Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073869 lá companheiros, sedutores, homens de atitudes e consequências, meu artigo de hoje é sobre a parte doce e deleitosa da “dura realidade”, meus argumentos hoje e reflexões são sobre uma coisa maravilhosa que Deus colocou no mundo e essa coisa maravilhosa são as mulheres, eu tenho que repetir, confessar, sou realmente um amante do sexo feminino, eu amo as mulheres, gosto de tudo nelas, desde o jeito de andar até sutilezas como as carinhas de birra e biquinhos.

Enfim, quem me acompanha um tempo aqui no fórum sabe que sou carioca e que também estou namorando, bom, estou namorando, sigo fiel, porém, tenho dois grandes e saudáveis olhos no meio da minha cara para apreciar as coisas boas da vida, no repertório de coisas que eu adoro observar estão coxas, peitos, lábios, cabelos, cinturas e todas as curvas do belo corpo feminino.

1- Ambientes públicos um colírio para os olhos:Por esses dias tive uma série de compromissos para resolver no centro do Rio de Janeiro, moro em uma área afastada da cidade, vulgo, periferia, e tive de ir para o centro de trem, antes pegando um bom e “aconchegante” ônibus, e aproveitei para dar um belo passeio pelo centro do Rio, passar nas livrarias, na rua da alfandega entre outros lugares, tudo para apreciar a paisagem da cidade, não estou falando do Cristo redentor nem do Corcovado, me refiro ao monumento máximo do Rio de Janeiro a mulher carioca.

Eu venho do Rio de Janeiro “profundo”, lá de onde judas perdeu as botas, então passo por todas as zonas geográficas da cidade, e o trem por ser um transporte de massa acaba aglomerando todos os espécimes femininos ao longo do território carioca, e no centro da cidade, desemboca pessoas de toda a cidade e municípios vizinhos, resumindo, é possível ter uma amostra em tempo real de todas as maravilhas corporais das mulheres do Rio de Janeiro.

O centro do Rio de Janeiro é um campo de caça em céu aberto e tempo real para todo e qualquer sedutor que queira abrir seu leque de possibilidades, e digo mais, para os mais devagar, tem como entrar em livrarias, cafeterias, museus, gibiterias, bancos, lojas de toda a natureza, universidades, rodoviárias e etc, o que quero dizer com isso é, tem muitos e muitos lugares de caça não é necessária abordar na rua de forma direta, se esse não é o seu perfil.

Imagem

2- Super mercado das sensações:Qual perfil de mulher que vocês gostam? Isso é pessoal meus amigos, mas uma coisa é certa, existem brancas, pretas, loiras, mulatas, orientais, magras, gordas, estilosas, avoadas, nerds, executivas, jovens, maduras, enfim, meus amigos, existem mulheres para todos os perfis que vocês possam ter, em resumo, não tem como ficar desagradado é uma variedade tão intensa que as vezes da torcicolo, você não sabe para onde olhar.

A possibilidade de abordar é infinita, para os mais experientes, aborde na rua, para os mais devagar escolha o lugar que tenha seu perfil, lojas de música, lojas de produtos esotéricos, joalherias, livrarias, enfim, são tantos mais tantos lugares, escolha onde se sinta bem e não tenha medo de abordar, porque digo isso? Meu amigo, se você for uma pessoa normal, abordar uma mulher em um centro comercial em plena duas horas da tarde só da ruim se você for um louco, nem mesmo se a mulher quiser ela vai sentir insegurança, porque não é possível acontecer nada mais do que uma cara de desagrado e é simplesmente ir para outro lugar e continuar abordando, sem stress.

Uma coisa que acontece interessante é, sempre, repito, SEMPRE que vou a lugares com uma quantidade muito grande de mulheres, algumas delas me olham de forma insinuadora e desejosa, elas querem rasgar as roupas, abrir as pernas e transar comigo ali naquele momento? CLARO QUE NÃO!!!! É apenas um sinal de interesse (IDI), que telegrafa a seguinte mensagem: “ te achei interessante, tome inciativa e vamos ver se rola alguma coisa a mais, quem sabe ?”, ou seja, a mulher esta te dando a SENHA, não significa que ela tenha o DEVER de evoluir com você para nada mais, então, meu amigos é treino e perspicácia para não perder oportunidades.

Imagem

3 – Tenha em mente o básico:Existem toneladas de materiais na internet, são livros, artigos, vídeos, comunidades, canais no youtube, blogs, resumindo, todo tipo de conteúdo dentro do mundo da sedução, ai amigão, você assiste mais de 50 horas de RSD e David D’angelo, você decora todo o livro do Style, se torna um filósofo (ou Tagsófo - kkkkkk) da sedução, dá “aula”, e esquece de pegar o telefone, esquece de conferir se o telefone que ela deu é de fato dela, esquece de criar conexão e etc.

