Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#402239 Olá pessoal, venho aqui através desse guia passar alguns materiais de estudos e dicas sobre a quiromancia, também conhecida como leitura de mãos. Algo que aprendi por curiosidade por eu achar interessante o assunto, e que já me ajudou em algumas sarges a conquistar PCs e KCs das garotas.

Através desse guia explicarei quais materiais usei para aprender e como foi minha forma de estudar e aplicar as técnicas adquiridas.

Por que eu devo aprender a leitura de mãos?

Simples, quase todas as garotas gostam disso, além de que é algo que não é todo cara que conhece, você vai ter uma vantagem natural só de saber e se interessar sobre esse assunto. Além de que você vai poder escalar o kino, ganhar rapport e demonstrar alto valor de forma rápida com as garotas, e se pré-selecionar para outras.

Aqui possui um relato meu, de como eu usei a quiromancia ao meu favor para conquistar uma HB, trabalhando não somente com ela, mas com o ambiente a minha volta também - [RC+Dica]Como aproximar-se de HB distante de você em um mesa

A quiromancia é ótima para aplicar NEGs (exemplo: largando a mão da garota por algo positivo ou negativo na leitura), mostrar valor ao ambiente que você se encontra (ao chamar atenção pela movimentação e as garotas a sua volta) criar rapport ao mostrar linhas de suas mãos que combinam com as delas (ou até mesmo ao conversar sobre as vidas delas) , criar Fluffy Talk, escalar o kino (pegando as mãos, entrelaçando os dedos, etc), falar de relacionamentos, sensualidade e sexo através da leitura das linhas. Ou seja, da para ter um jogo indireto perfeito, somente lendo as mãos das garotas.

Convencido a estudar?


Se sim, então vamos ao trabalho duro, entender e decorar tudo isso. Abaixo possue os principais materiais que utilizei quando estudei o assunto e logo em seguida como eu fiz para decorar tudo isso.

SitesComo Ler Mãos

Este site mostra de forma simples algumas características da quiromancia, ótimo para iniciantes, e aqueles que não tem tempo de estudar muito.
http://pt.wikihow.com/Ler-M%C3%A3os (Português)

Leitura de Mãos e seus mistérios!

Esse site mostra um pouco sobre outra vertente da quiromancia, que é a quirologia, que ao contrário da quiromancia que estuda as linhas e os montes das mãos, a quirologia estuda as propriedades mais físicas dela, como formato dos dedos, unhas, temperatura da mão, posição das falanges, entre outras.
http://www.reluzz.com/quiromancia.html (Português)

Leer La Mano

Ótimo site, que foi essencial no meu estudo de quiromancia, pois ele além de possuir quase todas as explicações sobre a diferança entre as linhas de forma resumida e fácil de entender, todas elas possuem ilustrações. O único ruim é que o site é em Espanhol, porém , com a tradução de sites do Google Translate fica perfeitamente fácil de entender para quem não conhece a lingua.
http://leerlamano.euroresidentes.es/leer-la-mano.htm (Espanhol)

Chiromancy Online

Ótimo site em Inglês sobre o assunto. Ele explica mais detalhadamente sobre linhas menores e quase imperceptíveis, além de ter uma ótima explicação sobre o significado dos montes que a mão possue e mostrar mais sobre as características negativas que uma pessoa tem (ótimo para basear os NEGs). Para quem não sabe inglês, recomendo colocar ele para tradução do Google Translate.
http://www.chiromancyonline.com/ (Inglês)

Palm Reading

Outro site ótimo, com ilustrações e explicações sobre o significado de cada linha e montes da mão.
http://www.ofesite.com/spirit/palm/palm.htm (Inglês)

Como calcular a idade que vai ocorrer os fatos na vida da pessoa que você está analizando
http://www.paralumun.com/zzzpalmage.png


eBooksCurso Básico de Quiromancia

Esse ebook te introduz de forma simples, as propriedades básicas da leitura de mãos, para quem não tenha muito tempo para ler e estudar, tenha noção pelo menos de algumas características.
http://pt.scribd.com/doc/23551802/Curso-Basico-de-Quiromancia (Português)

Poderoso Truque Para Usar Na Sedução: Quiromancia

Esse ebook mostra como você utilizar a quiromancia a favor de suas conquistas na hora de uma Sarge
http://pt.scribd.com/doc/6475433/08-Poderoso-Truque-Para-Usar-Na-Seducao-Quiromancia (Português)

