Criador do tópico

martelo

Aprendiz

#995489 Ola,
no metodo cafajeste, diz para vocÊ se IMPOR, ANDAR COMO SE FOSSE UM MARRENTO E DOMINAR A CONVERSA.
AI EU NÃO ESTARIA SENDO UM FOLGADO??
ESSE NEGOCIO DE CAFAJESTE FUNCIONA MESMO??

BOM FICO NO AGUARDO DOS COMENTARIOS
ABRS
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#995526 Eae Marcelo, td bom?
Também tive a mesma impressão quando eu li.
A minha resposta:FUNCIONA!!!
Antes de de você começar a aplicar esse método, não esqueça de deixar seu innergame la cima.
Depois que você aplica e colhe os resultados, o primeiro pensamento que vem na sua cabeça:
COMO É FACIL PEGAR MULHER E COMO É EXTRAORDIONÁRIO EU ME SENTIR HOMEM!!!!
Vai uma dica: eleve ao máximo seu innergame, e tudo o que você contrar no site, e lhe chamar a atenção,
aplique no seu cotidiano.Vale a pena.
Mais uma dica, da uma lida nesse artigo, e mais em alguns do mesmo gênero:
trucidando-carinha-bonzinho-que-existe-voce-parte-t51112.html
Mulherada quer proteção e rola.....Romantismo somente para estórias infantis.
Boa evolução, bons estudo e boa prática
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995531
Realmente o método Cafajeste é muito eficiente! Deixe fluir a virilidade. Se você estiver sendo folgado? Foda-se!

Faça o que quiser, como quiser e quando quiser! Não ligue para o que vão pensar. Com tempo você se acostuma.

Pode haver um certa incongruência no início, mas depois você se adpta.

Ressaltando, eleve seu inner que vai funcionar melhor ainda.

:ae

Esta é sua vida e ela está acabando a cada minuto...
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#995563 não acho que a coisa toda esteja no modo de andar etc... Acredito que a questao PU é agir, se voce tem uma essencia masculina por que nao abraça-la? e é nisso que se baseiam todos esses metodos
daimeler

Aprendiz

#995919 SIM, realmente funciona as mulheres te olham com outros olhos e você realmente começa a pensar que você consegue pegar qualquer mulher
MisterDLM

Aprendiz

#996217 Se funciona ou não funciona, vai depender de vc. O que muitos fazem e vi até amigos meus fazendo, é estar com o inner lá em baixo e tentando forçar a barra, até pela expressão facial dava pra ver que tudo aquilo não passava de teatro. Mulheres percebem isso!!!!
Se você estiver com a auto estima em dia, exalando confiança e sabendo do seu real valor, tudo, exatamente tudo, seja cafajeste, direito, indireto, natural o caramba a quatro, as coisas dão certo. Você só tem que ver qual é o seu estilo e adaptar ele a seu caráter (CARÁTER, PERSONALIDADE).

NÃO SEJA AQUELE CARA FORÇADO!
SirSam

Aprendiz

#996283 eu também n entendo como esse negócio de cafageste funciona, eu diria que cada um tem um metódo que melhor se adeuqe a você, mesmo que esse método seja nenhum ( natural game ).
Avatar pua
jesussilva

Aprendiz

#997467 Método cafajeste é um método de expansão de personalidades reprimidas, ao invés de se encolher se imponha , solte sua personalidade, e ai irão te respeitar