Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
n3rd
#558428 eu tenho um "resumo de mão" que sempre uso pra relembrar algumas coisas .. (:

sempre curti quiromancia
César Filho...
#573085 um assunto bem complexo, mais vou da uma estudada! valeu! parabéns pelo tópico!
Flyboy
#573094 Alguém aí já testou a leitura de mãos "cômica"?????

Tipo, você pega a mão da garota, começa a passar o dedo nas linhas bem suave...falando: Hmmmmmm, ontem você estava com fome....pediu 3 x-burgers, 1 coca 2L, e 1 pizza gigante...depois você foi assistir "Maria do bairro"....hmmmm

Vai falando qualquer besteira...
Vermillion
#573170 Acredito que seja muito estudo para algo bem simples.Eu já fiz leituras de mão simplesmente usando algumas leituras frias,sem me preocupar sobre qual linha é o que,mas é legal saber um pouco mais.
trance4life
#573181 Gostei do tópico, de um modo geral, não só da parte de leitura de mãos, mas deu pra depreender muita coisa importante daío...
Valeu xD...
João Henrique Brito
#573188 Eu sempre tive uma dúvida, as linhas da mão esquerda e da mão direita de vocês são iguais tipo um espelho, ou até muito parecidas?
Porque as linhas da minha mão direita é diferente da mão esquerda. Isso é só comigo?
Haroldo.
#666676 Ótimo material! Dá sim uma preguiça de ler tudo, aprender, decorar. Mas temos que ter foco!

Logo menos começarei a ler também. Parabéns pelo trabalho de reunir todo material pra galera!

Abs.
TiagoFigueiredo
#666694 Obrigado

:)

...........................................................................
As_lee
#666700 Otimo artigo, sempre fui curioso no assunto das mãos. Vou ler! :) Valeww!!
Jorge Borba
#677717 MUITO OBRIGADO, MEU CARO. Obrigado mesmo. Ótimos sites. Dicas maravilhosas!!!