Palmistry For All

Ebook completo sobre o assunto, porém em inglês. Eu sinceramente li somente algumas partes, mas para aqueles que querem estudar a quiromancia e ao mesmo tempo praticar o inglês, é uma ótima pedida.
http://www.eso-garden.com/specials/palmistry_for_all.pdf (Inglês)


VídeosJim Winter

Um canal no Youtube de um usuário que explica sobre algumas linhas das mãos,mostrando na própria mão.
http://www.youtube.com/user/MrJimWinter (Inglês)

Palmistry - Love & Affection Lines

Vídeo do Jim Winter sobre a Linha do Coração e a do Casamento e Filhos, as linhas preferidas das garotas. Todas elas querem saber sobre essas linhas. Você pode usar isso ao seu favor, dizendo que em breve ela vai encontrar alguém especial, ou mostrar que os relacionamentos delas são bons, ou até mesmo usar NEGs nela, dizendo que ela precisa melhorar o nível de relacionamento delas, assim por diante. Ou até mesmo fazer a leitura normalmente, de acordo com o material estudado. Seja criativo.
http://www.youtube.com/watch?v=kLPjbaWmNx4 (Inglês)

Sugarray844
Um ótimo canal sobre quiromancia, tarot, truques com cartas, todos ótimos para complementar suas rotinas, porém, o único ruim é que é em Inglês.
http://www.youtube.com/user/sugarray844 (Inglês)


Agora que tenho o material, como vou decorar e aplicar tudo isso?

Bom antes de tudo você tem que ter força de vontade para decorar e entender tudo isso, então se você tem preguiça em se aprofundar no assunto, leia somente os guias básicos que eu separei, porém eu digo, quanto mais detalhe você revela de uma garota, mais ela e todas as garotas a sua volta ficam fascinadas e interessadas em você, digo por experiência própria.

Não é fácil decorar tudo, eu mesmo não decorei tudo, mas já li bastante material, e tento ver novamente o assunto de vez enquanto.

Eu vou ensinar o jeito que acabei decorando e aprendendo sobre o assunto de forma rápida e também algumas dicas a parte :

Leia e veja os videos do material que eu passei para entender as coisas básicas da leitura de mãos, como quais são as linhas principais e, qual é a mão do presente (dominante) e a mão das tendências da sua vida, para poder iniciar uma leitura de forma correta. Detalhe: As mãos mudam sempre, então a leitura pode ser feita de 3 em 3 meses em uma pessoa, algumas características continuam a mesma e outras mudam. Mais um detalhe: A mão do presente, mostra fatos em um período de 1 ano.

Veja os sites que possuem ilustrações e faça uma auto-análise, observe suas próprias mãos, e anote (isso ANOTE em um caderno de preferencia para memorizar, se tiver preguiça, no Google Docs, Word, Bloco de Notas no computador) características que você vê em suas mãos. Pois, se alguma garota tiver linhas parecidas com as suas, é mais fácil de lembrar delas na hora de uma análise. Caso tenha um tipo de linha em sua mão que você não está reconhecendo ou não está encontrando, não seja preguiçoso e procure na internet ou no material que separei sobre aquela linha ou monte da mão em específico, pois assim você não vai mais esquecer ela.

Após ver todas as linhas que tem em sua mão, e entender cada uma delas, parta para o estudo de outras linhas. Para decorar as outras linhas de forma mais rápida, anote novamente em seu caderno o que o formato daquela linha representa. Exemplo: Linha da cabeça reta e prolongada – Pessoa com foco, lógica e inteligente. Escrever é a melhor forma de decorar. E se você tiver um caderninho ou bloco de anotações pequeno que você possa levar contigo nas sarges, escreva nele com as informações principais das linhas, isso te da mais segurança e você pode ler antes de ir aos lugares, ou ler em qualquer canto que queira.

Relembre de suas próprias linhas quando você estiver ocioso, e relembre dos outros formatos de linhas também. Não se importe se as pessoas a sua volta te olhem estranho por você estar observando suas mãos, o importante é você afinal.

