Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1057007 Meus caros Alphas, postei recentemente aqui namorada-terminou-abalado-t119006.html falando sobre meu recente término o qual não está sendo nada fácil seguir em frente. O meu objetivo é Reconquistar minha Ex, visto que o namoro se conduzia perfeitamente, equilibrado, e do nada em uma viagem dela para Argentina com uma amiga vadia tudo foi por agua abaixo. Tive meu erro, tal foi mandar uma mensagem a uma "estagiária" a chamando para sair, mas para puro preenchimento de ego, para não me manter morto e sem traição física. Ela viu a conversa por lá, aí vocês já sabem o resto, não quer me ver nem pintado de ouro, bloqueado em todas as redes sociais. Terminou comigo! Ela, cabeça dura, decidida em tudo no que faz e muito, mas muito orgulhosa e tem o EGO lá nas nuvens.

Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1057009 ... continuação... não sei o que dizer a ela, pois nem deu tempo para me desculpar! Ela falou, e me fechei, fiquei calado, não mandei se quer uma msg, só parei de seguir ela nas redes sociais para evitar lembranças faz 5 dias hoje. E li muito; relatos, dicas, artigos no Grupo, videos, até um do nosso saudoso ZERA. Pois bem, sei que agora é hora de seguir em frente, cabeça pra cima, e se eu quero reatar!? Sim, QUERO! EU AMO AQUELA MULHER! E além de amor, já coloquei na balança, e ela é uma mulher que sempre busquei ter ao meu lado. Tenho que pensar em evoluir minha vida pessoal primeiro, me colocar no topo, diariamente. O grande problema meus amados, esta em exclui-la do meu dia dia!! Pois o irmão dela é o meu melhor AMIGO. E tenho contato frequente com ele, está sendo muito díficil e não quero perder a amizade de um grande amigo por conta de uma Ex que me deu o pé na bunda. O que posso fazer para continuar focando no meu crescimento, e daqui um tempo poder ou não reatar meu namoro, lidando cotidinianamente com o IRMÃO DA EX? E o que posso falar quando ela retornar de viagem, a procuro peço desculpas? Quando ela retornar fará exatas 2 semanas em que aconteceu o término... Sinceramente estou perdido, nunca vi relato parecido com esse, esta sendo uma incógnita não saber lidar com isso. Quero jogar, ser ALPHA, CRESCER, RECONQUISTAR, mas estou sem orientação alguma, por ter essa forte ANCORAGEM, visto que o IRMAO DELA me ajudou muito no inicio do namoro com ela... está sendo muito complicado levar isso adiante!