É aquilo, muitos entram no fórum e ficam em debates homéricos sobre indirect, direct e natural game.... Puta que pariu!!!! Quando estão no Field, esquecem o básico, esquecem as coisas mais simples, galera, meu jogo é direct, mas o papo do Mystery vale para todo mundo, existem 4 etapas básicas, abordar, pegar o telefone, marcar o encontro e sexo, nessa ordem progressiva de maneira básica, para os mais avançados, dá para “pular” etapas, por exemplo, beijando antes de pegar o telefone... mas se errar, perdeu, então, tem que se garantir, seja para o sucesso ou fracasso naquela interação específica.

Digo específica porque é o velho papo, se deu ruim nessa situação/abordagem, parte para outra, não tem que internalizar o não como algo pessoal, é apenas uma experiência adquirida para melhorar na próxima, é ir “apanhando”, segurando o tranco e revidando a porrada da vida para ficar melhor e melhor, até ser um mestre nessa arte de acariciar peles maciais, de sentir volumosos e macios peitos em suas mãos e gozar do melhor da vida. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Imagem


4- Leve na esportiva e vá ser feliz:Todos nós temos problemas pessoais, limitações de várias ordens, porém, somos homens, temos desejo sexual, então, não adianta ficar reprimindo isso, não vai adiantar nada se tornar um nice guy (cara bonzinho), que vai fazer as mulheres não terem medo de você e te darem alguma chance, a verdade é que as mulheres sentem tanto ou até mais tesão do que nós e que assim como nós possuem uma natureza sexual.

O problema é não levar a rejeição na esportiva, entender que não se vence todas, e que nem é uma situação ideal vencer todas, a situação ideal é vencer em uma proporção que tenha retorno em resultados concretos, segundo Style e Bad Boy, o máximo de mulheres possíveis de serem mantidas simultaneamente são 12, acredito que esse número é um bom número para um coach em sedução, para um cara normal com uma rotina de trabalho de 40 horas semanais da para colocar umas 6 em um exagero, 4 em uma situação ideal, mas afinal de contas isso são apenas números a vida é de vocês, façam como quiser, do jeito que quiser, na hora que vocês quiserem, quantas vezes vocês aguentarem (kkkkkkk).

Mas voltando ao foco, o que quero dizer é o seguinte, quanto mais abordarem, criarem conexões e forem construindo um leque de opções, mais e mais terão como administrar essas relações, e isso trás tranquilidade de desenvolver um estilo de vida e uma dinâmica de jogo mais favorável a vocês mesmos, o foco é se colocar em primeiro lugar, não as mulheres.

Minha estimativa é que cada vez que vou ao centro do meu bairro ou do Rio de Janeiro (município), eu consigo uma média de uns 3 olhares insinuantes, isso são as oportunidades mais consistentes, se o camarada esta bom em abordar e habilidoso em criar conexão e fazer a sedução dele dar certo (O “feitiço”.), saindo de casa em day game, abordando 3 dias na semana, em uma média de 5 abordagens isso dá 15 abordagens por semana, 60 abordagens por mês, 720 abordagens por ano, se disso conseguirem 6 mulheres interessantes para estar entre as suas queridinhas já estão bem para caralho.

Imaginem agora que vocês acumulam essas 720 abordagens em day game com mais 280 em nigth game, isso dá 1000 abordagens no ano, dessas 1000 abordagens no ano se apenas 1%, ou seja, se apenas 10 mulheres realmente gatas, gente boa e carinhosas com vocês forem para vida de vocês, estão no céu parceiros, pensem nisso com carinho.


Imagem


5- Finalizando:Galera, é isso aí, vão sair e abordar, falei das cariocas mas isso é válido para todas as brasileiras, as cariocas são maravilhosas, mas as mineiras... (ai meu coração!) kkkkk, muitos vivem em áreas metropolitanas como eu, outros moram no interior, nas mais variadas regiões do nosso amado Barasil Baranil, aproveitem meus amigos, se desenvolvam na vida e no jogo vai tudo dar certo.

Sobre os olhares insinuantes e desejosos, rapaz, sou um cara de aparência mediana, se o cara for boa pinta, com certeza esses olhares vão aumentando exponencialmente, aproveitem o que Deus deu para vocês e não se furtem da missão de caçar que possuem, dito isso, artigo encerrado.


Imagem
Avatar pua
Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1073873 Nice, adorei o "post"! Acredito, que a partir do momento que executamos o "básico", errando, corrigindo e evoluindo, tornamos o mesmo em "avançado"!! Câmbio desligo...
Angle98

Aprendiz

#1073875 Muito bom o tópico obrigado e parabens, vai ajudar muito a todos que colocarem isso em prática.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073876
Carlos BaaaseD escreveu:Nice, adorei o "post"! Acredito, que a partir do momento que executamos o "básico", errando, corrigindo e evoluindo, tornamos o mesmo em "avançado"!! Câmbio desligo...


Angle98 escreveu:Muito bom o tópico obrigado e parabens, vai ajudar muito a todos que colocarem isso em prática.


