Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#307877
:ae Artigo Fodaaa...

Como você colocou infelizmente daygame é meio que rejeitado no mundo da sedução... Muitos PUAS não o fazem por diversas razoes....E pra esses que não fazem eu recomendo que leiam este artigo...

O livro de Ron Louis e David Copeland é realmente muito bom... Já li e com certeza aprovo... E digo sem exagero que deve ser o melhor livro de PU que li :D...

Eu só colocaria uma coisa... Sei que você colocou como difícil e não impossível um KC em DayGame...

Baseado em minhas experiencias de Alone Sarge em DayGame eu não diria que é tão difícil assim...

Basta você investir no Rapport ou no C1... Depende dos métodos utilizados... Eu faço o que gosto de chamar de transição... Apartir do momento que você faz isto um KC não se torna tão difícil... Se torna lógico (Claro que em um ônibus ainda é difícil)...

Está técnica de transição é algo que desenvolvi em experiencias... É realmente muito grande então não vou colocar aqui... Se estiver interessado me mande uma MP :D...

Abraço! :ae
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#308143 Muito bom, cara!
É bom ler sobre day game, é o meu ponto mais fraco :~ Vou começar a seguir as dicas do seu artigo, muito obrigado e parabéns pelo ótimo texto!

Abraços
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#308401 Eai Lougan! :yaaah
Excelente artigo, gostei do conteúdo do seu artigo e até coincidentemente eu acabei fazendo um artigo baseado na mesma área que o seu sobre Day Game.

Link: conexoes-do-day-game-t30375.html
Mesmo achando que o seu se baseia mais na maneira de como chegar e o meu aborda mais por cima nas vantagens de aborda-las.
Vai ser um prazer se você der uma olhadinha lá.

Day Game é realmente excelente, pois além de tudo isso acaba ensinando você a conversar e a lidar com mulheres, pois o Night Game acaba não te ensinando isso e o exemplo são de amigos meus que na Night faziam a limpa e no dia a dia não conseguiam falar com nenhuma mulher sendo interessante.

Parabéns brother pelo excelente artigo!
caiozf

Aprendiz

#308572 aeee
otimo post
eu prefiro day game, mais tenho mta aa ainda, preciso treinar...No night game sinto mais confortavel para abrir um set.
vlw!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#311166 Que artigo excelente, além de ensinar dá um gás a mais a não ser só sedutor nas baladas, festas mais a todo momento.

Abraços,

Teofilo.