Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TomVL
#1063579 Eu namorei por 6 meses com essa hb e tenho que admitir que me apeguei a ela. Acontece que transavamos sempre que saíamos, daí chegou um dia que ela veio para conversar sobre o sexo. Segundo ela, essa conversa marcou ela porque a partir daí ela se sentiria menosprezada e pressionada a transar, eu só estaria a fim de sexo.
Aconteceu que terminamos 2 vezes, isso num espaço de um mês, da primeira vez consegui convence-la a voltar, da segunda vez não. Daí optei por fazer essa rotina projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html, e esperar 30 dias.
Depois dos trinta dias, voltei a falar com ela. Ela me passou seu número novo, e marcamos de sair. Lá, eu expliquei pra ela que tinha sido um mal entendido, ela não negou, dei um beijo no rosto na saída.
TomVL
#1063581 (CONTINUAÇÂO) Nos falamos por mais 10 dias por whatsapp. Nesse tempo eu tentei marcar de sair e ela disse que ia estar ocupada, perguntei se ela estava disposta a ir pelo menos e ela disse que não sabia. Quando foi nesse fim de semana, ela enviou uma foto, daquelas que só se manda pra namorado, e disse que tinha mandado errado. Sábado ela puxou conversa e disse que ia sair com as amigas. No domingo ela bloqueou whatsapp e facebook sem dizer nada.
O que esperar dessa situação?
Avatar pua
Renan Stunts
#1063588 Boa tarde jovem,

o que esperar?
Nada...absolutamente nada....o erro está justamente em tentar entender ou tentar esperar que alguma atitude que uma mulher tenha, seja racional ou seja motivada por algo ou alguma coisa.
Se tu ficar tentando interpretar todos os movimentos e sinais dela, tu vai ficar louco....

Fica na tua, tu já investiu, tu já convidou, já se dedicou...e o que ela fez? Foi dando desculpas convenientes para a situação dela...

Ela pode estar ficando com outro cara, pode estar sozinha, pode gostar de ti, pode querer apenas brincar contigo...enfim, tu JAMAIS saberá a real situação.

A unica coisa que tu tem certeza é que ela não está mais contigo.

Não seja reativo com ela, mas também não seja muito disponível...
Se ela quiser sair contigo, se ela quiser te ver...pode ter CERTEZA que ela virá te chamar.

Abraços,

Renan Stunts
kakeru
#1063602 Meu amigo sinto lhe dizer, eu vejo que ela quer te por no banho maria. Mulheres NUNCA querem deixar as coisas definidas, ela quer te fazer um escravo emocional e o que ela faz, te põe num mar de indefinição, bloqueia do whats, sai sem dar satisfação (ou não), tudo sabendo ela que irá te manipular, pois ela tem certeza de que quando ela te tornar disponivel nas redes, ela saberá que tu ta lá todo disponível pra ela. Eu sugiro sair dessa cara, ela não ta nem aí, eu me apeguei a uma com 4 anos de namoro, tivemos muito terminos e voltas e quando ela quis fazer isso comigo, mandei ela pastar e apaguei ela da minha vida. Sugiro que repense suas atitudes e as dela. Lembre-se o importante: não é o que a mulher FALA que importa e sim como ela AGE. Enquanto tu acreditar no que ela fala, ela irá manipular, se ela diz que ainda gosta de voce, mas age como se nao desse a mínima, é bom largar de mão, porque ela é uma espertinha manipuladora. Vá ler Nessahan Alita e você entenderá o que quero dizer. Abraço!
Avatar pua
bigbagual
#1063603 O rapaz acima ja deu grandes dicas.
Ela te mandou a foto porque quis, tava tentando te provocar. Tipo ela queria ver se ainda te excitava. Não sei qual foi a tua reação ao ver a foto mas o certo era se mostrar desapegado tipo falar "tranquilo ou de boa". Conversar normal sem interesse.. Se ela te bloqueou não exija respostas, finja que nem percebeu que ela fez isso. Daqui um tempo ela vai desbloquear de novo.
Fora isso acho que não deve voltar a namorar ela, se envolva com outras e pode até continuar comendo ela vez ou outra.
kakeru
#1063604 So complementando cara, é muito bom o artigo que o cara escreveu sobre a regra de 20 dias, mas no fim disso voce nao se perguntou se ela realmente valia a pena? Cara vai investir em você! Não se apegue a mulheres, ou elas te deixarão na mão cedo ou tarde. Analise sua vida, seu relacionamento com calma, quando você se apega a alguem, a paixao entorpece sua mente e provoca alteração em suas decisões. Precisa ser o senhor de suas escolhas, não permite que se desrespeite, pois sua ex não tem um pingo de voce! AME-SE acima de tudo! Vá malhar, correr, praticar algum esporte, fazer um curso novo, vá sair com amigos, mas NÃO se permita procura-la mais. Observe o artigo, não podemos nos deixar ser manipulados. Leia Nessahan Alita - Como lidar com mulheres. A medida que for lendo vai entender tudo que eu quero dizer, vai observar cada fase do seu namoro e como ela foi deixando voce aonde ela queria.Faça as coisas aconteceram de forma diferente, mude e tire-a de vez na sua vida, ou desapegue-se e coma a vontade, mas sugiro que seja melhor tira-la de vez.
25ruca
#1063608 Eu acho que ela quer te botar em ''stand by'' como o cara ai em cima (kakeru) disse. Só siga em frente e esqueça essa hb. Ela irá voltar quando menos esperar. Mesmo assim siga em frente (se calhar uma foda de término mas mais nada).