Valew Galera !!! :ae :ae :ae

Grato !!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto !!! :ae :ae :ae
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1073914 Como sempre, mais um excelente artigo meu caro, parabéns. Esse texto em especial dando uma motivação a mais pra galera abordar, é isso que acho massa msm vc estando em um relacionamento, ainda consegue contribuir aqui na comunidade, mais uma vez ai Parabéns, e obrigado.
T+ Chegado.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073949
Pequeno Principe escreveu:Como sempre, mais um excelente artigo meu caro, parabéns. Esse texto em especial dando uma motivação a mais pra galera abordar, é isso que acho massa msm vc estando em um relacionamento, ainda consegue contribuir aqui na comunidade, mais uma vez ai Parabéns, e obrigado.
T+ Chegado.


Valew Pequeno Príncipe, a ideia é ir repassando experiências de qualidade e contribuindo com relfexões construtivas, o artigo acaba dando uma visão geral de day game sem forçar a barra, gosto desse tipo de jogo e em algumas situações extremas e incomuns já fui até abordado na rua kkkk, tipo a mulher perguntar onde é a Central do Brasil estando quase que dentro da Central do Brasil, é hilário, é muito raro esse tipo de comportamento feminino, mas olhares são bem comuns é que as vezes andamos com a cabeça no mundo da lua pensando na talzinha do whatzsapp, facebook, tinder e esquecemos da que esta ali na nossa frente uma mulher, muitas vezes mais atraente e simpática que a bicuda do online game, a vida é para ser aproveitada, entre um compromisso e outro uma abordagem de leve, porque não ? Principalmente para os solteiros, é um dever se divertir e curtir a vida.

Tamo Junto irmão ! :ae :ae :ae

Grato pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073950
usery escreveu:Boa Night, curti sua reflexão, único jeito de evoluir no game é praticar. Sucesso!


Valew usery, tamo junto irmão !!! :ae

Grato pelo Fedd !!! :ajoelhar

Sucesso para todos nós !!! :yaaah
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073961 Grande amigo Nightrider, aquele abraço! Brother os seus artigos tradicionalmente são bons mas esse foi do papoco cara. É o tipo de artigo que fecha a conta e dá uma aula para Puas que estão em diferentes tipos de situação (namorando ou solteiro). O artigo é muito bom, motivacional e esclarecedor sobre alguns detalhes da arte que muitos tendem a ignorar. Só elogios ao seu texto meu amigo. Em tempo, lembro que o Brasil tem mulher pra tudo que é gosto e, portanto, sair a caça é mais fácil aqui do que em outros lugares do mundo onde o padrão feminino não tem muita variação. Aqui temos loiras, ruivas, mulatas, morenas, pardas e o que mais se possa imaginar, enfim, tem mulher para todos os gostos. Ao Pua cabe colocar em prática os ensinamentos e agir com bom senso, pois, tudo na vida é aprendizado e evolução e como você muito bem disse: "Ou eu ganho ou aprendo". Ótimo texto grande brother, parabéns e continue a nos brindar com essas aulas de conhecimento de vida para pessoas de todas as idades. Valeu!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1074027
eu4992 escreveu:Grande amigo Nightrider, aquele abraço! Brother os seus artigos tradicionalmente são bons mas esse foi do papoco cara. É o tipo de artigo que fecha a conta e dá uma aula para Puas que estão em diferentes tipos de situação (namorando ou solteiro). O artigo é muito bom, motivacional e esclarecedor sobre alguns detalhes da arte que muitos tendem a ignorar. Só elogios ao seu texto meu amigo. Em tempo, lembro que o Brasil tem mulher pra tudo que é gosto e, portanto, sair a caça é mais fácil aqui do que em outros lugares do mundo onde o padrão feminino não tem muita variação. Aqui temos loiras, ruivas, mulatas, morenas, pardas e o que mais se possa imaginar, enfim, tem mulher para todos os gostos. Ao Pua cabe colocar em prática os ensinamentos e agir com bom senso, pois, tudo na vida é aprendizado e evolução e como você muito bem disse: "Ou eu ganho ou aprendo". Ótimo texto grande brother, parabéns e continue a nos brindar com essas aulas de conhecimento de vida para pessoas de todas as idades. Valeu!!! :ae


Valew irmão, tamo junto, quando a sedução é posta como produto e vendida é necessário fazer um merchandising muito pesado e apelativo, assim como qualquer tipo de produto que visa ser consumido pela maior quantidade possível de pessoas, quando você tira o pua e a sedução desse ambiente marketeiro e jogo no mundo real ele fica muito mais acessível e concreto, a galera tem que se ligar e começar a enxergar as opotunidades, existe muita ilusão nesse mundo de sedução quanto mais pragmático o camarada for, mas focar em resultados concretos e palpáveis melhor para ele, o artigo indiretamente busca passar essa visão mais panorâmica.

:ae :ae :ae