Se você tem amigas, leia a mão delas, você vai ver que elas vão adorar, além de que você vai poder praticar e ver as diferenças entre as mãos e não ter a pressão de você estar no início de seus estudos. Se você tiver sorte, garotas que estão no ambiente, que você nem conhece, irão até seu grupo perguntando se você poderia analisar as mãos delas também (FATO: Já aconteceu isso comigo).

Ao analisar, acredite no que você está falando, se está errado ou certo, se mantenha neutro, se você ver que a pessoa está acreditando e entrando no seu jogo, vá se aproximando dela, tanto fisicamente, quanto emocionalmente com as conversas (caso você queira a garota) e use isso a seu favor no jogo. A leitura de mãos é somente uma rotina, mas que pode te ajudar e muito em momentos que você não sabe o que fazer para conquistar a atenção da garota, ou você quer simplesmente entreter ela.

Se você querer mais material de estudo, corra atrás, pois a auto aprendizagem é no meu ponto de vista a melhor forma de aprendizado, e tem muita coisa na internet, não em português infelizmente, mas tem.

Agora que você sabe tudo sobre a leitura, pense nas formas de como vai ajudar a melhorar seu jogo. Anteriormente eu dei algumas dicas, agora crie suas próprias estratégias e aplique no seu dia-a-dia.

Não tem como você analisar as mãos de uma garota em um ambiente muito escuro, isole o alvo para um lugar claro caso você queira fazer isso (uma ótima desculpa para isolar). Algumas linhas são sutís, e você vai parecer totalmente estranho tentando ver alguma característica, com o seu rosto, olho, colado na palma dela para tentar enxergar algo. E se você não reconhecer alguma linha de alguma garota, não fale sobre ela, simplesmente ignore, assim vai conservar seu valor com ela ou com o set de pessoas.

10º Último e mais importante, não esqueça da garota e de seus objetivos. Você e ela podem se entreterem lendo as linhas, mas tome cuidado para não esquecer o que você estava disposto a fazer, você quer algo a mais e não ser apenas amigo dela, não esqueça disso. Se você manter a conversa, e ser sempre amigável em suas leituras, você vai direto para a Friend Zone, então, por favor, use NEGs, utilize a técnica de Push & Pull. Só não deixe tudo muito confortável no início, ok?.

Bom, é isso. Espero que vocês gostem do material que eu separei, e das dicas, e espero que ajudem vocês em suas sarges à conquistar aquela HB de seus sonhos.
Caso tenham mais materiais ou estratégias sobre o assunto, postem em seus comentários.
E qualquer dúvida sobre isso falem comigo, que eu terei o prazer em ajudar.

Abraços

Magnice
Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#402355
<Danilo> escreveu:Esse conteúdo e interessante aprendi muitas coisas :ae
ta addd aos favoritos
valeu por compartilhar :ae


Que bom que aprendeu...Obrigado! :ae
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#402648 Excelente, Magnice!

É um artigo profissional. Dá para perceber claramente o trabalho e capricho que você direcionou a ele. Digo isso por causa da perfeição.

O material que você me indicou já era ótimo, agora com esse artigo ficou mais completo ainda! Já adicionei aos meus favoritos! Realmente é uma rotina que rende muito assunto, e abre oportunidade para inserir vários outros tópicos de MM.

Eu fiquei surpreso com a atenção que você dá às pessoas que lhe pedem ajuda!

Parabéns!

Obrigado!

Abraços!
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#415819 Quiromancia é interessante quando se sabe, mas pra aprender é um custo :chora
De qualquer forma, estou praticando, apesar de ver várias hb's dizendo que tem medo de saber sobre o próprio futuro
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#421398 Magnice, parabéns, seu tópico está muito bom, muito bem organizado e com bastante material de conteúdo.

Por enquanto, só dei uma lida no primeiro link, e dei uma decorada nesse material.

Já utilizei com um Hb, e deu pra ver que funcionou perfeitamente!

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#421749
D'Lucas escreveu:Magnice, parabéns, seu tópico está muito bom, muito bem organizado e com bastante material de conteúdo.

Por enquanto, só dei uma lida no primeiro link, e dei uma decorada nesse material.

Já utilizei com um Hb, e deu pra ver que funcionou perfeitamente!

Obrigado!


Que legal D'Lucas! Que bom que deu certo com a HB hahaha Obrigado pelo elogio. Qualquer dúvida sobre isso, só falar comigo.

Abraços