vamos fazer a energia fluir dentro de vocês:

VIDEO | PUA | BASE

If music be the food of love, play on. (William Shakespeare)

Abraço a todos e sucesso.
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#685022 ouvi vivaldi até o final, nada melhor que uma música clássica de madrugada. este tópico aborda um ponto muito bom, pois não se ve nesta enorme comunidade de sedução membros falando de uma importante arma da mesma, que é a música, se duvidem é só observar a sua volta! um violão na mão é a rotina perfeita pra qualquer PUA. parabéns pelo tópico.
RuaCH

Veterano - nível 9

#685031 bom tópico, para falar a verdade nao vi outro aqui tao "rico" em relaçao á musica. Já li algo sobre o que falou caro PUA, que a musica clássica inspira as crianças (quando nascem), a futuramente se desemvolverem na parte da matemática a nivel cerebral.
saudaçoes
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#685043 Adorei o seu tópico.

Sou também grande fã de música.
Sou muito variado nos estilos, toco guitarra clássica e eléctrica e faço uns mixes.

A música realmente pode ajudar você com a HB ou uma HB.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#685603 Essa coisa de contar uma historia antes de cada música até tem uma historia interessante. Aprendi a fazer isso no mesmo dia que conheci minha atual namorada. Não sei se alguem aqui conhece a banda cover dos Beatles que chama Comitatus. Foram eles que me deram essa idéia, pois fazem isso no show deles (que é excelente).


E adicionando algo que lembrei ao artigo:


- Inglês. Seu inglês melhora muito cantando em inglês. No aprendizado de uma lingua existem 4 fases de aprendizado (geralmente acontecem nessa ordem): ler, escrever, falar e ouvir. Você vai desenvolver muito 3 dessas fases: Ler, falar e ouvir. Então é outro motivo pra colocar a música na sua vida.
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#685859 Simplesmente fantástico.

A musica é muito importante para mim também, eu toco violão, baixo, guitarra, ja fazem mais de 5 anos, gosto de vários estilos dentro do rock, e ultimamente estou ouvindo musicas classicas.

Tenho até um projeto de banda, e quero montar algo mais acustico mais para frente.

Na banda sou o baixista, e no acustico ainda não me decidi, e também treino sempre a parte vocal, pois ajuda no ingles, e ainda melhora a voz.

Eu fiz aula por dois anos, por alguns motivos eu parei, só que tenho planejamento de voltar la para novembro, ou até antes, ainda nesse ano.

Parabéns pelo topico, musica é tudo.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#687472
um cara legal escreveu:nossa man
muito bom seu artigo =D
nunca tive vontade de tocar violão...dessa vez eu fiquei, e irei tocar por hobbie mesmo e não pra vira cantor.
valeu man, abriu meus olhos.
faloow
abrs



Eu também to longe de ser profissional, musica pra mim é um hobby. Quando tava na escola até ensaiei ter uma banda, mas nem rolou. Banda é igual relacionamento com mulher, muita dor de cabeça pra manter, dificil entrosar com os caras, etc.


Mas se você tem vontade de aprender cara, vai fundo. Tem que se dedicar, mas o dia que você consegue terminar a sua primeira musica ou consegue cantar e tocar ao mesmo tempo, a sensação de realização é foda.

Abraço.
Hans013

Veterano - nível 8

#688953 Só tenho pra falar:
Splendido!!!!
Sou músico a cinco anos, e amo tocar.
Isso com certeza me ajudou bastante mesmo! Tem meus agradecimentos.

Ciao''