- 12 Abr 2018, 01:09
Erick Augusto escreveu:
Eu não tenho paciência para conversinhas, joguinhos, muitas vezes nem começo um jogo porque sei que a mina é chata nesse quesito.
É cara, imagine que você esta saindo de uma cidade e indo para outra e no meio dela existe uma parada obrigatória ou várias onde se é cobrado um ou mais pedágios, pois é, entre você abordar adequadamente a mulher e conseguir fazer sexo com ela existem mais de um pedágio, ai esta o problema, você quer queimar etapas que não são possíveis, não existe fórmula mágica, se quiser olhar para uma mulher e imediatamente ter sexo com ela vai ter que ir em um prostíbulo, a realidade é essa.
Pedágio 1: Abordar de forma eficiente.Pedágio 2: Pegar o Telefone da garota.Pedágio 3: Marcar o encontro e acontecer o encontro de fato.Pedágio 4: Feito tudo certo o sexo.Não vai ter colher de chá, se for impaciente e não seguir o caminho vai dar errado, então comece treinando sua paciência e vá aprimorando o jogo, todo mundo que pular do primeiro pedágio para o último, que mundo mágico, olhar para a cara de uma mulher e ela se derreter e querer transar conosco, mas, isso não existe irmão, vai ter que aprender a gostar das mulheres, a se interessar no jogo, ser bom contra as artimanhas e trapassas amorosas delas, se não fizer isso, vai acabar na mão literalmente, se você se cansa rápido do jogo, esta para a sedução como um jogador de futebol obeso fumante e sedentário para o
futebol, ou seja, esta inapto, então, levanta a poeira e vá treinar, não tem nada de errado com você irmão.
Abraço !