25ruca
TomVL
#1063609
bigbagual escreveu:O rapaz acima ja deu grandes dicas.
Ela te mandou a foto porque quis, tava tentando te provocar. Tipo ela queria ver se ainda te excitava. Não sei qual foi a tua reação ao ver a foto mas o certo era se mostrar desapegado tipo falar "tranquilo ou de boa". Conversar normal sem interesse.. Se ela te bloqueou não exija respostas, finja que nem percebeu que ela fez isso. Daqui um tempo ela vai desbloquear de novo.
Fora isso acho que não deve voltar a namorar ela, se envolva com outras e pode até continuar comendo ela vez ou outra.


Ótimas as dicas, eu tenho que agradecer a vocês.

Bigbagual, essa da foto eu só dei um riso mesmo e fiz um comentário qualquer, sem perguntar porques.

Quanto a pensar em voltar o namoro, eu num vejo só sentimento da minha parte, é porque eu nunca tive um namoro longo e queria ter essa experiência e vejo que se eu tivesse dito as coisas de uma forma mais moderada a gente não teria tido esses problemas. Mas ela não demonstra dar valor a esse esforço, a solução é ir catando as outras e esquecer ela pelo menos por enquanto.

Bigbagual, eu só não entendi porque não mencionar que ela bloqueou, as vezes eu penso que estou sendo legal demais, disponível demais. Por exemplo, durante o tempo que passei sem falar com ela, passaram uns 10 dias se muito pra ela estar me chamando no celular. Talvez se ela não tivesse a certeza de que estou na dela, ela agisse diferente.
TomVL
#1063611 Talvez dar um gelo nela se ela vier falar alguma coisa. Sendo mais seco ou então mesmo dizendo que as coisas estão sendo muito instáveis (EX: ela chega e bloqueia sem razão) e que não vale a pena ter qualquer vínculo assim.
TomVL
#1063781 Ontem, eu estava na dúvida se ela tinha bloqueado o meu celular também, então dei um toque no celular dela e desliguei a ligação, não passou dez minutos e ela desbloqueou o WhatsApp e perguntou se eu tinha ligado e porque, respondi que queria conversar e que a mensagem que tinha enviado não tinha sido recebida, não disse que estava bloqueado. Então, ela disse "ainda bem que conseguiu me ligar". Na conversa, ela me disse que era dia de casamento e perguntou o que ia fazer no dia e outras besteiras. Acontece que ela bloqueou novamente o WhatsApp de ontem pra hoje. O que ela quer com isso?